Big Brother

Noélia fortemente criticada após regresso à TVI

A aposta de Noélia como comentadora do Big Brother parece não estar a convencer os telespectadores.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 16 de setembro, Noélia Pereira esteve como comentadora no Extra do Big Brother, da TVI. A ex-concorrente não conseguiu convencer os telespectadores e, logo após o fim do programa foi duramente criticada através das redes sociais.

O programa “Big Brother” tem sido alvo de muita polémica desde a sua estreia no passado domingo, dia 12 de setembro. Para além de alguns concorrentes que já foram criticados, também Quintino Aires foi afastado do reality show e Cinha Jardim está a ser acusada de ser racista.

A TVI acabou por apostar em Noélia Pereira para comentar no Extra do reality show, mas nem mesmo a ex-concorrente está a convencer os telespectadores, que rapidamente recorreram às redes sociais para demonstrar o seu descontentamento:

Tinham apostas melhores“, ou “Tiram todo o interesse aos Extras”, ou “Então a senhora que disse que não precisava do Big Brother para ser alguém vem hoje ao Extra em vez de estar a vender couves?”, ou “Motivo para não ver“, são alguns dos exemplos do que se pode ler.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version