'Passadeira Vermelha' ARRASA vídeo de Dolores Aveiro a chorar!
Redes Sociais

Entretenimento

‘Passadeira Vermelha’ ARRASA vídeo de Dolores Aveiro a chorar!

Publicado há

em

Instagram

Dolores Aveiro emocionou-se ao ler uma declaração de Cristiano Ronaldo e as filhas da matriarca da família fizeram questão de mostrar este momento nas redes sociais. Os comentadores do ‘Passadeira Vermelha’ reagiram.

Cristiano Ronaldo partilhou uma declaração para a mãe nas suas redes sociais e Katia Aveiro foi a primeira a partilhar um vídeo com a reação da progenitora às palavras do craque português. Os comentadores do ‘Passadeira Vermelha’ falaram do sucedido.

“Eu percebo que as irmãs filmem para mostrar ao próprio Ronaldo porque, se calhar, era interessante ele ver a emoção bonita que provoca na mãe. Eu não gosto de ver isto, fico muito emocionada também, mas acho uma exposição excessiva da intimidade da dona Dolores. Preferia não a ver assim tão desfeita…”, disse Joana Latino.

“Estas imagens provocam-me duas sensações muito díspares: que é por um lado uma imensa ternura pela reação de Dolores Aveiro, que é uma mãe e uma avó como outra qualquer que, naturalmente, se emociona e se esbardalha perante uma coisa bonita que o filho lhe escreveu, isso é só enternecedor, é digno dos maiores elogios; e depois o resto que é deplorável (…) jamais publicar isto (…) isto é expor a mãe a uma fragilidade disparatada”, acrescentou Nuno Azinheira.

“É este tipo de coisas que já me desagrada ver no Instagram, é demais, é interferir na intimidade das pessoas, é abrir demais as portas de casa, é expor as pessoas. Isto já não é nada, isto é uma palhaçada! (…) Neste momento, a dona Dolores está a ser exposta”, completou Helena Laureano, agora comentadora do ‘Passadeira Vermelha’.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Dina Guedes revela novos detalhes sobre a traição de Tiago Jaqueta e admite: “Deixei de dormir, isolei-me…”

Os ex-concorrentes do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, divorciaram-se no final do mês de abril…

Publicado há

em

Numa entrevista à revista TV Guia, Dina Guedes contou novos detalhes sobre o que aconteceu durante a lua-de-mel com Tiago Jaqueta e ainda revelou tudo o que viveu após abandonar o programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC.

Dina Guedes voltou a quebrar o silêncio e contou novos detalhes sobre a traição de Tiago Jaqueta com uma mulher russa, Anna Sherepanova, durante a lua-de-mel em Cabo verde.

A educadora de infância começa por recordar o momento em que o então ex-marido lhe contou que conheceu uma mulher no hotel: “Disse-me que tinha conhecido uma pessoa com um ar vistoso, que eu não ficasse chateada porque só tinham estado a conversar sobre os problemas na Rússia, por causa da guerra”.

Nesse dia, a ex-concorrente confrontou o marido se realmente só tinha sido uma conversa com Anna Sherepanova ,ao qual Tiago Jaqueta confirmou:  “Ele jurou-me que sim. Eu aceitei e ficou por ali a conversa. Acreditei mesmo. Nunca imaginei que tivesse havido uma traição e logo no segundo dia. Eu caí, pronto”.

Quando regressaram a Lisboa, Tiago Jaqueta continuou a não confessar a traição. Só depois da Cerimónia de Compromisso em que ambos decidiram desistir da experiência é que Dina Guedes percebeu tudo o que tinha acontecido durante a lua-de-mel:

“Tudo o que se passou foram desculpas que arranjou (…) Já tinha sido traída pelo Tiago, com a russa Anna Cherepanova. Depende das versões. Ele diz que foi só na última noite. Ela disse-me que foi logo na primeira. Só sei que ele chegou às 06h39 ao quarto a dizer-me que tinha estado no bar até às 6 da manhã. Nem questionei”, revela.

Dina Guedes confessou que viveu momentos difíceis durante semanas:

“Estava fisicamente debilitada. Perdi cinco quilos em três semanas. Estava emocionalmente muito fragilizada. Deixei de dormir, isolei-me. Só chorava. Não conseguia fazer nada. Estive três dias fechada no meu quarto. Foram muito duros”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Carolina Carvalho vai apostar numa carreira internacional e prepara-se para a “separação” de David Carreira

Em breve a atriz irá rumar até ao Rio de Janeiro, no Brasil, para nova formação..

Publicado há

em

Carolina Carvalho está a preparar-se para voar mais alto. A atriz quer apostar numa carreira profissional internacional e, em breve, rumará até ao Rio de Janeiro, no Brasil. A artista irá deixar temporariamente o companheiro, David Carreira.

Numa entrevista à revista TV Mais, Carolina Carvalho confessou que irá investir numa nova formação no Rio de Janeiro para conquistar uma carreira internacional, tal como já era o seu objetivo há muito tempo:

“Apostei muito na formação no Brasil e sempre foi um sítio para onde quis voltar. Só que nunca tive agenda para o fazer. Continuei a ter agente lá, mas nunca foi possível voltar porque nunca tive mais de 15 dias de férias”, começou por esclarecer.

Em princípio, Carolina Carvalho irá deslocar-se já no final do ano para o Brasil:  “No final do ano posso ir além-fronteiras. Está tudo muito bem encaminhado para isso. Portugal vai ser sempre a minha casa e onde tenho a minha família, os meus amigos e o meu namorado. Mas acho que é importante arriscarmos”, explicou.

A atriz ainda acrescenta: “Desenhei muito o meu percurso. Queria fazer uma protagonista em televisão, em cinema, em séries e em teatro. E, felizmente — e estou muito agradecida por isso — fiz as quatro. Então chegou a um momento em que pensei: agora quero escolher. E foi um bocadinho por aí que tomei esta decisão, que é mais arriscada. E quase um tiro no escuro e lançar-me aos leões. Mas vai ser este ano”.

Este objetivo levará a que a artista esteja separada de David Carreira por uns tempos:  “O facto de o David também estar sempre a trabalhar — e de ambos sabermos aproveitar muito bem os momentos juntos — acaba por ser bastante equilibrado”.

De momento a atriz encontra-se a gravar a segunda temporada de “Pôr do Sol”, da RTP, no entanto, é possível que a mesma entre numa ficção da Globo, uma vez que é uma estação parceira da SIC.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em dia especial, Laura Figueiredo declara-se a Mickael Carreira: “Venha o resto da vida…”

A empresária assinalou uma data importante com Mickael Carreira e declarou-se ao companheiro…

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 26 de maio, Laura Figueiredo recorreu às redes sociais para assinalar uma data muito importante. A empresária declarou-se ao companheiro, Mickael Carreira.

Através da conta pessoal do Instagram, Laura Figueiredo partilhou uma fotografia onde se mostra muito cúmplice ao lado de Mickael Carreira e assinalou os 10 anos de relação com o cantor.

Na legenda da publicação, a empresária declarou-se ao companheiro: “10 Anos 💖 Crescemos e vivemos tanto ao longo destes anos. O melhor de mim gerámos juntos! 👧🏼Eu sei que ainda temos muito para viver, Amor. Venha o resto da vida para nos amarmos 💖💖💖 Para sempre e mais um dia 🌈”, pode ler-se.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos seguidores: “Adoro-vos!!!”, ou “Muitas felicidades hoje e sempre ❤️❤️”, ou  “Parabéns e sejam sempre felizes os 3❤️❤️❤️🔥”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências