Nostalgia! Cláudio Ramos partilha "tesourinho" e deixa reflexão: “Estava em 1998. Tinha 25 anos…”
Redes Sociais

Entretenimento

Nostalgia! Cláudio Ramos partilha “tesourinho” e deixa reflexão: “Estava em 1998. Tinha 25 anos…”

O apresentador do programa “Dois às 10”, da TVI, partilhou uma fotografia antiga sua e recordou o seu modo de vida no início da vida adulta.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada segunda-feira, dia 20 de junho, Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para partilhar um registo fotográfico antigo com os seguidores. O apresentador da TVI não escondeu as saudades do início da vida adulta e refletiu sobre o momento.

Através da conta pessoal do Instagram, Cláudio Ramos publicou um “tesourinho” seu que captou durante o verão quando tinha apenas 25 anos: “Do tempo em que passava o verão em Villa Nova de Milfontes, levava um rolo com 24 fotografias e esperava ansioso pela sua revelação”, começou por escrever na legenda.

O apresentador da estação de Queluz de Baixo aproveitou o momento para recordar o estilo de vida que tinha naquela altura: “Do tempo em que não tinha telemóvel. Usava o fax, o telefone fixo e acho que um bip. Do tempo em que não tinha carro. Fazia o caminho de autocarro. Do tempo em que ia com lanche para a praia para aproveitar o máximo de tempo e poupar dinheiro. Levava sandes de queijo, atum com tomate, queijadas e bolos de arroz. Comprava sempre fruta na mercearia. E levava água que metia de véspera no congelador”.

O comunicador ainda acrescentou: “Do tempo em que não comia bolas de Berlim todos os dias na praia porque preferia guardar o dinheiro para o lanche do fim da tarde, onde comia dois croissants mistos com manteiga e bebia um leite com chocolate na Mabi. Era um regalo! Depois chegava a casa queimado do sol, tomava banho, usava um after sun barato que comprava em Badajoz, vestia uma roupa fresca, metia uma camisola nas costas, que Vila Nova é ventosa à noite, e ia dar um passeio. Do tempo onde sonhava ter lá uma casa. Olhava para as casas e pensava qual seria a minha”.

Cláudio Ramos revelou que anos mais tarde pensou em comprar finalmente uma propriedade em Vila Nova de Milfontes, porém isso não aconteceu e o apresentador explica o motivo: “Desejava ter dinheiro para voltar sempre. No tempo de agora ainda pensei comprar uma que me obrigasse a voltar sempre para lá. Desisti! Não adiantava. Este tempo não traz o outro”.

“Esta fotografia é do do tempo em que não valorizava o que tinha, porque achava que não teria tempo à frente para o que queria. Era sôfrego. Afinal o tempo veio confirmar que teria tempo. Estava em 1998. Tinha 25 anos. O importante deste tempo, é não esquecer o outro! Aproveitem o vosso ❤️”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em dia especial, Georgina Rodríguez declara-se a Cristiano Ronaldo: “Apaixonada por ti e pelo que somos…”

Cristiano Ronaldo completou 38 primaveras e a companheira, Georgina Rodríguez, não deixou a data passar em branco…

Avatar photo

Publicado há

em

Neste domingo, dia 5 de fevereiro, Cristiano Ronaldo completou mais um ano de vida. A data foi assinalada junto da família e dos amigos na Arábia Saudita.

Já nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, Georgina Rodríguez recorreu à conta pessoal do Instagram para assinalar o 38º aniversário do craque internacional com uma fotografia onde surgem muito cúmplices. A modelo ainda deixou uma bonita declaração:

“Dias felizes para o amor da minha vida♥️ Apaixonada por ti e pelo que somos juntos 🌟 👩‍❤️‍👨 x6 Bênçãos 💘”, escreveu na legenda da publicação.

Recorde-se que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo são pais de Cristianinho Júnior, de 12 anos, Eva, Mateo e Alana, de 5 anos, e Bella Esmeralda, de 9 meses. O casal perdeu ainda um bebé, Angel, durante o parto.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristina Ferreira recebe mensagem de seguidora e não contém a emoção: “Perdi o meu pai na quarta-feira…”

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não ficou indiferente a uma mensagem que recebeu de uma seguidora..

Avatar photo

Publicado há

em

Neste domingo, dia 5 de fevereiro, Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes reforçaram a equipa do programa “Somos Portugal”, da TVI. A Diretora de Entretenimento e Ficção do canal recorreu às redes sociais para reagir à sua presença no formato.

Através da conta pessoal do Instagram, Cristina Ferreira partilhou uma fotografia onde surge ao lado de Maria Cerqueira Gomes e deixou um desabafo após a estreia no programa das tardes de domingo da TVI: “Atirei um euro à fonte, a @maria_cerqueira_gomes fez o mesmo. Se alguma de nós casar já sabem, é vir a Penalva do Castelo. O @somosportugaltvi continua a ser um lugar feliz. Mas adorei o momento em que apanhei os 2 senhores à conversa na esquina do centro de saúde 😂 Um grande beijinho a todos e obrigada pelo carinho. ❤️”, pode ler-se na legenda da publicação.

Momentos mais tarde, Cristina Ferreira voltou a recorrer à conta pessoal do Instagram para partilhar uma mensagem emotiva que recebeu de uma seguidora e à qual não ficou indiferente:  “Perdi o meu pai na quarta-feira. A minha mãe quis ver, como sempre, o somos Portugal mas mais porque era a Cristina”, começou por revelar a internauta.

“Vi-a sorrir. Eu própria sorri. No meio de tanta tristeza, a televisão que a Cristina sabe fazer, cumpre o dever: entreter, levar alegria e ânimo a quem precisa. Obrigada por isso. Obrigada por tantas vezes ter feito rir o meu querido pai”, confessou ainda.

Cristina Ferreira emocionada após mensagem: “Perdi o meu pai na quarta-feira. A minha mãe quis ver…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, taróloga responde a Manuel Luís Goucha: “O final da vida está para quando?”

A taróloga Joana Dias fez a leitura das linhas das mãos de Manuel Luís Goucha e deixou algumas revelações inéditas sobre o futuro.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, Manuel Luís Goucha recebeu a taróloga Joana Dias no programa “Goucha”, da TVI. A dada altura da conversa, a convidada decidiu ler as linhas da mão do apresentador e fez algumas revelações inéditas sobre o futuro.

A taróloga começou por dizer que Manuel Luís Goucha estará “espetacular” em termos de saúde até ao final da sua vida. Imediatamente, o apresentador decidiu questionar:  “O final da vida vai para mais ou menos quando?”.

A convidada então revelou: “Ah velho, velhinho, a tua linha da vida está muito carregada, não tens problemas de saúde. Tens muitos guias, muitos protetores, a tua mãe um dia que vá embora, também te vai continuar a proteger. És muito inteligente e podes ter uma veia de escritor. Olha a tua linha da cabeça! Wow! Quer dizer que és inteligente”, afirmou.

Sobre a linha do amor do comunicador, Joana Dias atirou: “Olha, já houve traições, já tiveste uma relação que…O sentido de traição está muito aí (…). Acho que não vais ter outra relação”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências