O regresso de Fátima Lopes e as guerras de audiências
Redes Sociais

Entretenimento

O regresso de Fátima Lopes e as guerras de audiências

Fátima Lopes desvaloriza guerra de audiências após sair da TVI

Avatar photo

Publicado há

em

Fátima Lopes fez parte da família TVI durante 11 anos, até decidir sair da estação televisiva de Queluz de Baixo.

A apresentadora de 53 anos vai estrear um novo programa na SIC Mulher, este domingo, dia 31 de julho, intitulado por “Mudar para Melhor”, que tal como está descrito na MAGG, “Fátima Lopes mostra como é que as profissões ligadas ao mar evoluíram, desde a práticas tradicionais até às mais recentes, com recurso a tecnologia e formação profissional específica. O objetivo desta série documental também é atrair pessoas para estas áreas, como explica Fátima Lopes”.

As questões que foram levantadas face à sua saída que supostamente foi de “livre vontade”, estiveram relacionadas com conflitos na administração e da direção.

Após a sua saída, a comunicadora, encarou o projeto da SIC, “Caixa Mágica” que tem vindo a sofrer quebras contra o programa “Em família”, da TVI.

Guerras de audiências entre a TVI e a SIC são de conhecimento público, mas segundo a apresentadora, isso não lhe compete avaliar, e afirma estar numa face diferente da vida, “Já não sou uma pessoa obcecada com as audiências, como era há uns anos. Estou noutra frase da minha vida, em que tenho é de me sentir feliz com aquilo que estou a fazer”, confidenciou ao site MAGG.

E se isso for um produto que tenha dignidade, a elevação que se exige, que dê aos convidados o palco que eles merecem. Porque não é suposto ser eu a estrela nestas reportagens. Os meus convidados é que têm de ser as estrelas e isso está a acontecer”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em êxtase, João Baião parte louça durante entrega de Jackpot: “Feri a mão…”

O vencedor do passatempo diário conquistou um cartão com 43 500 euros e o apresentador da SIC não conteve a euforia…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 17 de junho, João Baião assumir a condução do programa “Casa Feliz”, da SIC, a solo. No final da emissão, o apresentador ficou em total euforia ao entregar o jackpot ao vencedor do passatempo diário.

Quando percebeu que o vencedor do passatempo acertou na divisão da casa que continha o jackpot com 43.500 euros, o comunicador não conteve o entusiasmo e acabou por partir a jarra de vidro que se encontrava em cima da mesa de centro da sala.

“Gabriel! Sabe o que é que lhe aconteceu não sabe? Olhe, só por isso, até fiz sangue. Peguei ali na jarra com a emoção, parti a jarra, feri aqui a mão! Ganhou o Jackpot! Boa Gabriel, Matosinhos, parabéns!”, atirou o apresentador.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Polémica! Jornalista da SIC envolve-se em desacatos com adeptos: “Ai o quê?”

O grande momento de tensão entre o jornalista e alguns adeptos levou mesmo à interrupção do direto…

Avatar photo

Publicado há

em

Nuno Pereira, jornalista da SIC, está na Alemanha para relatar todos os acontecimentos do Euro 2024. A um dia do primeiro jogo da seleção portuguesa, o comunicador esteve em direto a acompanhar a saída da equipa do hotel onde está instalado para o estádio Red Bull Arena.

Porém, durante o direto, o jornalista foi confrontado por adeptos e acabou por se envolver em desacatos com os mesmos: “E ai o quê?“, começou por atirar o repórter.

Esta confusão levou mesmo à interrupção da reportagem: “Nuno Pereira aqui com algumas dificuldades neste direto, vamos ter naturalmente de interromper. Muita confusão com o repórter da SIC, estes adeptos que estão a acompanhar este momento da saída da Seleção Nacional. Vamos esperar que esteja tudo bem com o Nuno Pereira“, explicou a pivot da estação de Paço de Arcos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Manuel Luís Goucha conta história “caricata”: “Apareceu ainda bebé…”

O apresentador tem estado mais ativo nas redes sociais e até contou uma história aos seguidores…

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 16 de junho, Manuel Luís Goucha recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar com os seguidores uma história caricata com o seu gato.

O apresentador da TVI começou por dizer através das stories: “O Malaquias apareceu no monte, ainda bebé, e por cá ficou”, afirmou.

Recorde-se que o apresentador do programa “Goucha” tem vários animais na sua propriedade em Monforte, no Alentejo. O comunicador aproveita as pausas do trabalho para descansar no local e vai partilhando diversos momentos com os seus animais.

Ora veja:

No monte, Manuel Luís Goucha conta “caricata” história: “Apareceu ainda bebé…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências