Entretenimento

O regresso de Fátima Lopes e as guerras de audiências

Fátima Lopes desvaloriza guerra de audiências após sair da TVI

Publicado há

em

Fátima Lopes fez parte da família TVI durante 11 anos, até decidir sair da estação televisiva de Queluz de Baixo.

A apresentadora de 53 anos vai estrear um novo programa na SIC Mulher, este domingo, dia 31 de julho, intitulado por “Mudar para Melhor”, que tal como está descrito na MAGG, “Fátima Lopes mostra como é que as profissões ligadas ao mar evoluíram, desde a práticas tradicionais até às mais recentes, com recurso a tecnologia e formação profissional específica. O objetivo desta série documental também é atrair pessoas para estas áreas, como explica Fátima Lopes”.

As questões que foram levantadas face à sua saída que supostamente foi de “livre vontade”, estiveram relacionadas com conflitos na administração e da direção.

Após a sua saída, a comunicadora, encarou o projeto da SIC, “Caixa Mágica” que tem vindo a sofrer quebras contra o programa “Em família”, da TVI.

Guerras de audiências entre a TVI e a SIC são de conhecimento público, mas segundo a apresentadora, isso não lhe compete avaliar, e afirma estar numa face diferente da vida, “Já não sou uma pessoa obcecada com as audiências, como era há uns anos. Estou noutra frase da minha vida, em que tenho é de me sentir feliz com aquilo que estou a fazer”, confidenciou ao site MAGG.

E se isso for um produto que tenha dignidade, a elevação que se exige, que dê aos convidados o palco que eles merecem. Porque não é suposto ser eu a estrela nestas reportagens. Os meus convidados é que têm de ser as estrelas e isso está a acontecer”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version