Polemica em "Casados"! Especialista arrasa Tiago Jaqueta após traição
Redes Sociais

Entretenimento

Polemica em “Casados”! Especialista arrasa Tiago Jaqueta após traição

“Nenhuma mulher gosta de ser encornada”, atirou Dina Guedes em conversa com um dos especialistas do programa.

Avatar photo

Publicado há

em

Apesar do casamento de sonho de Dina Guedes e Tiago Jaqueta, o relacionamento logo descambou na lua de mel após o escândalo da traição por parte do noivo. O concorrente foi arrasado por um dos especialistas do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC.

Tiago Jaqueta e Dina Guedes tinham tudo para dar certo. Desde o início foram um dos casais que mais despertou interesse nos telespectadores, porém isso logo terminou na lua de mel.

O noivo traiu Dina Guedes em plena lua de mel na Ilha do Sal e a concorrente afastou-se do mesmo e esteve mesmo perto de desistir do programa. Apesar de tudo, a concorrente de Braga apareceu à cerimónia de compromisso e falou acerca do que se passou em Cabo Verde.

“Estou muito nervosa, sabemos que o ponto da lua de mel vai ser tocado”, desabafou para as câmaras antes de se sentar com os especialistas.

Dina Guedes começou por lamentar toda a situação perante os especialistas: “O casamento foi muito bonito, se calhar elevou muito as expectativas, mas depois na lua de mel as coisas foram desmoronando. Desmoronou a confiança, o respeito“.

De seguida, explicou o que aconteceu durante a lua de mel: “Senti que houve ali duas situações na lua de mel que me deixou muito desrespeitada, quando me deixou sozinha no quarto e quando foi procurar uma mulher que conheceu“.

Já em conversa com Tiago Jaqueta, um especialista questionou: “O que é que mudava na lua de mel?”, ao qual respondeu: “Se calhar a maneira como lidei com isso. Eu deixei-a sozinha porque nós discutimos o dia todo. Eu concordo que algumas coisas foram excessivas (…) a Dina incomoda-lhe que eu esteja a flertar com outras pessoas”.

A descoberta do Instagram da amante de Tiago Jaqueta também foi um dos temas abordados por Dina Guedes: “Para mim não fazia sentido estar outra semana com o Tiago, era impossível nós convivermos os dois“. O especialista então perguntou: “Como é que o desconforto da Dina tem sido alvo da vossa atenção?”.

A concorrente então explicou: “Basicamente é esquecer um bocado o que está para trás, porque nós vamos entrar sempre em desacordo, porque continuamos com opiniões distintas“.

Eduardo Reis Torgal, um dos especialistas do formato, então afirmou: “Parece que há aqui um desajuste nas vossas expectativas, quando vocês terão que negociar qual é a distância certa para vocês, para que isto possa funcionar”.

Dina Guedes destacou que veio mesmo à procura do amor e que teve sempre aberta para viver esta experiência com Tiago Jaqueta. 

Foi a partir deste momento que o especialista decidiu “encurralar” o concorrente e questionou: “Descobriste porque é que a pessoa te queria ofender?“, ao qual Tiago Jaqueta respondeu:  “Descobri (…) mas eu posso não querer dizer, não é por aí… eu não gosto de entrar por aí sinceramente“.

O especialista, visivelmente irritado com a atitude de Tiago Jaqueta, atirou: “Eu sei que não gosta, mas a questão é que se colocou nessa posição“. O concorrente esclareceu: “Eu coloquei-me nessa posição? Acho que não, o que tinha a resolver com a Dina já está resolvido“.

Já a sós, Dina Guedes atirou: “Acho que nenhuma mulher gosta de ser encornada, não é?“. Já Tiago Jaqueta mostrou-se muito incomodado durante toda a conversa e atirou: “A Dina espera realmente um pedido de desculpas e um assumir de erro total, mas eu não posso fazer uma coisa que eu não sinto“.

Apesar de toda a polémica, Dina Guedes decidiu não desistir do programa e dar mais uma oportunidade ao amor.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em êxtase, João Baião parte louça durante entrega de Jackpot: “Feri a mão…”

O vencedor do passatempo diário conquistou um cartão com 43 500 euros e o apresentador da SIC não conteve a euforia…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 17 de junho, João Baião assumir a condução do programa “Casa Feliz”, da SIC, a solo. No final da emissão, o apresentador ficou em total euforia ao entregar o jackpot ao vencedor do passatempo diário.

Quando percebeu que o vencedor do passatempo acertou na divisão da casa que continha o jackpot com 43.500 euros, o comunicador não conteve o entusiasmo e acabou por partir a jarra de vidro que se encontrava em cima da mesa de centro da sala.

“Gabriel! Sabe o que é que lhe aconteceu não sabe? Olhe, só por isso, até fiz sangue. Peguei ali na jarra com a emoção, parti a jarra, feri aqui a mão! Ganhou o Jackpot! Boa Gabriel, Matosinhos, parabéns!”, atirou o apresentador.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Polémica! Jornalista da SIC envolve-se em desacatos com adeptos: “Ai o quê?”

O grande momento de tensão entre o jornalista e alguns adeptos levou mesmo à interrupção do direto…

Avatar photo

Publicado há

em

Nuno Pereira, jornalista da SIC, está na Alemanha para relatar todos os acontecimentos do Euro 2024. A um dia do primeiro jogo da seleção portuguesa, o comunicador esteve em direto a acompanhar a saída da equipa do hotel onde está instalado para o estádio Red Bull Arena.

Porém, durante o direto, o jornalista foi confrontado por adeptos e acabou por se envolver em desacatos com os mesmos: “E ai o quê?“, começou por atirar o repórter.

Esta confusão levou mesmo à interrupção da reportagem: “Nuno Pereira aqui com algumas dificuldades neste direto, vamos ter naturalmente de interromper. Muita confusão com o repórter da SIC, estes adeptos que estão a acompanhar este momento da saída da Seleção Nacional. Vamos esperar que esteja tudo bem com o Nuno Pereira“, explicou a pivot da estação de Paço de Arcos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Manuel Luís Goucha conta história “caricata”: “Apareceu ainda bebé…”

O apresentador tem estado mais ativo nas redes sociais e até contou uma história aos seguidores…

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 16 de junho, Manuel Luís Goucha recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar com os seguidores uma história caricata com o seu gato.

O apresentador da TVI começou por dizer através das stories: “O Malaquias apareceu no monte, ainda bebé, e por cá ficou”, afirmou.

Recorde-se que o apresentador do programa “Goucha” tem vários animais na sua propriedade em Monforte, no Alentejo. O comunicador aproveita as pausas do trabalho para descansar no local e vai partilhando diversos momentos com os seus animais.

Ora veja:

No monte, Manuel Luís Goucha conta “caricata” história: “Apareceu ainda bebé…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências