Polémica! Clima de tensão entre Cristina Ferreira e Daniel Oliveira no primeiro reencontro
Redes Sociais

Famosos

Polémica! Clima de tensão entre Cristina Ferreira e Daniel Oliveira no primeiro reencontro

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

O primeiro encontro público entre Cristina Ferreira e Daniel Oliveira após rescisão polémica foi simplesmente gelado.

Apesar de se terem cumprimentado com um aperto de mão, Cristina Ferreira e Daniel Oliveira não trocaram uma palavra e após o debate no 7.º Encontro da Associação de Produtores Independentes de Televisão (APIT), nem se despediram.

O encontro mais aguardado entre os dois, desde que a apresentadora saiu abruptamente da SIC no verão de 2020 para regressar à TVI, dois anos depois, ficou marcado pela frieza e distância. Cristina Ferreira e Daniel Oliveira estão de costas voltadas desde então e têm trocado alguns galhardetes nas redes sociais por causa das audiências.

A apresentadora da TVI foi a primeira a chegar ao evento, acompanhada de João Patrício, diretor-executivo de Entretenimento e Ficção, e André Manso, diretor de Produção. Cristina Ferreira esteve alguns minutos à conversa com algumas pessoas no jardim da Quinta da Pimenteira e entrou depois no espaço, sentando-se, quase a maio, da primeira fila, para assistir ao debate dos produtores de televisão.

Já quase no fim, chegou apresentador da SIC e sentou-se ao lado de José Fragoso, numa das pontas da primeira fila. Cristina Ferreira e Daniel Oliveira ignoraram-se, não trocando nenhum olhar ou cumprimento. De seguida, sentou-se ao lado do diretor-geral de Entretenimento da SIC, Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa, e também ele ignorou Cristina Ferreira.

Chegada a hora do debate com os diretores de Programas dos canais de televisão, Cristina escolheu a cadeira ao centro. Daniel Oliveira veio a seguir e, perante todos os olhares, cumprimentou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI com um aperto de mão e perguntou-lhe: “Como estás?”. Cristina Ferreira retribuiu o cumprimento e perguntou: “Daniel, estás bom?”

Durante todo o debate, os dois pouco interagiram. Cristina Ferreira ainda chegou a dizer, mais do que uma vez: “Quando eu e o Daniel…”, para exemplificar qualquer situação passada. No final do debate, quando o moderador referiu que Cristina fez a sua estreia no encontro da APIT, enquanto os seus companheiros já marcaram presença em edições anteriores, a apresentadora soltou uma gargalhada e disse: “Eles já me levam vantagem porque os dois foram meus diretores e eu nunca fui diretora deles”.

Após o fim do debate, cada um foi para o seu lado e nem sequer se despediram. O rosto da TVI foi a primeira a abandonar o local, enquanto o “rival” ficou ainda algum tempo a conversar com alguns produtores.

Recorde-se que a SIC colocou um processo a Cristina Ferreira em que exige mais de 20 milhões de euros por quebra de contrato, mas ela só está disposta a pagar 2,3 milhões de indemnização, valor correspondente aos 29 meses do contrato que não cumpriu. A apresentadora ganhava 80 mil euros mensais no canal de Paço de Arcos.

Deixa aqui o teu comentário

Famosos

Mário Ferreira comenta trabalho que Cristina Ferreira tem feito na TVI!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Reproduções | Instagram

Mário Ferreira dedicou um elogio especial à apresentadora.

Mário Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Media Capital, acredita que Cristina Ferreira está a desempenhar um ótimo trabalho no papel de diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Ainda assim, lembra que a televisão não é feita de uma só pessoa, mas sim de um todo.

A Cristina Ferreira está a fazer um excelente trabalho no cargo que desempenha. Mas a televisão não se faz só com uma pessoa, mas sim com uma equipa. E nós temos excelentes profissionais e uma equipa fantástica“, disse o empresário à imprensa, há uma semana, nas comemorações da TVI no São João do Porto.

De recordar que Mário Ferreira convidou várias estrelas do canal para festejarem o São João a bordo de um dos seus iates, no rio Douro, na noite de 23 de junho. Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz também estiveram a bordo.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

Surpresa! Cristina Ferreira tem ‘novo’ desafio profissional na TVI

Flávio Sousa

Publicado há

em

Reproduções | Instagram

Cristina Ferreira e Flávio Furtado vão se juntar à equipa de apresentadores do ‘Somos Portugal’ este domingo, dia 03 de julho.

O ‘Somos Portugal’ faz as malas e as bagagens para os Açores, pela segunda vez, este domingo, dia 03 de julho. O programa de domingo da TVI vai estar em direto a partir da Ilha do Faial, logo a seguir do ‘Jornal da Uma’, e já foram revelados os apresentadores que vão estar ao serviço.

Através das stories da sua conta de Instagram, Fanny Rodrigues revelou que, para além de si, Cristina Ferreira e Flávio Furtado vão marcar presença no formato da estação de Queluz de Baixo. No leque de apresentadores estão ainda Mónica Jardim, Santiago Lagoá e Rúben Vieira, mais conhecido por ‘Ben’.

“Faial, estamos a chegar!”, pode ler-se na legenda de um vídeo.

Veja aqui:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

Maria Botelho Moniz tece rasgados elogios a Tia Cátia após vencer luta contra cancro!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Reproduções | Instagram

Tia Cátia esteve a lutar contra um cancro na mama e revelou que está “livre” deste pesadelo.

Cátia Goarmon, mais conhecida por Tia Cátia, revelou no passado mês de março, no ‘Dois às 10’, da TVI, que estava a lutar contra um cancro da mama. Na manhã desta quarta-feira, dia 29 de junho, a chef de cozinha marcou presença no matutino da estação de Queluz de Baixo para preparar mais uma receita e deu uma “novidade” a Maria Botelho Moniz e os espectadores.

“Deixa-me dizer uma coisa que não entra dentro deste contexto, mas acho que tenho que dizer: acabei ontem o meu tratamento radioterapia”, começou por dizer, ao deixar a apresentadora com um sorriso no rosto.

De seguida, Maria Botelho Moniz acabou por elogiar a coragem da Tia Cátia ao marcar presença no programa da TVI, mesmo a fazer as sessões de quimioterapia. “É a maior. Durante todos os tratamentos nunca falhou aqui no programa, é preciso dizer isto. A Tia Cátia esteve aqui connosco e partilhou a sua luta, estava aqui a lutar contra um cancro de mama. Ainda vai fazer uma avaliação para ver se está tudo direitinho, mas entre sessões vinha ao ‘Dois às 10’, entre sessões vinha cozinhar para toda a gente […] é das pessoas mais maravilhosas que eu conheci deste meio e está de parabéns. É uma lutadora incrível”, confessou.

“Eu é que já ganhei hoje o dia”, sublinhou a convidada, visivelmente emocionada.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências