Nostalgia! Cláudio Ramos partilha "tesourinho" e deixa reflexão: “Estava em 1998. Tinha 25 anos…”
Redes Sociais

Entretenimento

Nostalgia! Cláudio Ramos partilha “tesourinho” e deixa reflexão: “Estava em 1998. Tinha 25 anos…”

O apresentador do programa “Dois às 10”, da TVI, partilhou uma fotografia antiga sua e recordou o seu modo de vida no início da vida adulta.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada segunda-feira, dia 20 de junho, Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para partilhar um registo fotográfico antigo com os seguidores. O apresentador da TVI não escondeu as saudades do início da vida adulta e refletiu sobre o momento.

Através da conta pessoal do Instagram, Cláudio Ramos publicou um “tesourinho” seu que captou durante o verão quando tinha apenas 25 anos: “Do tempo em que passava o verão em Villa Nova de Milfontes, levava um rolo com 24 fotografias e esperava ansioso pela sua revelação”, começou por escrever na legenda.

O apresentador da estação de Queluz de Baixo aproveitou o momento para recordar o estilo de vida que tinha naquela altura: “Do tempo em que não tinha telemóvel. Usava o fax, o telefone fixo e acho que um bip. Do tempo em que não tinha carro. Fazia o caminho de autocarro. Do tempo em que ia com lanche para a praia para aproveitar o máximo de tempo e poupar dinheiro. Levava sandes de queijo, atum com tomate, queijadas e bolos de arroz. Comprava sempre fruta na mercearia. E levava água que metia de véspera no congelador”.

O comunicador ainda acrescentou: “Do tempo em que não comia bolas de Berlim todos os dias na praia porque preferia guardar o dinheiro para o lanche do fim da tarde, onde comia dois croissants mistos com manteiga e bebia um leite com chocolate na Mabi. Era um regalo! Depois chegava a casa queimado do sol, tomava banho, usava um after sun barato que comprava em Badajoz, vestia uma roupa fresca, metia uma camisola nas costas, que Vila Nova é ventosa à noite, e ia dar um passeio. Do tempo onde sonhava ter lá uma casa. Olhava para as casas e pensava qual seria a minha”.

Cláudio Ramos revelou que anos mais tarde pensou em comprar finalmente uma propriedade em Vila Nova de Milfontes, porém isso não aconteceu e o apresentador explica o motivo: “Desejava ter dinheiro para voltar sempre. No tempo de agora ainda pensei comprar uma que me obrigasse a voltar sempre para lá. Desisti! Não adiantava. Este tempo não traz o outro”.

“Esta fotografia é do do tempo em que não valorizava o que tinha, porque achava que não teria tempo à frente para o que queria. Era sôfrego. Afinal o tempo veio confirmar que teria tempo. Estava em 1998. Tinha 25 anos. O importante deste tempo, é não esquecer o outro! Aproveitem o vosso ❤️”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

José Castelo Branco exalta-se em direto do programa “Dois às 10”: “Isso quer dizer que eu sou agressor?”

O socialite português concedeu uma entrevista a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos e, a dada altura, acabou por se exaltar…

Avatar photo

Publicado há

em

Depois de ter sido acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, José Castelo Branco concedeu uma entrevista a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no programa “Dois às 10”, da TVI. A conversa contou com a presença da psicóloga Melanie Tavares, da advogada Suzana Garcia e de Paulo Santos, inspetor da Polícia Judiciária.

A dada altura da entrevista, a psicóloga começou por esclarecer: “Não estou a fazer julgamentos desta pessoa e desta situação, estou aqui a falar de violência doméstica. Existe uma quantidade de comportamentos por parte do agressor que levam as vítimas a ter este tipo de discurso. Para já, manipulam tudo aquilo que são os espaços sociais e as pessoas com quem se dão“.

A profissional ainda acrescentou: “Nós verificámos aqui nos nossos casos do dia-a-dia que a maior parte das pessoas não têm um suporte social, não têm um suporte familiar, porque o agressor controla a vítima. Um dos indicadores, por exemplo, podemos falar da comunicação que faz com as pessoas, que tipo de meios de comunicação é que pode utilizar“, afirmou.

De seguida, foram transmitidas duas entrevistas que Betty Grafstein concedeu há vários anos ao programa “Você na TV” e ainda, mais recentemente, ao “TVI Extra”, que mostram a antiga joalheira a falar positivamente do socialite, mas, a dada altura, refere que este é “controlador”.

Perante as imagens, José Castelo Branco reage: “Eu não sou fácil“. A psicóloga respondeu simplesmente:  “Pronto“. O socialite exaltou-se de imediato: “Pronto? Mas isso quer dizer que eu sou agressor?“, questionou.

Melanie Tavares então esclareceu: “Não, eu não quero sequer falar de si, estou a falar do geral. Para já, temos aqui também outra circunstância que podíamos relembrar. É que as vítimas e os próprios agressores passam várias fases neste contexto da violência doméstica, nomeadamente a Lua de Mel. As pessoas não estão em permanente conflito. Existe o conflito, existe às vezes até uma rutura e existe a reconciliação“, terminou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Cristina Ferreira apanha susto com convidado e brinca: “Nunca mais cá vem…”

João foi um dos convidados das manhãs da TVI e decidiu pregar uma “partida” à apresentadora.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 10 de maio, foi para o ar mais uma emissão do programa “Dois às 10”, da TVI, conduzido apenas por Cristina Ferreira, uma vez que Cláudio Ramos se encontra de folga.

Durante a emissão, a apresentadora recebeu João de Sousa Dias, dono da pastelaria “Casa dos Pastéis de Fátima”, para lhe preparar alguns doces em direto.

A dada altura, o convidado decidiu pregar um “susto” à comunicadora e simulou estar a entornar um bule de chá em cima da mesma, que soltou um grito: “Que graça! Olhe que Deus nosso senhor vê tudo, você não pense que esteve no Seminário e que está livre de pecados… Nunca mais cá vem”, atirou rapidamente.

“Estou a brincar, estou a gostar muito de vos conhecer”, terminou, entre risos.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Após acusação de violência doméstica, filho de José Castelo Branco “recusou” receber o socialite em casa

José Castelo Branco continua “debaixo de fogo” desde que foi acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafestein.

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco foi acusado, recentemente, de exercer violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein. O socialite foi detido, mas o juiz acabou por libertá-lo apesar das várias medidas de coação a que está sujeito.

Ao que a revista Vidas, do Correio da Manhã, conseguiu apurar, Guilherme Castelo Branco, filho do socialite, recusou receber o pai em casa, que acabou por ficar em casa de uma amiga: “Guilherme Castelo Branco, filho de José Castelo Branco, recusou dar alojamento ao pai quando este foi libertado pela polícia, na quarta-feira, dia 8, depois de ouvido por um juiz e aplicadas as medidas de coação, apurou o ‘Vidas’ junto de fonte próxima”, pode ler-se.

Na mesma notícia ainda é possível ler que Guilherme Castelo Branco mantém contacto com o pai apesar das circunstâncias. Rui Oliveira, do programa “Manhã CM”, da CMTV, questionou o agente do filho do socialite sobre o assunto:  

“O Guilherme tem uma filha pequena. Tem uma família muito recente. Tem que se focar na família que tem. O Guilherme vive desde que nasceu com esta aura do pai. Com os escândalos maiores ou menores… O Guilherme sempre viveu com isto”, respondeu o agente.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências