Pedro Abrunhosa recebe apoio de artistas portugueses
Redes Sociais

Entretenimento

Pedro Abrunhosa recebe apoio de artistas portugueses

Pedro Abrunhosa é defendido por artistas após ter sido “censurado” por embaixada Russa, em Portugal

Avatar photo

Publicado há

em

Pedro Abrunhosa foi severamente “censurado” por embaixada Russa, após ter dado um concerto em Águeda, no dia 2 de julho, onde o próprio tinha mencionado a crise de guerra entre a Ucrânia e a Rússia. (…) “E a guerra mais estúpida de todas, uma guerra perfeitamente evitável, uma guerra de ódios, uma guerra em que famílias como as nossas todos os dias têm que fugir (…)há quem não fuja, e numa ilha da Ucrânia um marinheiro respondeu a um apelo de um barco russo dizendo: ‘Barco russo, go fuck yourself’, que é como quem diz ‘russian boat …’, que é como quem diz ‘Vladimir Putin, go fuck yourself'”. “Este grito hoje tem que se ouvir em Moscovo e em Kiev”.

Foi com estas palavras que a embaixada decidiu repreender o músico, mencionando questões de ódio que deveriam ser revistas no discurso do próprio. Já o Ministério dos Negócios Estrangeiros defendeu a liberdade de expressão, lamentando o discurso feito pela embaixada russa.

A par disso, vários foram os artistas que se mantêm do lado do artista, como Carolina Deslandes e Agir, que afirmaram “Também nós, artistas, músicos, cidadãos, temos que demonstrar a nossa indignação e estar solidários com o Pedro. Não foi só o Pedro Abrunhosa a ser intimidado, foi toda a classe artística nacional.

Muitos foram aqueles que, no passado, lutaram para que vivêssemos em liberdade. Jamais a nossa integridade física pode ser ameaçada por, como diz o Pedro, combatermos bombas com palavras. Nem a Europa, nem Portugal se podem tornar a barbárie. A intimidação não nos calará, pois no dia em que o medo nos cale a voz, viveremos na escuridão”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Emoção! Rita Ferro Rodrigues recorda Pedro Lima em dia especial: “Muitas saudades dele…”

O ator, que faleceu em 2020 após uma luta contra a depressão, foi recordado este sábado, dia 20 de abril, por diversos familiares e amigos.

Avatar photo

Publicado há

em

Pedro Lima faria este sábado, dia 20 de abril, 53 anos. A data especial tem sido assinalada por diversos familiares, amigos e fãs do ator que faleceu no passado dia 20 de junho de 2020, após uma luta contra a depressão.

Rita Ferro Rodrigues recorreu à conta pessoal do Instagram para recordar Pedro Lima com uma bonita mensagem:  “O meu querido amigo Pedro. Faria anos hoje. Muitas saudades dele”, começou por escrever na publicação.

A apresentadora do canal 11 ainda escreveu uma mensagem de “beijinhos” para a família do ator.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos seguidores: “Grande ator, grande ser humano. Força a toda a família”, ou “Meu querido Pedro, que tanta falta faz. Muita coragem à família”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristina Ferreira revela novas imagens da “escapadinha”: “A paz que se sente aqui é indiscritível…”

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou-se num local muito especial…

Avatar photo

Publicado há

em

Este fim de semana, Cristina Ferreira aproveitou o bom tempo para rumar até mais ao sul do país e usufruir de uma “escapadinha” num local especial.

Através da conta pessoal do Instagram, a Diretora de Entretenimento e ficção da TVI revelou que Comporta foi o local escolhido para descansar e mostrou-se rendida:

“A natureza é avassaladora. Independente Comporta, a paz que se sente aqui é indescritível. 💫”, escreveu na legenda da publicação onde mostra algumas fotografias da vista a partir do local onde se encontra hospedada.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

De coração nas mãos! Betty Grafstein novamente nas urgências e José Castelo Branco não esconde aflição: “Meu Deus…”

O estado de saúde da esposa de José Castelo Branco voltou a ficar debilitado: “Por favor, rezem pela Betty”, pediu o socialite num vídeo emotivo.

Avatar photo

Publicado há

em

Este sábado, dia 20 de abril, a saúde de Betty Grafstein voltou a ficar debilitado e a socialite foi transportada de urgência para o hospital.

Através da conta pessoal do Instagram, José Castelo Branco voltou a partir um vídeo onde dá conta do estado de saúde da mulher e pediu orações aos seguidores:

“Meu deus, a Betty teve um pequeno acidente no quarto. Vamos à CUF agora. Eu conheço a Betty, o problema é o sódio. O sódio está baixo. Eu conheço bem a Betty, sou o melhor médico. Estou certo ou errado? Mas ninguém me dá ouvidos, não é verdade?”, afirmou.

“Por favor, rezem pela Betty”, pediu, ainda, José Castelo Branco aos seguidores.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências