Pedro Soá arrasa "fãs" de Cristina Ferreira após sucesso de "Cristina Talks": “Criou uma fórmula de faturar com a legião de frustrados…”
Redes Sociais

Entretenimento

Pedro Soá arrasa “fãs” de Cristina Ferreira após sucesso de “Cristina Talks”: “Criou uma fórmula de faturar com a legião de frustrados…”

Pedro Soá mostrou-se revoltado com a legião de ‘admiradores’ de Cristina Ferreira e destacou problemas em Portugal por resolver…

Avatar photo

Publicado há

em

A conferência “Cristina Talks” tem sido um autêntico sucesso nas bilheteiras. Depois de duas edições com “casa cheia”, Cristina Ferreira lançou duas novas datas que esgotaram em apenas duas horas.

Pedro Soá recorreu às stories da conta pessoal do Instagram para partilhar  um artigo de opinião do Expresso que aborda o sucesso da conferência “Cristina Talks”: “A Igreja da Pastora Cristina Ferreira, a Nossa Senhora calçada com sapatos que custam um salário, oferece uma saída facílima para os problemas da vida: basta ouvir a Cristina e os seus minions”, pode ler-se no artigo em questão.

O ex-concorrente do “Big Brother” decidiu prenunciar-se sobre o assunto e não poupou nas críticas à legião de “admiradores” de Cristina Ferreira:  “No país dos populistas e fundamentalistas, o que interessa é escorraçar para fora de portas as pessoas que têm valor intrínseco. Não tenho nada contra a Cristina Ferreira nem a conheço, mas criou uma fórmula de faturar com a legião de ‘patos’ aglomerados que frustados pela sua vida e falta de opções encontram o discurso que lhes permite utopicamente durante 1 hora sonhar com a vida perfeita em transe sincronizada”, começou por afirmar.

Pedro Soá ainda aproveitou o momento para lançar farpas aos ex-concorrentes dos reality shows da TVI que “bajulam” a apresentadora: “Também devo ser o único de todos os ex-concorrentes a ter 🍅 para dizer o que digo. Não tenho ilusões nem preciso de bajular e vender o meu sorriso amarelo como muitos fazem para adorar o ‘pastor’ do momento. Sinto é indignação por ver que os bons e os que têm valor não lhes são dadas opções e soluções para continuar no seu país (inclusive a minha própria companheira). Para depois vermos um povo a idolatrar e adorar “deuses” com pés de barro”, escreveu ainda.

O ex-concorrente do “Big Brother” ainda justificou o seu ponto de vista: “É por isso que temos o país que merecemos. Mergulhado numa crise política sem precedentes em que ser governante corrupto faz parte do curriculum vitae enriquecido. E uma sociedade banalizada e endividada. São as pessoas que fazem o país e não os países que fazem as pessoas. Cada vez mais olho para Portugal como a ‘casa de banho’ da Europa… Um território fantástico com muita gente boa e capaz, mas cada vez mais a perder a sua identidade e a seguir falsos profetas”, acrescentou.

No final da publicação, Pedro Sóa deu um “murro” na mesa e atirou:  “A Cristina Ferreira é só o cume do iceberg. Maior parte desta gente vive numa “matrix”. Desse valor e apoie-se quem merece. Pague-se devidamente a quem fez por isso a vida toda e cuidemos do nosso património que são as pessoas e profissionais que andamos a distribuir por este mundo fora. Nunca a expressão foi tão bem empregue. Foda-s* tudo tem um limite. Indignemo-nos“, finalizou.

Ora veja:

Pedro Soá arrasa “adoradores” de Cristina Ferreira e lamenta: “Temos o país que merecemos…”
Pedro Soá arrasa “adoradores” de Cristina Ferreira e lamenta: “Temos o país que merecemos…”
Pedro Soá arrasa “adoradores” de Cristina Ferreira e lamenta: “Temos o país que merecemos…”

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Manuel Luís Goucha conta história “caricata”: “Apareceu ainda bebé…”

O apresentador tem estado mais ativo nas redes sociais e até contou uma história aos seguidores…

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 16 de junho, Manuel Luís Goucha recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar com os seguidores uma história caricata com o seu gato.

O apresentador da TVI começou por dizer através das stories: “O Malaquias apareceu no monte, ainda bebé, e por cá ficou”, afirmou.

Recorde-se que o apresentador do programa “Goucha” tem vários animais na sua propriedade em Monforte, no Alentejo. O comunicador aproveita as pausas do trabalho para descansar no local e vai partilhando diversos momentos com os seus animais.

Ora veja:

No monte, Manuel Luís Goucha conta “caricata” história: “Apareceu ainda bebé…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Miguel Vicente revela identidade da nova namorada. Veja os registos amorosos

O vencedor do “Big Brother 2022” está novamente apaixonado e não esconde a felicidade…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Miguel Vicente revelou à revista TV Guia que estava novamente apaixonado e que, em breve, revelaria a identidade do seu amor.

Neste sábado, dia 15 de junho, o vencedor do “Big Brother 2022” revelou a identidade da namorada através das stories da conta pessoal do Instagram. O jovem algarvio partilhou uma fotografia onde surgem a dar um beijo.

Recorde-se que Miguel Vicente confessou que “está a viver um dos melhores momentos” da sua vida: “Estou apaixonado e as pessoas saberão quem é em breve. É uma pessoa que já vem do passado, de antes de eu ter entrado no ‘Desafio Final’. Estou muito feliz e, mais do que isso, estou em paz”, afirmou na altura.

Sabe-se que a relação já dura há seis meses: “Conhecia-a na minha casa, estava a dar uma festa. Vamos vivendo um dia de cada vez. Uns dias passo na casa dela e ela na minha”, revelou.

Ora veja:

Identidade revelada! Miguel Vicente partilha foto com a nova namorada
Identidade revelada! Miguel Vicente partilha foto com a nova namorada

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

“Casados”: SIC surpreende espectadores e apresenta casal homossexual

A nova temporada do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, tem surpreendido os espectadores…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, a SIC estreou a nova temporada do programa “Casados à Primeira Vista”, apresentado por Diana Chaves. Desde então, a edição tem contado com muitas surpresas, nomeadamente, a existência de um casal homossexual no formato.

David, de 42 anos, e Ivo, de 31 anos, foram apresentados no passado domingo, dia 9 de junho. O casal já se deu a conhecer um pouco ao publico, pelo que recordaram as suas vivências e como assumiram a sua sexualidade junto da família.

“Estou há 3 anos e meio sozinho mas sinto falta de ter uma pessoa ao meu lado. Gosto de ter alguém para poder cozinhar, alguém para viajar, passear, ver uma série. Tem que ser uma pessoa carinhosa, romântica”, começou por referir Ivo.

David também revelou os seus “requisitos”: “Tem que ser uma pessoa divertida, que saiba ouvir e uma pessoa que reconheça o meu valor, que é algo que não tive nas outras relações (…)”, afirmou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências