Polémica! Clima de tensão entre Cristina Ferreira e Daniel Oliveira no primeiro reencontro
Redes Sociais

Famosos

Polémica! Clima de tensão entre Cristina Ferreira e Daniel Oliveira no primeiro reencontro

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

O primeiro encontro público entre Cristina Ferreira e Daniel Oliveira após rescisão polémica foi simplesmente gelado.

Apesar de se terem cumprimentado com um aperto de mão, Cristina Ferreira e Daniel Oliveira não trocaram uma palavra e após o debate no 7.º Encontro da Associação de Produtores Independentes de Televisão (APIT), nem se despediram.

O encontro mais aguardado entre os dois, desde que a apresentadora saiu abruptamente da SIC no verão de 2020 para regressar à TVI, dois anos depois, ficou marcado pela frieza e distância. Cristina Ferreira e Daniel Oliveira estão de costas voltadas desde então e têm trocado alguns galhardetes nas redes sociais por causa das audiências.

A apresentadora da TVI foi a primeira a chegar ao evento, acompanhada de João Patrício, diretor-executivo de Entretenimento e Ficção, e André Manso, diretor de Produção. Cristina Ferreira esteve alguns minutos à conversa com algumas pessoas no jardim da Quinta da Pimenteira e entrou depois no espaço, sentando-se, quase a maio, da primeira fila, para assistir ao debate dos produtores de televisão.

Já quase no fim, chegou apresentador da SIC e sentou-se ao lado de José Fragoso, numa das pontas da primeira fila. Cristina Ferreira e Daniel Oliveira ignoraram-se, não trocando nenhum olhar ou cumprimento. De seguida, sentou-se ao lado do diretor-geral de Entretenimento da SIC, Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa, e também ele ignorou Cristina Ferreira.

Chegada a hora do debate com os diretores de Programas dos canais de televisão, Cristina escolheu a cadeira ao centro. Daniel Oliveira veio a seguir e, perante todos os olhares, cumprimentou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI com um aperto de mão e perguntou-lhe: “Como estás?”. Cristina Ferreira retribuiu o cumprimento e perguntou: “Daniel, estás bom?”

Durante todo o debate, os dois pouco interagiram. Cristina Ferreira ainda chegou a dizer, mais do que uma vez: “Quando eu e o Daniel…”, para exemplificar qualquer situação passada. No final do debate, quando o moderador referiu que Cristina fez a sua estreia no encontro da APIT, enquanto os seus companheiros já marcaram presença em edições anteriores, a apresentadora soltou uma gargalhada e disse: “Eles já me levam vantagem porque os dois foram meus diretores e eu nunca fui diretora deles”.

Após o fim do debate, cada um foi para o seu lado e nem sequer se despediram. O rosto da TVI foi a primeira a abandonar o local, enquanto o “rival” ficou ainda algum tempo a conversar com alguns produtores.

Recorde-se que a SIC colocou um processo a Cristina Ferreira em que exige mais de 20 milhões de euros por quebra de contrato, mas ela só está disposta a pagar 2,3 milhões de indemnização, valor correspondente aos 29 meses do contrato que não cumpriu. A apresentadora ganhava 80 mil euros mensais no canal de Paço de Arcos.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Herman José é ‘confrontado’ e responde: “Apresentar o Big Brother, aceitava?”

O humorista e apresentador da RTP1 respondeu a diversas questões curiosas de cariz pessoal e profissional…

Avatar photo

Publicado há

em

Herman José foi o convidado da rubrica “À Cara Podre”, da RFM, desta quarta-feira, dia 7 de dezembro. O comediante e apresentador da RTP1 esteve a responder a algumas questões de cariz pessoal e profissional.

A dada altura, os radialistas fizeram uma questão muito curiosa a Herman José: “Se a Cristina Ferreira o convidasse para apresentar o Big Brother, aceitava?”. O humorista não fugiu à pergunta e começou por responder: “Tinha de ser uma quantia extraordinária de dinheiro”.

No seguimento deste assunto, o comediante ainda atirou:  “Isso criava-me um problema com umas pessoas que muito estimo que é a direção de programa da RTP que me têm tratado que nem um príncipe. Chega depois uma altura da nossa vida em que o dinheiro é um filtro para nos proteger de coisas que não queremos fazer”, finalizou.

Ora veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Ana Marques e José Figueiras mandam ‘boca’ a Marco Paulo: “Este é o nosso programa…”

O ambiente ficou pesado entre Marco Paulo e José Figueiras durante o programa “Alô Portugal”, da SIC…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, Marco Paulo foi um dos convidados de José Figueiras e Ana Marques do programa “Alô Portugal”, da SIC. O cantor falou acerca do seu regresso aos palcos já em 2023, no Campo Pequeno, em Lisboa.

A dada altura da conversa, Marco Paulo sentiu-se interrompido por José Figueiras e atirou: “Posso falar?”. Rapidamente, o apresentador respondeu: “Olha, este é o nosso programa”

Também Ana Marques reagiu ao momento e afirmou: “Este programa é meu e dele aqui. Estás na minha cadeira, por isso, não te dá direito a tudo”.

Às gargalhadas, Marco Paulo pediu desculpa e atirou: “Desculpa, ai desculpa. Eu não estava, só estava a sentir uma diferença”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Indignada, Elma Aveiro sai em defesa de Ronaldo: “Vergonha fazer esta humilhação a quem deu tanto…”

Após jogo da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo esteve novamente debaixo de críticas…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, Portugal defrontou a Suíça para o Mundial do Qatar, do qual saiu vencedor da partida por 6-1. Cristiano Ronaldo não fez parte do onze inicial, tendo entrado apenas na segunda parte.

A entrada de Cristiano Ronaldo apenas aos 73 minutos de jogo parece não ter agradado os fãs, e durante o jogo muitos gritaram pelo seu nome para que Fernando Santos desse lugar ao capitão da equipa. O craque internacional ainda marcou um golo, porém foi anulado por fora de jogo.

Já após o final da partida, Cristiano Ronaldo foi novamente alvo de muitas críticas após abandonar o relvado enquanto os colegas de equipa ainda festejavam a vitória e a passagem aos quartos de final.

Elma Aveiro recorreu à conta pessoal do Instagram para sair em defesa de Cristiano Ronaldo e mostrou-se indignada com todas as polémicas e críticas que estão a criar à volta do irmão: “Parabéns Portugal. Sim Ronaldo não é eterno , sim Ronaldo não vai jogar sempre, infelizmente, não faz agora golos , tá velho , Portugal não precisa do Ronaldo”, começou por escrever.

A irmã mais velha do jogador ainda destacou: “A conversa que ouvimos, tudo o que fez para trás não importa, tudo o fez foi esquecido, agora dizem pedir desculpa e não precisam dele, eu vou registar, e mais tarde falamos Rui Santos ele vai pedir desculpa de quê? Agora não podemos mandar se fod***r quem a gente quer. Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto, mas eu mais tarde eu vou ver muita coisa”, finalizou.

Ora veja:

elma-aviero

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências