Entretenimento

Os vícios e as alegadas traições de Iker Casillas que terão levado ao fim do casamento com Sara Carbonero

Iker Casillas e Sara Carbonero separaram-se e são alvo da imprensa espanhola.

Publicado há

em

Depois de uma longa história de amor, no dia 12 de março tornou-se público a separação de Iker Casillas e Sara Carbonero, através da publicação de um comunicado conjunto nas redes sociais. Desde então, a imprensa espanhola não tem dado descanso ao ex-casal.

Os programas de televisão e revistas dedicados aos assuntos “del corazón” têm discutido as causas para a separação inesperada, uma vez que o relacionamento entre o ex-guarda redes e a jornalista era muito acarinhado pelas pessoas.

A TV5 revelou algumas mensagens de voz de Casillas enviadas para “uma pessoa da sua inteira confiança” e os comentadores dizem que as gravações mostram “segredos” que não podem ser públicos, mas que não são nada bons para a imagem do mesmo.

O programa “Sálvame” contribuiu com alguns rumores de que o ex-guarda redes “é um homem demasiado forreta, infiel e tacanho”. O comentador Kiko Matamoros afirma ainda que o atleta “é demasiado egoísta” e que “não soube estar ao lado de Sara Carbonero quando ela mais precisou do marido, numa altura em que atravessava uma das fases mais difíceis da sua vida”, relembrando que a jornalista enfrentou um cancro em maio de 2019.

As acusações mais graves estão relacionadas com os vícios de Casillas. Os comentadores de televisão espanhola dizem que o futebolista sempre bebeu em excesso, mas que foi escondido pelo Real Madrid. Também terá cometido diversas infidelidades:

“Há um autocarro de mulheres que vai falar sobre as relações que tiveram com Iker”, alegou Matomoros.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version