Quantcast
SURPRESAS EM ANIVERSÁRIO DE MARCO PAULO.
Segue-nos

Noticías

SURPRESAS EM ANIVERSÁRIO DE MARCO PAULO.

Marco Paulo está trabalhar num novo disco, que pela primeira vez será lançado no seu aniversário

Publicado há

em

Foto :Casa Feliz

Novo disco do cantor prometido para 2021.

Depois de mais uma vitória na vida pessoal do cantor, Marco Paulo está de volta, está de regresso à música.

O cantor português, está a trabalhar num novo disco, que pela primeira vez será lançado no seu aniversário, “Sempre desejei que isso acontecesse, mas por circunstâncias várias nunca foi possível. Parece que vai ser agora”.
“Claro que há sempre coisas que às vezes demoram mais do que gostaríamos. Eu, por exemplo, vou ter que fazer nova sessão fotográfica porque neste momento estou com o cabelo branco e estando a minha imagem diferente tenho que fazer novas fotografias, mas tudo se encaminha para que o disco seja de facto lançado no dia 21 de janeiro”. Garante ainda o cantor que o seu “aniversário será festejado de forma inédita”.
O novo trabalho ainda não tem nome definido e as músicas ainda estão em segredo, “Vou começar a gravá-las em breve, mas não posso revelar muito porque quero que seja surpresa. Posso apenas dizer que é um EP com quatro músicas, todas dentro do estilo que as pessoas já conhecem”, diz-nos Marco Paulo.

 

“Mas as novidades ainda estão agora a ser anunciadas, e não ficam por aqui. Pois Marco Paulo celebra 55 anos de carreira, e serão assinalados com vários concertos em Portugal e um concerto em especial no Olympia de Paris.”

 

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Elton John adia digressão devido a problemas de saúde

O cantor de 74 anos não se encontra bem de saúde e adia a sua digressão. A notícia foi dada através das redes sociais.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 16 de setembro, Elton John recorreu à sua conta pessoal do Instagram para anunciar que irá adiar a sua digressão devido a problemas de saúde. O cantor sofreu uma queda no verão e ainda sente dores e desconforto consideráveis.

Através da conta pessoal do Instagram, Elton John partilhou um texto onde avisa que irá cancelar por enquanto a sua digressão e lamenta que assim o tenha de fazer: “É com grande tristeza e um coração pesado que estou obrigado a adiar as datas de 2021 da minha digressão Farewell Yellow Brick Road, na Europa e no Reino Unido, para 2023″.

No decorrer do comunicado, o cantor explica melhor o motivo desta decisão e até que foi aconselhado a submeter-se a uma operação cirúrgica para uma melhor recuperação: “No final da minha pausa de verão, caí de forma desajeitada numa superfície dura e tenho estado em dor e desconforto consideráveis na minha anca desde então. Não obstante a fisioterapia intensiva e o tratamento por parte de especialistas, a dor tem ficado pior e leva a que eu tenha dificuldades consideráveis na locomoção. Fui aconselhado a submeter-me a uma operação assim que possível para voltar à forma e certificar-me que não existirão complicações de longo prazo”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Faleceu a avó de Fernando Daniel. Veja a bonita homenagem do cantor

Ainda no Hospital, Fernando Daniel fez uma bonita homenagem nos últimos momentos de vida da avó.

Publicado há

em

Fernando Daniel está de luto. Esta terça-feira, dia 14 de setembro, o cantor de 25 anos viu partir a sua avó. Ainda no hospital, nos últimos momentos da sua vida, o artista prestou uma bonita homenagem e partilhou-a através das redes sociais.

Fernando Daniel recorreu à sua conta pessoal do Instagram para partilhar um vídeo onde se mostra a cantar o tema “Espera” para a avó que está numa cama do Hospital, naquele que seria o último concerto particular para a mesma. Este momento ocorreu pouco tempo antes desta falecer.

“O teu único e último concerto meu. Depois de uma vida de luta e sacrifício, tens agora o teu eterno e merecido descanso ao lado do avô, onde sempre quiseste estar. Obrigado por tudo avó”, pode ler-se na legenda da publicação.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Manuel Luís Goucha em lágrimas após testemunho da viúva de Pedro Lima

Anna Westerlund esteve no programa “Goucha”, da TVI, e falou sobre o amor da sua vida, Pedro Lima, que faleceu há mais de um ano.

Publicado há

em

Na próxima terça-feira, dia 14 de setembro, o programa “Goucha”, da TVI, vai ser especial. Manuel Luís Goucha vai entrevistar Anna Westerlund, numa conversa verdadeiramente arrepiante que incide na dor de ver partir o amor da sua vida, mas sobretudo de quem foi e sempre será o ator Pedro Lima.

Pedro Lima partiu a 20 de junho de 2020, depois de ter sido encontrado morte na praia de Cascais. Desde então, deixou um grande vazio e dor na família e até nos fãs.

Amanhã Manuel Luís Goucha pretende recordar o ator numa conversa emocionante com a sua esposa, Anna Westerlund, e até já partilhou um excerto da entrevista na sua conta pessoal do Instagram.

 “Cinco minutos antes da pessoa que amamos morrer somos uma pessoa, e cinco minutos depois somos outra. Perdemos o futuro, perdi grande parte da minha identidade (…)Sei que tenho a sorte de ter vivido um grande amor, e a dor é gigante quanto mais amámos“, revela Anna Westerlund durante a entrevista.

A emoção foi tanta que Manuel Luís Goucha não conseguiu segurar as lágrimas perante o testemunho da artista, um desabafo de dor, mas também de amor eterno pelo ator Pedro Lima.

“É o grande amor da minha vida”, afirmou a ceramista.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências