Famosos

Oito meses depois do acidente, Diana Lucas fala acerca de Ivo Lucas

Diana Lucas, irmã de Ivo Lucas, fala da recuperação deste após o acidente fatídico que vitimou Sara Carreira.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 13 de agosto, Diana Chaves recebeu Diana Lucas na “Casa Feliz”, para que a convidada apresentasse a sua linha de joias: a “Bella”. Ao longo da conversa, um dos temas focou-se na saúde do ator Ivo Lucas após o trágico acidente que vitimou a namorada Sara Carreira.

Diana Chaves recebeu esta sexta-feira Diana Lucas que falou acerca do seu novo projeto de joias: a “Bella”. A dado momento, a apresentadora questionou como se encontra o irmão da convidada, Ivo Lucas, após sofrer um violento acidente de viação que resultou na morte da namorada Sara Carreira a 5 de dezembro.

“És uma mulher realizada, de família, com uma filhota linda, com um marido maravilhoso, um mano super talentoso, como é que ele está?”, questionou Diana Chaves.

Diana Lucas revelou que o irmão “Está a trabalhar, estamos todos em família como sempre e olha, é um dia de cada vez, um passo de cada vez”. A convidada acabou por destacar que Ivo Lucas tem sido muito bem acolhido por todos na estação de Paço de Arcos e que este “gosta muito da SIC”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version