Namorada de Tony Carreira falha Gala dos Senhos. Eis o motivo
Redes Sociais

Entretenimento

Namorada de Tony Carreira falha Gala dos Senhos. Eis o motivo

Entenda o motivo de Ângela Rocha, namorada do cantor, não ter comparecido à Gala dos Sonhos…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Recentemente, a TVI transmitiu a Gala dos Sonhos, em homenagem à artista Sara Carreira, filha de Tony Carreira, que faleceu aos 21 anos. Esta cerimónia é realizada anualmente.

Tony Carreira marcou presença na iniciativa, assim como a restante família, no entanto, a sua namorada, Ângela Rocha, “foi a grande ausente da Gala dos Sonhos“, informou Adriano Silva Martins no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, desta quinta-feira, 12 de dezembro.

O apresentador destacou que a namorada do cantor “mantém-se discreta e nunca foi vista em público junto aos filhos do cantor“.

A revista TV Guia avançou também que “Ângela não esteve por opção. Ela gosta de se manter longe destas situações, porque sabe que é um momento difícil para a família e não quer causar mais dor“.

Apesar de eles estarem bem e felizes, entendem que é melhor continuarem mais resguardados, sobretudo em noites com estas. O Tony não quer mexer em feridas e também sabe que se surgisse com a Ângela a seu lado, só se iria falar disso e ele não quer, até por respeito à Fernanda“, continuam.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Portugal avança para a final da Eurovisão. Recorde a canção

Recorde-se que a final decorre já no próximo domingo, dia 17 de maio.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta noite, dia 13 de maio, decorreu a primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção, em Basileia, na Suíça. Os NAPA representaram Portugal com o tema ‘Deslocado’.

Entre as 15 canções que foram à primeira fase da competição, Portugal foi um dos 10 países apurados.

A Portugal juntam-se a Noruega, Albânia, Suécia, Islândia, Países Baixos, Polónia, San Marino, Estónia e Ucrânia. Pelo caminho ficaram Eslovénia, Bélgica, Azerbaijão, Croácia e Chipre.

Recorde-se que a final decorre já no próximo domingo, dia 17 de maio.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristiano Ronaldo reage à estreia do filho na Seleção Nacional

O craque português não escondeu o seu orgulho pelo filho mais velho, Cristianinho Junior, de 14 anos.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 13 de maio, Cristianinho Júnior estreou-se na seleção nacional de Sub-15, na Croácia, depois de ter sido um dos jogadores convocados.

O jovem de 14 anos está a representar Portugal no Torneio Internacional Vlatko Markovic, um jogo contra o Japão que terminou com a vitória da seleção das quinas (4-1).

O jogador entrou em jogo aos 53 minutos e foi apoiado pela avó Dolores Aveiro das bancadas.

Quem se mostrou também orgulhoso foi o pai, Cristiano Ronaldo, que reagiu através das redes sociais: “Parabéns pela estreia por Portugal, filho. Muito orgulho em ti!”, pode ler-se na legenda da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em dia especial, Daniel Oliveira escreve (bonita) carta de amor a Andreia Rodrigues: “Obrigada…”

A apresentadora da SIC completa o seu 41º aniversário e foi ‘mimada’ pelo marido e pelas filhas…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 11 de abril, Andreia Rodrigues completa mais um aniversário. A data especial foi assinalada pelo marido, Daniel Oliveira, através das redes sociais.

O Diretor de Programas da SIC escreveu uma bonita carta de amor em nome da filha mais nova, Inês, de quatro anos, sublinhando o amor que sentem pela apresentadora: “Mamã, a Alice e a o Papá encarregaram-me desta missão complifícil de te dar os parabéns! Tal como já te disse noutra ocasião, sempre que precisares de mim estou aqui. E já sabes que eu faço algumas marotices, mas é porque não sei as regras, como me canso de te repetir”, começou por escrever.

“Obrigado por seres a melhor mãe, melhor amiga, melhor exemplo, a mais linda, a mais divertida, mais cuidadora, por seres giganorme amorosa, por seres a melhor em tudo, inclusive a escolher o nosso pai, sim senhora, incrível mamã, ele é mesmo fixe e ama-te-nos muito! Inês. 11.04.2025”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências