Noticías

Paços de Ferreira tem dois novos centros de testagem à Covid-19 gratuitos

Já se pode recorrer aos dois centros de testagem gratuitos em Paços de Ferreira sem marcação. Saiba onde se localizam.

Publicado há

em

Esta semana foram criados dois novos centros de testagem gratuita à Covid-19 em Paços de Ferreira. A Câmara Municipal pretende travar o aumento substancial de casos positivos no concelho.

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira anunciou que foram criados dois novos centros de testagem gratuitos à Covid-19, de forma a dar resposta à necessidade dos utentes e combater o aumento do número de casos positivos no concelho.

Um dos centros está localizado na Casa da Cultura em Freamunde e já entrou em funcionamento esta terça-feira, dia 7 de dezembro. O segundo centro de testagem está no Mercado Municipal em Paços de Ferreira e começará a funcionar esta quinta-feira, dia 9 de dezembro.

Cada utente tem direito a realizar quatro testes antigénios gratuitos por mês e podem recorrer aos centros de vacinação sem marcação.

Quanto ao horário de funcionamento, os centros encontram-se aberto das 9h às 17h às segundas, terças e quartas-feiras; das 9h às 21h às quintas e sextas-feiras; das 9h às 12h aos sábados.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version