Padre Ricardo Esteves confessa estar apaixonado: "Estou enamorado..."
Redes Sociais

Entretenimento

Padre Ricardo Esteves confessa estar apaixonado: “Estou enamorado…”

O sacerdote revelou por quem está apaixonado e deixou uma sentida reflexão sobre o assunto…

Avatar photo

Publicado há

em

O Padre Ricardo Esteves recorreu esta terça-feira, dia 8 de novembro, às redes sociais para partilhar uma reflexão, tal como tem sido habitual. O sacerdote falou sobre a sua nova ‘paixão’.

Através da conta pessoal do Instagram, o Padre Ricardo Esteves assumiu que está “apaixonado”: “Amigos e amigas, hoje quero dizer-vos que voltei a apaixonar-me. Estou enamorado de alguém que lhe sou o suficiente, que me abraça e que me eleva a autoestima, que reconhece o meu valor e me diz que não necessito de ninguém mais para ser feliz, porque nos temos um ao outro. Esse alguém ensinou-me a perdoar e a perdoar-me“, começou por escrever.

No seguimento desta publicação, o sacerdote deu mais alguns detalhes sobre a pessoa por quem está ‘enamorado’: “Apaixonei-me, mas desta vez é diferente, porque me fez entender que mereço o melhor do melhor e não menos. Que um amor com dúvidas e inseguranças não é amor. Apaixonei-me por alguém que crê em mim, sem que se importe pelas vezes que eu tropece, porque sabe que depois das quedas com mais força me levanto. Enamorei-me de alguém que me dá paz e segurança. Que é capaz de dar tudo por mim, que me ama sempre e não aos poucos”, afirmou.

Esse alguém envolve-me com os seus braços e entende que, apesar dos meus dias escuros e do caos que levo dentro, essa pessoa não sai a correr, mas fica e acompanha-me nos momentos de solidão. Esse alguém, quando me vê, os seus olhos brilham e refletem o quanto se sente feliz em me ter. Desde que nos descobrimos, não passamos um momento sem que não estejamos juntos e acompanha-me aos meus lugares favoritos e desfrutamos da companhia um do outro. Sim, estou deveras apaixonado! E ainda até há pouco tempo isto parecia impossível”, acrescentou.

No final da publicação, o Padre Ricardo Esteves revelou a identidade da pessoa por quem está ‘apaixonado’ e deixou uma sentida reflexão: “Hoje, eu amo essa pessoa, mas amo de verdade. Tornou-se a minha pessoa favorita. Voltei a apaixonar-me… mas desta vez por MIM! E hoje sei que sou o amor da minha vida. Não deixes nunca de ser o amor da tua vida nem de te apaixonares todos os dias por ti, só assim poderás estar de coração feliz e recetivo para amar os demais. Ama-te para amares”, finalizou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade

Entretenimento

Santa Maria da Feira: Vencedor de um milhão de euros ainda não reclamou prémio

O prémio foi registado no dia 11 de novembro num café em Santa Maria da Feira…

Avatar photo

Publicado há

em

Em Santa Maria da Feira, foi registado um prémio com o valor de um milhão de euros no dia 11 de novembro. Desde então, a pessoa vencedora ainda não reclamou o dinheiro.

No “Café Grilo”, em Santa Maria da Feira, continua-se à procura do vencedor que ainda não reivindicou o prémio de um milhão de euros desde o dia 11 de novembro. Os donos do estabelecimento ainda não têm qualquer informação sobre o assunto.

Veja aqui a reportagem.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Prestes a subir ao altar, Mónica Sintra anuncia separação

Mónica Sintra anunciou a separação de Vítor Correia, com quem estava noiva desde dezembro do ano passado…

Avatar photo

Publicado há

em

Em julho de 2021, Mónica Sintra anunciou que vivia um romance com Vítor Correia, pessoa com quem ficou noiva em dezembro do mesmo ano. Porém, o romance chegou ao fim.

Mónica Sintra está novamente solteira. A notícia foi avançada pela cantora durante o programa “Alô Portugal”, da SIC: “A minha relação com o Vítor terminou…é com muita pena. Obviamente, sempre que um projeto de vida termina, deixa-nos sempre aqui um bocadinho saudosistas porque também existem duas crianças, mas quero o melhor para ele, para a Bia, assim como para mim e para o Duarte e… Continua a existir muito amor”, disse, muito emocionada em direto.

Já através da conta pessoal do Instagram, a artista deixou um reflexão e deixou um pedido aos fãs: “Peço a todos e a cada um de vocês que respeitem este momento que é, obviamente, difícil, numa altura em que tanto se fala de família e de luzes, cor e alegria. Prometo continuar aqui do vosso lado a contar-vos todas as minhas aventuras. Agora a solo. E sempre com o Homem da minha vida a meu lado. O Duarte. O meu amor maior”, finalizou, referindo-se ao filho.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Manuel Luís Goucha é ‘confrontado’: “Se não fosse apresentador, o que seria?”. Veja a resposta

O apresentador das tardes da TVI respondeu sem rodeios à questão. Ora veja!

Avatar photo

Publicado há

em

Ao longo dos últimos anos, Manuel Luís Goucha tem sido um dos rostos da televisão portuguesa mais acarinhados pelo público. Mas, o que será que o comunicador gostaria de fazer se não fosse apresentador da TVI?

Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, Manuel Luís Goucha foi ‘confrontado’ pela TVI com uma questão profissional: “Goucha responde à pergunta que não quer calar. Se não fosse apresentador, o que seria? Curiosos? Vejam tudo aqui”, pode ler-se na legenda do vídeo.

No registo é possível ver que o apresentador responde de imediato: “Gostaria de ser diretor do Palácio Nacional da Ajuda”, atirou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências