Paulo Fonseca e família: o treinador do Shakhtar Donetsk não consegue regressar da Ucrânia “Situação complicada”
Redes Sociais

Desporto

Paulo Fonseca e família: o treinador do Shakhtar Donetsk não consegue regressar da Ucrânia “Situação complicada”

O treinador e a família estão “presos” na Ucrânia

Avatar photo

Publicado há

em

Foi nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, que o treinador Paulo Fonseca apelou nas redes sociais ao momento que está a ser vivido na Ucrânia e ao facto de não conseguir deixar o país.

Segundo o próprio vai ter de ficar em Kiev, já que foi impedido de regressar a Portugal, e sendo assim terá de ficar juntamente com a família.

Estou em Kiev… é verdade. Eu e a minha família estamos numa situação muito complicada num momento de guerra que, para mim, é obviamente inaceitável, mas eu acredito que a paz vai prevalecer. Temos que continuar fortes.

Tenho recebido imensos telefonemas, imensas mensagens de Portugal, de Itália, de todo o mundo e quer desta forma agradecer a todos a preocupação que têm revelado por mim e pela minha família”.

Deixa aqui o teu comentário

Desporto

A família de Nani vai aumentar! vai ser pai pela segunda vez

Internacional português aguarda a chegada do segundo filho.

Avatar photo

Publicado há

em

Família a crescer: Nani vai ser pai pela segunda vez

Família a crescer: Nani vai ser pai pela segunda vez, juntamente com a sua esposa Daniela Martins.

O casal casou em 2019, após 12 anos de namoro. Têm já um filho, Lucas, de oito anos e agora aguarda a chegada de mais um membro.

A mulher do jogador partilhou a novidade nas suas redes sociais, ontem dia 13 de outubro.

O internacional português de 35 anos está atualmente a jogar no Melbourne Victory, na Astrália.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Desporto

Bronca! Relação de Margarida Corceiro e Pedro Porro já é notícia em Espanha: “A situação que está a acontecer é muito incómoda…”

A alegada traição de Margarida Corceiro com o jogador do Sporting já é notícia em Espanha e a situação está a tornar-se cada vez mais incómoda.

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 15 de maio, foi publicado um vídeo no Twitter que mostra imagens de uma conversa entre Margarida Corceiro e Pedro Porro numa discoteca em Lisboa. O clima mais íntimo gerou muita polémica e a atriz está a ser acusada de traição.

Um vídeo de Margarida Corceiro com Pedro Porro na discoteca “Lust”, em Lisboa, está a dar que falar. A atriz da TVI está a ser acusada de trair João Félix com o jogador do Sporting.

A atriz começou por brincar com o assunto, porém, ontem à tarde recorreu à conta pessoal do Instagram para negar qualquer envolvimento com o jogador do Sporting e explicar que tem uma bonita amizade com o mesmo:

As pessoas que estavam no Lust e viram aquilo ao vivo e a cores sabem que não era nada. Nós não estávamos a fazer nada, estávamos a falar, não houve beijinhos. Venho aqui defender-me porque estou a ser acusada de coisas feias“, pode ouvir-se no vídeo que a atriz partilhou.

Pedro Porro também se mostrou incomodado com o assunto e escreveu nas redes sociais: “A situação que está a acontecer é muito incómoda. Tenho uma relação especial com ela, ninguém está a ser infiel a ninguém”.

Porém, a notícia já chegou ao jornal espanhol “A Marca” que partilhou um vídeo publicado pelo Sporting Clube de Portugal, que destaca o facto de Pedro Porro oferecer a sua camisola à atriz, ao invés das crianças que se mostravam ansiosas nas bancadas:  “Crianças pedem ansiosamente pela camisola de Pedro Porro, e ele dá… à namorada de João Félix”, pode ler-se na publicação do jornal.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Desporto

Cristiano Ronaldo já reagiu ao gesto dos adeptos do Liverpool e Manchester United: “Jamais esqueceremos”

Cristiano Ronaldo não ficou indiferente à homenagem feita pelos adeptos em Anfield ao minuto 7 da partida.

Avatar photo

Publicado há

em

Apesar da dor pela perda de um dos filhos à nascença, Cristiano Ronaldo não ficou indiferente ao gesto dos adeptos do Liverpool e Manchester United durante o último jogo. O craque internacional recorreu às redes sociais para agradecer o gesto.

Na passada segunda-feira, dia 18 de abril, Cristiano Ronaldo comunicou a perda de um dos gémeos através das redes sociais. Muitas foram as mensagens e homenagens em apoio ao craque internacional e Georgina Rodríguez.

Um dos gestos mais significativos ocorreu durante o jogo entre Manchester United e Liverpool, na passada terça-feira, dia 19 de abril, onde os adeptos se levantaram ao minuto 7 da partida e fizeram um aplauso coletivo e cantaram o tema “You’ll never walk alone”.

O momento comoveu Cristiano Ronaldo que recorreu à conta pessoal do Instagram, esta quinta-feira, dia 21 de abril, para agradecer o apoio:

“Um mundo… Um desporto… Uma família global… Obrigado, Anfield. Eu e minha família jamais esqueceremos este momento de respeito e compaixão. 🙏🏽🙏🏽🙏🏽“, pode ler-se na legenda do vídeo onde mostra o momento no estádio.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências