Quantcast
Pânico: Júlia Pinheiro relata episódio que a deixou apavorada: "Um intruso no quarto"
Segue-nos

Famosos

Pânico: Júlia Pinheiro relata episódio que a deixou apavorada: “Um intruso no quarto”

Publicado há

em

Instagram

Júlia Pinheiro esteve na cidade francesa de Paris, no final de dezembro, para assinalar o 36.º aniversário do casamento com Rui Pêgo.

Júlia Pinheiro apanhou um susto às quatro horas da madrugada, no final de dezembro, quando festejava com Rui Pêgo, em Paris, mais um aniversário de casamento.

Na véspera do grande dia, o companheiro presenteou-a com rosas vermelhas. A apresentadora quis conservá-las e pediu um jarro na receção do hotel onde estava hospedada. “A simpática empregada correu a fazê-lo. E trouxe-me uma jarrinha para meia dúzia de rosas, na qual consegui encafuar a custo mais de três dezenas“, contou no blogue Júlia.

O susto veio algum tempo depois. “A meio na noite, mais precisamente às quatro da manhã, deu-se o trambolhão que, no meio de um silêncio profundo, ecoou que nem um trovão. Acordei sobressaltada e com a firme convicção de que teria um intruso no quarto preparado para me atacar“, confessou.

Durante segundos, equacionei um role de razões para não ter viajado. E demorei até acalmar e perceber que nada se passava, além do tempo que iria passar, curvada, a apanhar os destroços de um objetivo que em tempos tinha sido uma jarra. Já para não falar do mar de rosas em que se transformou a carpete do quarto de hotel“, lamentou.

Dias depois desse acontecimento, e reposta do susto, Júlia Pinheiro até já vê esse episódio com melhores olhos. “Hoje só tenho vontade de rir quando me recordo do cenário que encontrei quando acendi a luz para enfrentar o bandido. Mas, na altura, garanto-vos, foi um susto”, concluiu.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Joana Albuquerque muda de visual e compara-se a cantora internacional

Joana Albuquerque alterou o seu visual e compara-se com Ariana Grande

Publicado há

em

A ex-vencedora do Big Brother Dulplo Impacto, Joana Albuquerque, mudou de visual e comparou-se com a artista internacional, Ariana Grande.

Para quem não sabe, Ariana Grande é uma cantora e atriz norte americana de 28 anos bastante conhecida, e ao que parece, a “beta” de Cascais decidiu usar a imaginação e “reviu-se” com uma aparência semelhante da artista.

A jovem encontra-se nas Canárias e tem se mostrado bastante feliz, e na passada sexta-feira, dia 21 de janeiro decidiu partilhar uma fotografia no Instagram com o seu visual, com a descrição “Ariana pikena in the house”.

Os comentários obviamente que não tardaram.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Luto: Cláudia Vieira vive grande sofrimento: “Profunda tristeza…”

Publicado há

em

Instagram

Cláudia Vieira partilhou nas redes sociais uma notícia inesperada e muito triste.

A atriz anunciou aos seguidores a morte do seu cão Yoshi, na quinta-feira, dia 20 de janeiro e declarou-se ao companheiro de quatro patas.

Na legenda, acompanhada de várias fotografias dos dois, Cláudia Vieira começou por escrever: “É com uma profunda tristeza que partilho convosco que o patudo mais incrível do mundo nos deixou”.

“O Yoshi, o Yoshi o cão da minha vida partiu… fez a diferença nas nossas vidas e na de muitos que se cruzaram com ele… com uma dedicação sem igual, foi mais do que alguma vez eu podia desejar, um verdadeiro companheiro, cúmplice, amigo, inteligente e tão mas tão meigo, de uma entrega ímpar e que por tantas vezes deu-me aquele olhar, aquela lambidela, aquela motivação para viver a vida como deve ser vivida!” – continuou.

A atriz e apresentadora despediu-se: “A dor deste momento é muita e insuportável. Fica uma certeza fomos muito felizes, tu e nós em te ter. Vais fazer tanta falta meu cabeçudo bom. Minha sombrinha que eu tanto amo💔🤍”.

Nos comentários podemos ler várias mensagens de apoio, inclusive de Rita Pereira: “Sei bem que dor é essa 🤎 um forte abraço” ou de Pedro Teixeira: “❤️”.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Cristina Ferreira celebra vitória da TVI: “O Daniel tem motivos para estar preocupado”

Publicado há

em

Instagram

Cristina Ferreira tem mais que motivos para celebrar, após a vitória da TVI nas audiências, na quinta-feira, dia 20 de janeiro.

A estação de Queluz de Baixo saiu vencedora, sem futebol, contra a principal concorrente, a SIC, com uma diferença de 0,7%.

Nas redes sociais, Cristina Ferreira revelou todos os programas que foram líderes e escreveu um singelo “💙”.

Sobre a guerra de audiências, Duarte Faria, editor do Televisão & Media da revista «Boa Onda» já reagiu: “A SIC vai ganhar o mês de janeiro, mas o seu diretor tem motivos para estar preocupado”.

“A distância para a TVI está a encurtar e as novelas em horário nobre, assim como o ‘Big Brother Famosos’, são uma ameaça real. E ainda por cima vem aí mais Liga dos Campeões” – rematou o editor.

Veja a publicação de Cristina Ferreira:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências