Oops! SIC está em risco de perder a liderança consecutiva para a TVI
Redes Sociais

Famosos

Oops! SIC está em risco de perder a liderança consecutiva para a TVI

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

A SIC tem vindo a perder terreno para a TVI que, neste mês, já soma mais vitórias que a ‘rival’.

Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, teceu duras críticas à gestão de Daniel Oliveira e considera que houve falta de coragem por parte da SIC.

Segundo ele, os ‘Ídolos’ e a novela ‘Por Ti’ fracassaram: “O cerebral e medroso Daniel Oliveira, que não arriscou quando devia, isto é, quando ganhava por quatro ou cinco pontos de vantagem, vai ter de inventar muito para aguentar a ofensiva da estação de Queluz de Baixo”.

“Agora liderada por José Eduardo Moniz e apoiado por Cristina Ferreira e Nuno Santos. Afinal, nos primeiros 11 dias de abril, ganhou cinco e perdeu seis” – acrescentou.

Paulo Abreu destacou ainda um ‘pormenor’ que pode ser o segredo por trás da reconquista de liderança da TVI, a união e espírito de família: “Ver Mário Ferreira, presidente da Media Capital, e a mulher, Paula, a tirarem selfies com os atores da Rua das Flores… É um sinal de que o conceito «família» pode estar de volta à TVI”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Daniel Oliveira é ‘confrontado’ e responde: “A Cristina Ferreira fez falta?”

O Diretor de Programas da SIC foi confrontado com uma questão sobre a saída de Cristina Ferreira da estação de Paço de Arcos.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 30 de setembro, Daniel Oliveira foi o convidado de Francisco Pinto Balsemão para o podcast “Deixar o Mundo Melhor”. O comunicador ‘abriu o coração’ para falar sobre a sua vida desde a infância aos dias atuais, em que assume funções como diretor de programas da SIC.

A dada altura da entrevista, Francisco Pinto Balsemão, dono do grupo Impresa, questionou Daniel Oliveira quanto às audiências e não se inibiu de falar sobre a rival, Cristina Ferreira: “A Cristina Ferreira fez falta?”, quis saber.

Sem rodeios, o apresentador do “Alta Definição” afirmou: “Acredito que a Cristina foi um ponto importante em determinado momento da nossa estratégia, por isso é que a contratamos. Mostrámos, depois de 17 de julho de 2020, aquilo que eu sempre disse: que a SIC era um conjunto de pessoas, um conjunto de talentos e não se circunscrevia a uma só pessoa”, começou por dizer.

“Acredito que a SIC é hoje uma estação forte, com uma plataforma de streaming, com uma plataforma de podcast, com uma plataforma de gaming, com vários canais. Continua tão forte como sempre foi”, finalizou.

Recorde-se que Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC em 2018, onde se estreou com o ‘Programa da Cristina’, que se tornou um sucesso de audiências. Menos de dois anos depois, a apresentadora anunciou a sua saída do canal para regressar à estação de Queluz de Baixo, onde assume funções como Diretora de Ficção e Entretenimento desde então.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Dor! Vanessa Oliveira está de luto e deixa sentida homenagem: “Na minha memória, nunca morrerás…”

A apresentadora da RTP vive um dos dias mais tristes da sua vida…

Avatar photo

Publicado há

em

Vanessa Oliveira recorreu às redes sociais para revelar que o ‘patudo’ da família faleceu esta sexta-feira, dia 30 de setembro. A apresentadora da RTP não escondeu a tristeza que está a sentir e deixou uma bonita homenagem nas redes sociais.

Através da conta pessoal do Instagram, Vanessa Oliveira partilhou duas fotografias do ‘cãopanheiro’, uma recente e uma captada quando este ainda era bebé, e deixou uma bonita mensagem de despedida.

A comunicadora recordou os bonitos momentos que viveu com o ‘patudo’ Brutus: “Sempre achei que ias morrer de velhinho, aí com uns 40 anos e quando os miúdos já fossem crescidos. Quis a vida que passasses onze anos e meio comigo, a ser o meu companheirão, os mais fantásticos anos da minha vida. Vivemos altas aventuras, não é meu Brutinhos?”, começou por escrever na legenda da publicação.

No final da publicação, a apresentadora declarou-se ao seu fiel companheiro:  “Hoje vais iluminar os nossos céus ficando para sempre nos nossos corações.  🤍 Estaremos aqui para nunca te esquecer. Na minha memória, nunca morrerás. Amo-te meu Brutus 🤍🖤”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ex-namorada de Ronaldo, com quem teve um filho, submete-se a cirurgia para voltar a ser virgem

Michele Umezo, ex-namorada do antigo jogador de futebol brasileiro, Ronaldo, quer casar ‘virgem’ aos olhos da Igreja e submeteu-se a cirurgia

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada sexta-feira, dia 23 de setembro, Michele Umezo submeteu-se a uma himenoplastia, uma cirurgia que reconstrói o hímen com o objetivo de recuperar a virgindade. A ex-namorada do antigo jogador de futebol brasileiro, Ronaldo Nazário, pretende casar virgem aos olhos da Igreja.

Michele Umezo prestou declarações à revista “Quem” e falou sobre o recente procedimento cirúrgico a que se submeteu para ‘recuperar’ a virgindade:  “Relação sexual só quando me casar na igreja. Ainda não encontrei a pessoa, estou a aguardar. Estou à procura de um homem com os mesmos propósitos e a mesma fé que eu. Não tenho vergonha de falar isso porque é o que eu realmente quero”, afirmou.

Recorde-se que Michele Umezo é mãe de Alexander, de 17 anos, fruto da relação que teve, em 2004, com Ronaldo Nazário. A fisiculturista é ainda mãe de uma menina de quatro anos de um outro relacionamento já terminado.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências