Entretenimento

Numa conversa intimista, Débora Monteiro assume depressão: “Achas sempre que dás a volta…”

A atriz de 39 anos ‘abriu o coração’ para falar sobre os problemas de saúde mental e fez revelações inéditas…

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 6 de janeiro, Débora Monteiro e Raquel Tavares sentaram-se frente a frente para uma conversa intimista para o programa “Júlia”, da SIC. A entrevista acontece três anos após ambas começarem a trabalhar no “Domingão”.

A dada altura da conversa, Débora Monteiro ‘abriu o coração’ para falar acerca da depressão que enfrentou após o nascimento das filhas gémeas, Alba e Júlia: “Acho que me mantive muito tempo nesse lugar e não o devia ter feito, porque achas sempre que dás a volta, que isto é uma fase, vai passar, as meninas vão crescer, vou conseguir dormir… E depois o tempo passa e não estás a conseguir dar essa volta”, começou por confessar.

A atriz ainda confessou que recebeu muita ajuda de Raquel Tavares nesse momento difícil: “Acho que o que nós temos de muito bom é o nosso camarim, o nosso espaço, onde fazemos terapia uma com a outra e houve um dia em que assumi e disse: ‘Raquel, eu não estou bem’. E tu, com a tua experiência, disseste: ‘Não faz mal. Não estás bem, mas há possibilidade de ficares bem’. E ajudaste-me”, acrescentou.

A parceira televisiva mostrou-se muito comovida e retribuiu as palavras carinhosas: “E tu, caraças! Tanto, tanto”.

Veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version