Famosos

Paulo Pires: saúde do ator agrava devido a lesão

Ator sofreu uma lesão durante o confinamento

Publicado há

em

O ator confessou numa entrevista à “TV Mais” sobre o estado da sua saúde, e do facto de esta ter agravado com uma lesão que teve durante o confinamento e nas gravações de “Dança com as Estrelas”.

Quando parámos o Dança Com as Estrelas fiquei com pena. Não tinha interesse em embarcar naquela aventura, mas depois desafiaram-me tanto que acabei por ir experimentar e divertir-me muito mais do que alguma vez pensei.

Apesar de aquilo ser uma angústia muito grande por ser difícil, especialmente quando tive de dançar… Estava com uma lesão no joelho e ainda hoje, quando estico a perna, ele estala, sobretudo quando estou dobrado um bocadinho… Por tudo isto, hoje limito-me a ver as minhas filhas a dançar”.

A pouco meses de iniciar o novo projeto na TVI, “Para Sempre”, que estreia em setembro, Paulo Pires confessa ter sido submetido a uma cirurgia à coluna.

O próprio assim referiu na entrevista à “TV Mais” que teve uma hérnia discal que se agravou e teve de ser operado, devido ao facto de estar muito tempo em casa, tendo ficado mais de um dia internado no hospital.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version