Pedro Mourinho fala sobre a sua saída da SIC para a TVI e assume: "Saí da SIC com alguma dor..."
Redes Sociais

Famosos

Pedro Mourinho fala sobre a sua saída da SIC para a TVI e assume: “Saí da SIC com alguma dor…”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Reproduções | Instagram

Pedro Mourinho trocou a SIC pela TVI em julho de 2020.

Depois de duas décadas ao serviço da SIC, Pedro Mourinho saiu de Paço de Arcos e rumou até à TVI no verão de 2020. Dois anos depois, o jornalista assume-se “muito grato” à casa onde cresceu enquanto profissional, mas lembra que em Queluz de Baixo já desempenhou funções que nunca tinha feito até então.

Sinto-me muito grato aos 20 anos que estive na SIC, aprendi lá quase tudo o que sei. Tive a oportunidade de fazer muitas coisas, mas chegou o momento em que o meu trabalho estagnou“, explicou em declarações à imprensa durante as comemorações da TVI no São João do Porto.

Isso não tem a ver propriamente com a estação de televisão, tem a ver com o momento, com o respeito que tens de ter com os profissionais que lá estão há mais tempo, que fazem outras coisas há mais tempo, mas senti-me sempre muito bem tratado na SIC pelo Francisco Pinto Balsemão, pelo Francisco Pedro Balsemão, pelo Ricardo Costa, que é uma pessoa que admiro muito… Na altura foi com alguma dor que saí da SIC, mas depois, na TVI, tive a oportunidade de fazer coisas que nunca tinha feito“, sublinhou.

“Entrevistei o Pinto da Costa, já estive na guerra, já fiz debates das presidenciais, já fiz debates das legislativas, já entrevistei o primeiro-ministro… Já fiz um rol de coisas que nunca teria na SIC, e não é por culpa da SIC, são as circunstâncias… Desse ponto de vista, estou muitíssimo grato à TVI de poder continuar a progredir na minha carreira numa altura na qual já tenho 50 anos“, destacou ainda Pedro Mourinho.

Por fim, o jornalista da TVI e da CNN Portugal admitiu que se sente muito bem em Queluz de Baixo. “O ambiente é ótimo, é mesmo ótimo! É uma família. As pessoas são espetaculares. Fui muito bem recebido e sinto-me muito amado“, enalteceu.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Grávida? Bruna Gomes surge na TVI e ‘levanta’ suspeita: “Ela tentou esconder…”

Teremos novidades em breve? São destacados pormenores que levantam suspeitas de uma possível gravidez. Saiba tudo!

Avatar photo

Publicado há

em

Bruna Gomes foi tema de conversa no programa “Manhã CM” desta sexta-feira, dia 9 de fevereiro. Léo Caeiro não tem dúvidas de que a comentadora do “Big Brother” encontra-se grávida pela primeira vez, fruto do relacionamento com Bernardo Sousa.

Os rumores aumentaram depois de Bruna Gomes ter surgido no programa “Dois às 10”, da TVI, com um blazer oversize por cima de um vestido: “Ontem apareceu no ‘Dois às 10’ e foi de vestido e com um blazer com os dois botões abotoados. Isto quer dizer que é muito estranho uma mulher que vai de vestido e vai com um casaco completamente fechado para um programa, ainda por cima o casaco era oversized para esconder alguma coisa que me parece a mim que era uma gravidez que ela tentou esconder“, começou por dizer Léo Caeiro.

O comentador da CMTV ainda recordou quando Carolina Carvalho também escondeu a gravidez durante os Globos de Ouro com um look bastante diferente do habitual: “A última vez que isto aconteceu foi com a Carolina Carvalho, namorada de David Carreira, que apareceu nos Globos de Ouro com um vestido e com um casaco em que ninguém conseguiu perceber qual era o motivo e a realidade é que era uma gravidez. É suspeito entrar com um casaco tão grande“, acrescentou.

Gisela Serrano, também comentadora da CMTV, ainda avançou que Bruna Gomes poderá estar grávida de “um mês” e recordou o look escolhido pela mesma numa das galas do “Dança com as Estrelas”: “Ela também ia com uma blusa muito larga. Esta forma de se apresentar não é habitual e quero acreditar que é para se proteger até aos três meses“.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Sem tréguas! Luciana Abreu e Yannick Djaló novamente em tribunal: “Reclama um valor de 300 mil euros…”

Foram revelados novos detalhes da luta em tribunal entre o ex-casal…

Avatar photo

Publicado há

em

Luciana Abreu e Yannick Djaló voltaram a encontrar-se em tribunal esta terça-feira, dia 19 de setembro. De acordo com o Correio da Manhã, o ex-casal esteve no Tribunal de Família e menores, em Cascais, para resolver a questão de falta de pagamento da pensão de alimentos por parte do futebolista às duas filhas, Lyonce e Lyannii.

Na publicação é possível ler que a “estrela da SIC alega que o ex-futebolista não paga a pensão de alimentos às filhas há cerca de dez anos e reclama um valor de cerca de 300 mil euros em pensões de alimentos para compensar as vezes que o jogador não contribuiu para a vida das filhas”.

Este assunto foi tema de conversa no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, e Maya revelou: “Eu tenho as minhas fontes, e a minha fonte esteve em tribunal, não fala por falar. Não se trata de nenhum pagamento em atraso. Trata-se de estipular fins-de-semana, épocas especiais como Páscoa e Natal, e mais grave que isso: Djaló viaja muito e a Luciana recusa-se a deixar as filhas irem com o pai para fora de Portugal“.

“Os advogados estão a chegar a um acordo e pensa-se que em 15 dias terão isto resolvido, mas o que eu queria dizer aqui é que não há problemas de dinheiro. O que há aqui são problemas de como é que o pai tem acesso às filhas e vice-versa, se a mãe facilita isso ou põe entraves, e esta questão das épocas especiais e das viagens”, acrescentou.

 

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Léo Caeiro arrasa Margarida Corceiro: “Eu não gosto mesmo dela…”

“Ela expôs demasiado o João Félix enquanto figura pública, enquanto pessoa”, afirmou o comentador da CMTV.

Avatar photo

Publicado há

em

Após separação, Margarida Corceiro e João Félix estiveram juntos em Cascais na passada semana. A revelação foi feita por Cândido Pereira em direto do programa “Manhã CM”, da CMTV, desta segunda-feira, dia 18 de setembro.

Este reencontro gerou rumores de uma possível reconciliação. Léo Caeiro comentou o assunto e voltou a ‘atacar’ Margarida Corceiro sem papas na língua: “A Margarida Corceiro tinha dado a entender que esteve com o João Félix através de uma foto com o cão do João Félix que, como é óbvio, ela faz propositadamente para ser falada. Ele não mostrou que esteve com ela e ela teve sempre que mostrar o que é que está a fazer“, começou por dizer.

Eles já não estavam juntos há tanto tempo e ele nunca disse nada. Coitado, andou sempre a ser arrasado e a ser falado à conta dela, porque se formos a ver ela é que apareceu sempre em frente. Ela é que falava sempre, ela é que publicava fotos das bolas dele, publicou tudo. Ela expôs o rapaz na totalidade. Se fosse um homem a fazer o mesmo que a Margarida fez ao João as coisas seriam diferentes. A realidade é que ela expôs demasiado o João Félix enquanto figura pública, enquanto pessoa“, acrescentou.

No final do assunto, Léo Caeiro confessou: “Eu não gosto mesmo dela! Não gosto é que exista em Portugal dois pesos e duas medidas quando há pessoas que fazem exatamente o mesmo e são arrasadas de uma forma e há outras… Já vi vários programas de televisão e comigo vai ser sempre assim. Eu detesto mesmo pessoas que parece que querem ser amigas desta… Para umas pessoas é um peso, para outras fazem a mesma coisa e é outro peso e não pode haver isto cá em Portugal. Não há pão para malucos, é sempre em frente. E vão levar comigo sempre“, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências