O texto emotivo de Tânia Ribas de Oliveira sobre o Presidente da Ucrânia: "O herói-poeta da bravura..."
Redes Sociais

Entretenimento

O texto emotivo de Tânia Ribas de Oliveira sobre o Presidente da Ucrânia: “O herói-poeta da bravura…”

A apresentadora da RTP1 recorreu às redes sociais para elogiar o povo ucraniano e, em particular, o Presidente Volodymyr Zelensky.

Avatar photo

Publicado há

em

Tânia Ribas de Oliveira recorreu às redes sociais para mostrar o seu apoio ao povo ucraniano. A apresentadora da RTP1 destacou ainda a coragem e a destreza do Presidente Ucraniano, Volodymyr Zelensky.

Muitos são os que têm recorrido às redes sociais para destacar a coragem do povo ucraniano e também para manifestar o apoio aos mesmos.

Tânia Ribas de Oliveira foi uma das pessoas que recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar um texto emocionante onde destaca que Volodymyr Zelensky é uma inspiração para si:

“Aquando da sua tomada de posse enquanto Presidente da Ucrânia, Zelensky disse ao país : “não quero que coloquem fotografias minhas em casa, nos escritórios ou em molduras. Ponham fotografias dos vossos filhos e olhem para elas sempre que tiverem de tomar uma decisão“, começa por escrever.

No decorrer do texto, a apresentadora da RTP1 decidiu destacar as qualidades do Presidente da Ucrânia, nomeadamente, a sua bravura, resiliência e força na busca pela liberdade e democracia do seu país:

“Já nos faltam palavras para o elogiar, Zelensky é o herói-poeta da bravura, da coragem, da resiliência, da família, dos valores e dos princípios da liberdade, da democracia. É o líder absoluto de uma nação valente, de mão no peito e lágrimas nos olhos repletos de coragem e de certeza – a Ucrânia sabe o que NÃO quer“, afirma.

Já no final da publicação, a apresentadora destaca que o Presidente da Ucrânia é um grande patriota: “Apesar do medo. Zelensky é o Super-Homem que vemos nesta fotografia, sem dúvida: da sua família, das famílias ucranianas, de todas as mulheres e crianças que fogem e deixam os maridos a lutar pelo seu país, numa guerra que nunca escolheram. Zelensky é a força avassaladora e inspiradora da coragem e do Amor “mães russas, venham buscar os vossos filhos e levem-nos para casa”. É a face do patriotismo, da luta, da resistência. Foi-lhe oferecido refúgio fora do país: não aceitou. Ficou a lutar ao lado dos compatriotas. Glória a homens com esta fibra. Glória à Ucrânia independente e livre! 🇺🇦.”.

Na publicação destaca-se ainda uma fotografia de Zelensky com a esposa e os filhos que se mostram alegres.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

“Casados”: SIC surpreende espectadores e apresenta casal homossexual

A nova temporada do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, tem surpreendido os espectadores…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, a SIC estreou a nova temporada do programa “Casados à Primeira Vista”, apresentado por Diana Chaves. Desde então, a edição tem contado com muitas surpresas, nomeadamente, a existência de um casal homossexual no formato.

David, de 42 anos, e Ivo, de 31 anos, foram apresentados no passado domingo, dia 9 de junho. O casal já se deu a conhecer um pouco ao publico, pelo que recordaram as suas vivências e como assumiram a sua sexualidade junto da família.

“Estou há 3 anos e meio sozinho mas sinto falta de ter uma pessoa ao meu lado. Gosto de ter alguém para poder cozinhar, alguém para viajar, passear, ver uma série. Tem que ser uma pessoa carinhosa, romântica”, começou por referir Ivo.

David também revelou os seus “requisitos”: “Tem que ser uma pessoa divertida, que saiba ouvir e uma pessoa que reconheça o meu valor, que é algo que não tive nas outras relações (…)”, afirmou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ruth Marlene é duramente criticada e reage: “Plastificada…”

A artista ‘abriu o coração’ para falar sobre as críticas de que tem sido alvo pela sua aparência física e pelo seu estilo…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Ruth Marlene marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, e esteve à conversa com Cristina Ferreira sobre a sua carreira profissional, mas também acerca das críticas de que tem sido alvo devido à sua aparência.

A cantora revelou que evita dar entrevistas para se “resguardar”: “Eu não dou grandes entrevistas porque eu acho que… tenho que proteger um bocado as minhas meninas e eu nunca gostei muito de dar entrevistas, as pessoas dizem ‘faz tudo para aparecer’ mas não”, começou por dizer.

A artista ainda confessou que sofre com as críticas de que é alvo diariamente: “Dizem ‘és uma plastificada’, ‘és gorda’, ‘és magra’, essas coisas que as mulheres adoram criticar. Às vezes eu choro muito, eu sou muito choramingas. Choro pelo mundo, eu perdoo essas pessoas porque eu acho que essas pessoas são infelizes porque acho que se nós não nos amarmos a nós mesmos não conseguimos amar o próximo”, afirmou.

Veja o momento aqui.

“Plastificada”: Ruth Marlene lamenta críticas sobre aspeto físico: “Essas pessoas são infelizes…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Miguel Vicente tem uma nova namorada e já se sabe o nome: “Tem uma gata giríssima…”

O vencedor do “Big Brother 2022” está novamente apaixonado…

Avatar photo

Publicado há

em

Miguel Vicente está novamente apaixonado e, de acordo com a revista TV Guia, está a viver “um dos melhores momentos” da sua vida. O vencedor do “Big Brother 2022” afirmou que a identidade do seu amor ia saber-se em “breve”.

Porém, Cinha Jardim já revelou o nome da nova paixão de Miguel Vicente durante a rubrica ‘Conversas de Café’ do programa ‘Dois às 10’, da TVI: “Vi que o Miguel tem uma gata giríssima. Adoro, chama-se Rita, um beijinho grande“, afirmou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências