Polémica! Cândida Baptista acusa Ljubomir Stanisic de assédio
Redes Sociais

Famosos

Polémica! Cândida Baptista acusa Ljubomir Stanisic de assédio

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Cândida Baptista terceira classificada do programa da SIC ‘Hell’s Kitchen’ vai avançar com um processo contra Ljubomir Stanisic.

“Este é um processo sobre o tratamento que eu tive dentro do programa. Fui assediada pelo chef Ljubomir e isso foi óbvio”, contou à revista “TV Mais”.

Garantindo: “Dá-me nojo tudo o que aconteceu, a situação inteira… Nem consegui assistir ao programa. Não tirei proveito das entrevistas, fotos, eventos, porque dá-me um embrulho no estômago só de pensar. Cada vítima tem um jeito de lidar com isso e eu preferi nem ver nada. Só vi o da semifinal, não consegui ver mais nenhum“, desabafa.

E tem, alegadamente, provas: “E do que eu vivi, nem tudo foi para o ar. Se algumas coisas que passaram no programa deixaram as pessoas chocadas ao ponto de fazerem uma reclamação, imaginem o que é que pode ter acontecido e que não viram. O processo é sobre isso mesmo, o que aconteceu nos bastidores que é bem mais do que as pessoas conseguiram ver em casa”.

Informando que pede uma indeminização de 40 mil euros: “O que importa aqui não é o dinheiro. Aliás, se me calar e fizer qualquer acordo financeiro, isso só beneficia o meu agressor. Quando se fala no assunto outras vítimas das mesmas situações conseguem perceber que existe lei, que existem pessoas que têm interesse em que ela seja cumprida. Que nós, mulheres, temos direito a chegar ao nosso ambiente de trabalho e não sermos assediadas e julgadas porque tivemos um homem ou 50, ou andamos nuas ou vestidas… Mulher não tem de ser tratada como mercadoria, objeto ou como se fosse de acesso fácil”.

Garantindo ainda que está munida de provas: “Tudo aconteceu num estúdio de televisão. Existem áudios, imagens, alguém com o telefone na mão que fez um vídeo, tem gente que pode falar sobre isso…“

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Diana Chaves e João Baião impressionam com ‘acrobacias’ em direto

A emissão desta manhã do programa “Casa Feliz”, da SIC, começou de forma bem divertida. Ora veja!

Publicado há

em

A emissão desta quarta-feira, dia 29 de junho, do programa “Casa Feliz”, da SIC, iniciou de forma muito divertida. Diana Chaves e João Baião decidiram tentar fazer algumas coreografias da rede social Tik Tok.

João Baião iniciou o programa pedindo a todos que tentassem fazer uma coreografia muito conhecida no Tik Tok. Em estúdio, os apresentadores dançaram ao ritmo da música: “Bom dia, venham brincar connosco (…) Vá, tudo de pé a ensaiar, é só mexerem o corpo, abanar o esqueleto”, atirou o apresentador.

A dada altura, quando estavam a criar uma coreografia do “Casa Feliz” para o Tik Tok, o apresentador decidiu fazer o pino de cabeça em direto. Diana Chaves ficou muito surpreendida com o parceiro televisivo e decidiu fazeR a mesma acrobacia, recebendo aplausos da equipa: “Ah! Agora sou eu!”.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Florbela Queiroz dá a primeira entrevista após o falecimento do filho

Numa entrevista muito emotiva, Florbela Queiroz recordou o filho que faleceu na sequência de um ataque cardíaco.

Publicado há

em

Florbela Queiroz recebeu a pior notícia que uma mãe pode receber no passado mês de maio . A artista perdeu o seu único filho, Manuel, que faleceu devido a um ataque cardíaco.

Nesta quarta-feira, dia 29 de junho, Manuel Luís Goucha receberá Florbela Queiroz no programa “Goucha”, da TVI, para aquela que será a primeira entrevista após a morte do seu filho Manuel.

Manuel Luís Goucha recorreu às redes sociais para partilhar um pequeno excerto da entrevista onde é possível ouvir Florbela Queiroz a recordar o filho: “Eu estava a fazer um espetáculo há coisa de um mês e ele telefona-me: «Eu vou-te ver no sábado, portanto, tu sábado representa bem que vais ter lá o teu filho»”, começa por dizer

Entretanto, na quarta-feira ele partiu para o céu, mas no sábado eu fui trabalhar ao teatro para ele e ele viu-me de onde estava”, finaliza.

Ora veja o vídeo:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Mãe “babada”! Tânia Ribas de Oliveira partilha desenho do filho e mostra-se orgulhosa

A apresentadora da RTP1 mostrou-se muito orgulhosa pelo talento demonstrado pelo filho mais velho…

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 28 de junho, Tânia Ribas de Oliveira recorreu às redes sociais par partilhar um momento especial do seu filho mais velho, Tomás, de nove anos. A apresentadora da RTP1 mostrou-se muito orgulhosa.

Tânia Ribas de Oliveira é uma mãe ‘babada’ e não esconde isso de ninguém. Sempre que se justifica, a comunicador partilha momentos que envolvem os filhos Tomás, de nove anos, e Pedro, de seis anos.

Mais recentemente, a apresentadora da RTP1 partilhou um desenho elaborado pelo pequeno Tomás e não escondeu o orgulho que sente pelo talento demonstrado pelo pequeno: “Quem pinta assim, é feliz! 🎨 – Tomás – 9 anos”, escreveu na legenda da publicação.

Ora veja o desenho:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências