Nostalgia! Cláudio Ramos partilha "tesourinho" e deixa reflexão: “Estava em 1998. Tinha 25 anos…”
Redes Sociais

Entretenimento

Nostalgia! Cláudio Ramos partilha “tesourinho” e deixa reflexão: “Estava em 1998. Tinha 25 anos…”

O apresentador do programa “Dois às 10”, da TVI, partilhou uma fotografia antiga sua e recordou o seu modo de vida no início da vida adulta.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada segunda-feira, dia 20 de junho, Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para partilhar um registo fotográfico antigo com os seguidores. O apresentador da TVI não escondeu as saudades do início da vida adulta e refletiu sobre o momento.

Através da conta pessoal do Instagram, Cláudio Ramos publicou um “tesourinho” seu que captou durante o verão quando tinha apenas 25 anos: “Do tempo em que passava o verão em Villa Nova de Milfontes, levava um rolo com 24 fotografias e esperava ansioso pela sua revelação”, começou por escrever na legenda.

O apresentador da estação de Queluz de Baixo aproveitou o momento para recordar o estilo de vida que tinha naquela altura: “Do tempo em que não tinha telemóvel. Usava o fax, o telefone fixo e acho que um bip. Do tempo em que não tinha carro. Fazia o caminho de autocarro. Do tempo em que ia com lanche para a praia para aproveitar o máximo de tempo e poupar dinheiro. Levava sandes de queijo, atum com tomate, queijadas e bolos de arroz. Comprava sempre fruta na mercearia. E levava água que metia de véspera no congelador”.

O comunicador ainda acrescentou: “Do tempo em que não comia bolas de Berlim todos os dias na praia porque preferia guardar o dinheiro para o lanche do fim da tarde, onde comia dois croissants mistos com manteiga e bebia um leite com chocolate na Mabi. Era um regalo! Depois chegava a casa queimado do sol, tomava banho, usava um after sun barato que comprava em Badajoz, vestia uma roupa fresca, metia uma camisola nas costas, que Vila Nova é ventosa à noite, e ia dar um passeio. Do tempo onde sonhava ter lá uma casa. Olhava para as casas e pensava qual seria a minha”.

Cláudio Ramos revelou que anos mais tarde pensou em comprar finalmente uma propriedade em Vila Nova de Milfontes, porém isso não aconteceu e o apresentador explica o motivo: “Desejava ter dinheiro para voltar sempre. No tempo de agora ainda pensei comprar uma que me obrigasse a voltar sempre para lá. Desisti! Não adiantava. Este tempo não traz o outro”.

“Esta fotografia é do do tempo em que não valorizava o que tinha, porque achava que não teria tempo à frente para o que queria. Era sôfrego. Afinal o tempo veio confirmar que teria tempo. Estava em 1998. Tinha 25 anos. O importante deste tempo, é não esquecer o outro! Aproveitem o vosso ❤️”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ups! Bernardina Brito solta “palavrão” em direto: “Mandar umas car*lhadas…”. Eis o momento

Bernardina Brito protagonizou um momento hilariante em direto da gala do “Dilema”, da TVI.

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 21 de julho, foi para o ar mais uma gala do “Dilema”, conduzida por Manuel Luís Goucha. A emissão ficou marcada pela expulsão de Élvio Santiago.

O apresentador esteve à conversa com alguns concorrentes, entre eles, Bernardina Brito, que comentou a sua semana. A dada altura, a concorrente soltou um “palavrão” em direto e deixou o comunicador e o público às gargalhadas.

“A minha essência do lado divertido continua cá, eu mandar umas car*lhadas também continua cá”, atirou, sendo interrompida pelas gargalhadas. “Não, car*lhadas não é asneira, é?”, questionou depois, visivelmente atrapalhada.

“Acabou de dar uma…Não, tudo bem, já passou das onze. Também há um pão que são as car*lhotas em Almeirim, e há uma coisa que se faz a poncha que é o car*lhinho”, reagiu de imediato Manuel Luís Goucha.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Reconciliação? Bárbara Parada e Francisco Monteiro são vistos juntos e motivo é apontado: “Não podem perder…”

Após o anúncio do fim da relação, Bárbara Parada e Francisco Monteiro foram fotografados juntos no norte do país…

Avatar photo

Publicado há

em

Na semana passada, Francisco Monteiro anunciou a separação de Bárbara Parada após um mês de namoro. Porém, os ex-concorrentes do “Big Brother” foram vistos juntos na praia da Madalena, em Vila Nova de Gaia, e levantaram rumores de uma possível reconciliação.

Leo Caeiro não poupou nas críticas a Bárbara Parada e Francisco Monteiro e apontou o motivo que terá levado a reatarem após o anúncio do fim do namoro: “Vivem uma farsa e têm de alimentar este circo mediático à volta deles“, começou por dizer.

O comentador da CMTV ainda revelou: “Pelo que ouvi falar não podem perder o dinheiro que já gastaram numa viagem conjunta a Zanzibar. Vale tudo, que gente mais miserável“, terminou.

Ora veja:

Apontado motivo para reconciliação de Bárbara Parada e Francisco Monteiro: “Não podem perder…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Hilariante! Marie beija Élvio Santiago em direto: “Percebemos que os casais vão sempre à final…”

O momento divertido decorreu durante a gala deste domingo, dia 21 de julho, e deixou o apresentador às gargalhadas.

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 21 de julho, foi para o ar mais uma gala do “Dilema”, conduzido por Manuel Luís Goucha. O reality show contou com muitos momentos divertidos protagonizados pelos concorrentes, sobretudo, Marie e Élvio Santiago.

A dada altura da gala, Marie confessou que as suas malas lhe estão a fazer muita falta e brincou: “Ponha aí uma cunha para trazer as minhas malas cá para dentro. Eu estou a passar mal, estou a passar tão mal e tão desesperada que já comecei a namorar com o Élvio“, começou por dizer.

Goucha destacou que os dois fazem dupla divertida” e que estavam de “mão dada“. Foi neste momento que a concorrente explicou a sua relação com o cantor: “Foi quando percebemos que os casais vão sempre à final e nós começámos a pensar, bora ir de cavalinho“, afirmou.

A jovem acabou por beijar o artista:  “[Soube] a mel, que é o que ela tem“, atirou o cantor.

Veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências