Entretenimento

Novas informações! Condutor que embateu no carro de Claudisabel “testou positivo ao álcool”

A GNR já começou a investigar o acidente que vitimou Claudisabel…

Publicado há

em

Na madrugada da passada segunda-feira, dia 19 de dezembro, faleceu a cantora Claudisabel, aos 40 anos, na sequência de um trágico acidente de viação na A2, quando se deslocava para casa depois de marcar presença no programa “Domingão”, da SIC.

A Guarda Nacional Republicana já começou a investigar o acidente que vitimou Claudisabel. O carro em que a cantora seguia foi abalroado por outro veículo que seguia no mesmo sentido na A2, na zona de Alcácer do Sal. Os bombeiros que estiveram no local do acidente garantiram que “já não havia nada a fazer” perante a violência do embate, uma vez que o Smart da artista encontrava-se completamente destruído.

Já nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, o Correio da Manhã avançou com novas informações sobre o acidente e revelou que o condutor que embateu no carro da cantora testou positivo ao álcool: : “O homem de 50 anos que conduzia o Audi A4 que, a 19 de dezembro, embateu no Smart onde estava a cantora Claudisabel na A2, junto a Alcácer do Sal, matando a artista de 46 anos, tinha álcool no sangue“, pode ler-se.

“Foi esse o resultado obtido pelos militares da GNR no local, aguardando-se agora pelo resultado da contraprova”, pode ler-se ainda.

Recorde-se que uma testemunha que passou pelo local do acidente também já tinha revelado:  “O carro que lhe bateu tinha passado por mim uns quilómetros antes do sucedido, vinha a ocupar as duas vias e eu tive de me desviar para a berma para ele não me bater”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version