Entretenimento

Pedro Soá arrasa “fãs” de Cristina Ferreira após sucesso de “Cristina Talks”: “Criou uma fórmula de faturar com a legião de frustrados…”

Pedro Soá mostrou-se revoltado com a legião de ‘admiradores’ de Cristina Ferreira e destacou problemas em Portugal por resolver…

Publicado há

em

A conferência “Cristina Talks” tem sido um autêntico sucesso nas bilheteiras. Depois de duas edições com “casa cheia”, Cristina Ferreira lançou duas novas datas que esgotaram em apenas duas horas.

Pedro Soá recorreu às stories da conta pessoal do Instagram para partilhar  um artigo de opinião do Expresso que aborda o sucesso da conferência “Cristina Talks”: “A Igreja da Pastora Cristina Ferreira, a Nossa Senhora calçada com sapatos que custam um salário, oferece uma saída facílima para os problemas da vida: basta ouvir a Cristina e os seus minions”, pode ler-se no artigo em questão.

O ex-concorrente do “Big Brother” decidiu prenunciar-se sobre o assunto e não poupou nas críticas à legião de “admiradores” de Cristina Ferreira:  “No país dos populistas e fundamentalistas, o que interessa é escorraçar para fora de portas as pessoas que têm valor intrínseco. Não tenho nada contra a Cristina Ferreira nem a conheço, mas criou uma fórmula de faturar com a legião de ‘patos’ aglomerados que frustados pela sua vida e falta de opções encontram o discurso que lhes permite utopicamente durante 1 hora sonhar com a vida perfeita em transe sincronizada”, começou por afirmar.

Pedro Soá ainda aproveitou o momento para lançar farpas aos ex-concorrentes dos reality shows da TVI que “bajulam” a apresentadora: “Também devo ser o único de todos os ex-concorrentes a ter 🍅 para dizer o que digo. Não tenho ilusões nem preciso de bajular e vender o meu sorriso amarelo como muitos fazem para adorar o ‘pastor’ do momento. Sinto é indignação por ver que os bons e os que têm valor não lhes são dadas opções e soluções para continuar no seu país (inclusive a minha própria companheira). Para depois vermos um povo a idolatrar e adorar “deuses” com pés de barro”, escreveu ainda.

O ex-concorrente do “Big Brother” ainda justificou o seu ponto de vista: “É por isso que temos o país que merecemos. Mergulhado numa crise política sem precedentes em que ser governante corrupto faz parte do curriculum vitae enriquecido. E uma sociedade banalizada e endividada. São as pessoas que fazem o país e não os países que fazem as pessoas. Cada vez mais olho para Portugal como a ‘casa de banho’ da Europa… Um território fantástico com muita gente boa e capaz, mas cada vez mais a perder a sua identidade e a seguir falsos profetas”, acrescentou.

No final da publicação, Pedro Sóa deu um “murro” na mesa e atirou:  “A Cristina Ferreira é só o cume do iceberg. Maior parte desta gente vive numa “matrix”. Desse valor e apoie-se quem merece. Pague-se devidamente a quem fez por isso a vida toda e cuidemos do nosso património que são as pessoas e profissionais que andamos a distribuir por este mundo fora. Nunca a expressão foi tão bem empregue. Foda-s* tudo tem um limite. Indignemo-nos“, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version