Pedro Abrunhosa recebe apoio de artistas portugueses
Redes Sociais

Entretenimento

Pedro Abrunhosa recebe apoio de artistas portugueses

Pedro Abrunhosa é defendido por artistas após ter sido “censurado” por embaixada Russa, em Portugal

Avatar photo

Publicado há

em

Pedro Abrunhosa foi severamente “censurado” por embaixada Russa, após ter dado um concerto em Águeda, no dia 2 de julho, onde o próprio tinha mencionado a crise de guerra entre a Ucrânia e a Rússia. (…) “E a guerra mais estúpida de todas, uma guerra perfeitamente evitável, uma guerra de ódios, uma guerra em que famílias como as nossas todos os dias têm que fugir (…)há quem não fuja, e numa ilha da Ucrânia um marinheiro respondeu a um apelo de um barco russo dizendo: ‘Barco russo, go fuck yourself’, que é como quem diz ‘russian boat …’, que é como quem diz ‘Vladimir Putin, go fuck yourself'”. “Este grito hoje tem que se ouvir em Moscovo e em Kiev”.

Foi com estas palavras que a embaixada decidiu repreender o músico, mencionando questões de ódio que deveriam ser revistas no discurso do próprio. Já o Ministério dos Negócios Estrangeiros defendeu a liberdade de expressão, lamentando o discurso feito pela embaixada russa.

A par disso, vários foram os artistas que se mantêm do lado do artista, como Carolina Deslandes e Agir, que afirmaram “Também nós, artistas, músicos, cidadãos, temos que demonstrar a nossa indignação e estar solidários com o Pedro. Não foi só o Pedro Abrunhosa a ser intimidado, foi toda a classe artística nacional.

Muitos foram aqueles que, no passado, lutaram para que vivêssemos em liberdade. Jamais a nossa integridade física pode ser ameaçada por, como diz o Pedro, combatermos bombas com palavras. Nem a Europa, nem Portugal se podem tornar a barbárie. A intimidação não nos calará, pois no dia em que o medo nos cale a voz, viveremos na escuridão”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Puro luxo! Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez saem à noite com ‘carrão’ de oito milhões e geram alvoroço

O casal preparava-se para jantar quando se gerou um alvoroço em frente ao restaurante. Veja as imagens…

Avatar photo

Publicado há

em

Nos últimos dias, Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo têm vivido entre Lisboa e Madrid, visto que o jogador esteve ao serviço da Seleção Nacional.

Na noite desta terça-feira, dia 28 de março, o casal decidiu jantar num conhecido restaurante em Madrid e acabou por se gerar um alvoroço em frente ao estabelecimento quando Cristiano Ronaldo estacionou o seu carro de luxo, um Bugatti Centodieci, de oito milhões de euros, no local.

A saída atribulada foi captada por diversas pessoas no local que recorreram às redes sociais para partilhar o momento:  “Brutal el Bugatti Cientodieci de @cristiano @georginagio en Madrid 🚗🤩🙏🏼🤩 #bugatti #bugatticentodieci #cristianoronaldo #madrid”, escreveu um influenciador na página do Instagram.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Tony Carreira desabafa: “Lamento que nenhum dos arguidos não me tenha mandado uma mensagem…”

Após nova sessão no tribunal, Tony Carreira prestou declarações aos jornalistas e deixou um sentido desabafo…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 27 de março, decorreu a leitura da decisão instrutória, no Tribunal de Santarém, no processo referente ao falecimento de Sara Carreira no passado dia 5 de dezembro de 2020 na sequência de um acidente de viação.

Ivo Lucas, Cristina Branco e Paulo Neves vão a julgamento por homicídio por negligência ditou hoje o Tribunal de Santarém. O cantor e namorado de Sara Carreira à altura do acidente também está a ser acusado de condução perigosa. Na leitura da decisão instrutória, os dois primeiros arguidos seguiam “desatentos” e o terceiro seguia “em infração” por excesso de álcool.

Tony Carreira prestou declarações à saída do tribunal e afirmou: “Não tenho absolutamente nada para dizer. Na sala onde eu estive, vocês estiveram, ouviram a mesma coisa que eu. Volto a dizer aquilo que eu já disse muitas vezes: eu não estou aqui para vingar ninguém, porque sei perfeitamente como é que isto vai terminar e vai terminar simplesmente a dizer-se que eu perdi a minha filha, nada vai acontecer a ninguém“.

O cantor ainda revelou sobre os arguidos: “Só lamento que nenhum dos arguidos não me tenha mandado uma mensagem ou escrito uma carta a dizer simplesmente ‘lamento aquilo que aconteceu’. Só lamento isso, mais nada para dizer“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Georgina Rodríguez revela como Cristiano lidou com a morte do filho: “Teve que parar…”

Em abril do ano passado, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez perderam um dos gémeos durante o parto…

Avatar photo

Publicado há

em

Amanhã, dia 24 de março, vai para o ar a segunda temporada da série documental “Soy Georgina”, da Netflix. A produção que acompanha a vida de Georgina Rodríguez vai contar com muitos momentos de emoção e diversas revelações.

Num novo teaser publicado pela Netflix, é possível ouvir Georgina Rodríguez a desabafar sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida: o falecimento do filho Ángel, um dos gémeos, durante o parto.

A modelo destacou o grande apoio que recebeu de Cristiano Ronaldo:   “Admiro-o e, sobretudo este ano, comecei a admirá-lo ainda mais. Depois do Ángel, seguiu-se o seu compromisso com o Manchester e ainda a Seleção de Portugal. Em casa percebia como ele estava e continuava… e eu disse ‘tenho de seguir em frente pelos meus filhos’ e isso também o devo ao Cristiano”, começou por dizer.

Georgina Rodríguez ainda revelou que o jogador português precisou de fazer uma pausa durante as férias de 2022 para conseguir fazer o luto:  “O Cris teve que parar, precisava do seu tempo, precisava de estar connosco, precisava de organizar aquilo por que tinha passado e de assimilar o choque tão grande que vivemos”, desabafou.

“A vida continua, tu segues por inércia e às vezes nem dá tempo de parar para pensar, mas quando paras, vens abaixo. E bem, no fundo somos humanos e sentimos”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências