Após ter acusado José Castelo Branco de violência doméstica, Betty Grafstein continua internada no hospital Cuf Cascais. O socialite português está impedido de se aproximar da antiga joalheira.
Sabe-se agora que Roger Basile, filho de Betty, chegou a Portugal esta terça-feira, dia 21 de maio, para acompanhar a mãe nesta fase delicada e saber o quadro de saúde da mesma.
De acordo com a jornalista Beatriz Ferreira, da CMTV, Betty Grafstein terá recebido “com bastante entusiasmo e bastante alegria“. Roger visitou a mãe “poucas horas depois” de chegar a Lisboa e veio acompanhado “por uma amiga bastante próxima de Betty e por muitos seguranças“.
O filho de Betty pretende levar a mãe de volta para os EUA: “Roger vai ficar em Portugal, vai ficar em Lisboa até que a mãe possa ter alta e para que possa então levar a mãe para fora do país, de volta para os Estados Unidos. Mas isso apenas vai ser possível caso a mãe tenha alta, essa situação vai ser naturalmente avaliada pelos médicos“, explicou a jornalista.