Entretenimento

Nuno Homem de Sá ‘quebra silêncio’ após momento de tensão com Cristina Ferreira em direto: “Tratou-me de forma agressiva…”

O ator falou acerca do ‘raspanete’ que levou de Cristina Ferreira durante a última gala do Big Brother…

Publicado há

em

Nuno Homem de Sá foi o primeiro concorrente a ser expulso da atual edição do Big Brother. Desde então, o ator tem defendido e apoiado a namorada, Frederica Lima, que ainda continua no jogo.

Na última gala o ator não resistiu e tentou falar com a namorada: “És linda, amor!”, gritou. Cristina Ferreira não gostou da atitude do ex-concorrente e passou um ‘raspanete’ em direto: “Nuno, se fizeres isso mais alguma vez, não vens”.

Nuno Homem de Sá respondeu: “Eu não consigo. É forte demais”. Sem rodeios, Cristina Ferreira ripostou: “Não consegues, não vens”.

O momento de tensão entre o ator e a apresentadora não passou despercebido e nesta segunda-feira, dia 17 de outubro, Nuno Homem de Sá recorreu aos stories da conta pessoal do Instagram para ‘quebrar o silêncio’ sobre o assunto: “Como todos repararam na última gala a Cristina tratou-me de forma agressiva e desagradável após eu gritar “amor és linda!” para a Frederica durante o direto”, começa por escrever.

Nuno Homem de Sá ainda revelou que a apresentadora lhe pediu desculpas durante o intervalo: “Então devo esclarecer que no intervalo ela falou comigo e apresentou as suas sinceras desculpas que aceitei prontamente e apresentei as minhas também. Não foi @dailycristina? Está tudo bem”, afirmou.

O ator ainda confessou: “Preferia que o tivesse feito em direto, na hora, mas foi aquilo que foi possível. No entanto, serei sempre o responsável pelas minhas escolhas e não me arrependo de ter elogiado a minha amada pois o amor nunca se arrepende. Apresentei desculpas apenas por ter feito com que a Cristina se exaltasse daquela maneira. Sorry”, finalizou

Leia ainda: Em direto, Cristina Ferreira dá ‘raspanete’ a Nuno Homem de Sá: “Se fizeres isso mais alguma vez…”

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version