Entretenimento

Netas de Júlia Pinheiro apresentadas na televisão

Júlia Pinheiro assumiu a condução do programa “Estamos em Casa”, da SIC, e apresentou as netas aos telespectadores.

Publicado há

em

Este sábado, dia 2 de outubro, Júlia Pinheiro esteve a conduzir o programa “Estamos em Casa”, da SIC, e durante a manhã surpreendeu muito os telespectadores. A apresentadora deu a conhecer em direto, duas das pessoas mais importantes para si: as netas, Francisca e Benedita.

A manhã na SIC foi de muitas surpresas. Júlia Pinheiro esteve na condução do programa dos sábados da SIC, “Estamos em Casa” e recebeu muitas pessoas importantes para si no formato.

A apresentadora foi surpreendida em direto pelas netas, algo que nunca tinha acontecido em televisão, e acabou por apresenta-las aos telespectadores: “Deixem-me apresentar-vos alguém muito importante na família Pêgo. A Benedita Pêgo Vilar, é a minha neta mais nova, tem 3 anos, quase 4, é grande, fala muito (…) ”. De seguida, introduziu a mais velha, Francisca, de oito anos, que levou os seus colegas da equipa de esgrima.

Já para o final da emissão deste sábado, Júlia Pinheiro voltou a explicar quem eram as meninas para os telespectadores que não acompanharam todo o formato:

“Para quem não sabe e só chegou agora, é a descendência da minha casa, são as minhas netas, mais velha, a Francisca, a mais nova, a Benedita, têm-se portado muito bem e levantaram-se muito cedo para estar aqui com a avó, a avó até está comovida”, disse de forma risonha.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version