Pedro Mourinho fala sobre a sua saída da SIC para a TVI e assume: "Saí da SIC com alguma dor..."
Redes Sociais

Famosos

Pedro Mourinho fala sobre a sua saída da SIC para a TVI e assume: “Saí da SIC com alguma dor…”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Reproduções | Instagram

Pedro Mourinho trocou a SIC pela TVI em julho de 2020.

Depois de duas décadas ao serviço da SIC, Pedro Mourinho saiu de Paço de Arcos e rumou até à TVI no verão de 2020. Dois anos depois, o jornalista assume-se “muito grato” à casa onde cresceu enquanto profissional, mas lembra que em Queluz de Baixo já desempenhou funções que nunca tinha feito até então.

Sinto-me muito grato aos 20 anos que estive na SIC, aprendi lá quase tudo o que sei. Tive a oportunidade de fazer muitas coisas, mas chegou o momento em que o meu trabalho estagnou“, explicou em declarações à imprensa durante as comemorações da TVI no São João do Porto.

Isso não tem a ver propriamente com a estação de televisão, tem a ver com o momento, com o respeito que tens de ter com os profissionais que lá estão há mais tempo, que fazem outras coisas há mais tempo, mas senti-me sempre muito bem tratado na SIC pelo Francisco Pinto Balsemão, pelo Francisco Pedro Balsemão, pelo Ricardo Costa, que é uma pessoa que admiro muito… Na altura foi com alguma dor que saí da SIC, mas depois, na TVI, tive a oportunidade de fazer coisas que nunca tinha feito“, sublinhou.

“Entrevistei o Pinto da Costa, já estive na guerra, já fiz debates das presidenciais, já fiz debates das legislativas, já entrevistei o primeiro-ministro… Já fiz um rol de coisas que nunca teria na SIC, e não é por culpa da SIC, são as circunstâncias… Desse ponto de vista, estou muitíssimo grato à TVI de poder continuar a progredir na minha carreira numa altura na qual já tenho 50 anos“, destacou ainda Pedro Mourinho.

Por fim, o jornalista da TVI e da CNN Portugal admitiu que se sente muito bem em Queluz de Baixo. “O ambiente é ótimo, é mesmo ótimo! É uma família. As pessoas são espetaculares. Fui muito bem recebido e sinto-me muito amado“, enalteceu.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Daniel Oliveira deixa rasgados elogios a César Mourão: “Responsável pelo maior ataque de riso…”

O humorista foi surpreendido, em direto, com uma mensagem do Diretor de Programas da SIC…

Avatar photo

Publicado há

em

César Mourão marcou presença no programa “Júlia”, da SIC, onde esteve à conversa com Júlia Pinheiro acerca da carreira profissional, mas também aspetos da vida pessoal.

A dada altura da entrevista, César Mourão foi surpreendido por uma mensagem em vídeo de Daniel Oliveira, Diretor de Programas da SIC, que deixou rasgados elogios ao humorista: “Conheço o César há vários anos e há vários anos que testemunho as múltiplas fórmulas que o César tem de mostrar o seu talento: a interpretar, a improvisar, a cantar, a apresentar. O César é um artista completo e isso foi sempre muito evidente desde que o conheci”, começou por dizer.

Daniel Oliveira ainda destacou as qualidades de César Mourão enquanto profissional: “O César é um fazedor, é alguém que gosta de participar em todas as fases do processo de um projeto, tem um ímpeto de criação que é bastante estimulante para quem com ele trabalha e tem um talento natural para chegar ao público e para assimilar as características que são mais particulares de cada pessoa e depois, de as transformar num exercício de humor que é bastante feliz para todos aqueles que o seguem”, acrescentou.

Já no final, o Diretor de Programas destacou um episódio caricato em televisão protagonizado pelo humorista: “É responsável pelo maior ataque de riso que eu me lembre de ter tido em televisão (…) agradeço-te por isso e por todo o caminho feliz que temos feito em conjunto nas diferentes fases da nossa vida, um abraço”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

David Carreira vai subir novamente ao palco com Tony Carreira e recorda atuação especial: “Um momento único…”

O jovem cantor vai voltar a atuar com o pai, Tony Carreira, e recordou um momento especial em palco…

Avatar photo

Publicado há

em

David Carreira vai encerrar a digressão que celebra os seus 10 anos de carreira já no próximo sábado, dia 3 de dezembro. O concerto vai ocorrer no Porto e o cantor revelou que o pai, Tony Carreira, também vai subir ao palco para um momento ‘único’.

Através da conta pessoal do Instagram, David Carreira não resistiu e partilhou um vídeo onde recordou a última vez que cantou ao lado do pai, Tony Carreira, algo que vai voltar a acontecer já no próximo sábado: “É sempre um momento único cantar contigo… 🤍“, começou por escrever na legenda da publicação.

“Já não cantamos juntos há algum tempo, mas já este sábado vamos estar juntos na Super Bock Arena, no último concerto da Tour 10 Anos de Carreira. O melhor concerto de sempre para o melhor público de sempre! 🙌🏽🙌🏽🙌🏽 vais lá estar também?”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Elma Aveiro revela “tesourinho” de Ronaldo e confessa: “Lembranças de uma vida…”

A empresária não resistiu e partilhou uma fotografia do craque internacional captada há 19 anos…

Avatar photo

Publicado há

em

Elma Aveiro é uma verdadeira irmã ‘babada’. A empresária recorre frequentemente às redes sociais para partilhar registos e mensagens de apoio a Cristiano Ronaldo e, nesta terça-feira, dia 29 de novembro, não foi exceção.

Através dos stories da conta pessoal do Instagram, Elma Aveiro não resistiu e partilhou com os seguidores uma lembrança de “uma vida”. Na publicação é possível ver uma fotografia de Cristiano Ronaldo captada há 19 anos quando este se estreou no Manchester United, entre 2003 e 2009.

“Lembranças de uma vida ❤️”, escreveu na legenda da publicação onde o craque internacional surge descontraído a olhar para o telemóvel e com a camisola do clube inglês.

Ora veja:

Elma Aveiro

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências