Big Brother

Polémica: Maria Leal e Joana Albuquerque contra Leandro

No passado dia 2 de janeiro, começou o Big Brother Famosos, no qual entra Leandro

Publicado há

em

Leandro é um dos famosos que está a participar no “Big Brother Famosos”, e já se envolveu numa polémica entre Maria Leal e Joana Albuquerque.

Maria Leal decidiu usar as redes sociais para partilhar a sua opinião relativamente ao cantor, que também foi alvo de críticas por parte da ex concorrente e vencedora do Big Broher Duplo Impacto, Joana Albuquerque.

Isto porque, Joana inicialmente gostou da postura de Leandro, mas após descobrir que o mesmo segue André Ventura nas redes sociais, decidiu partilhar a sua opinião, “Ok, afinal o Leandro não é nada boa pessoa #Leandroexpulso”.

Já Maria Leal usou as suas plataformas para arrasar com a reputação do artista e da suposta má fé, afirmando “Tenho pena que este senhor se esqueça quem lhe deu a mão pela primeira vez! Mas vamos a isto: critica tanto os cantores “pimbas” que se esqueceu quem apostou nele e o levou à televisão pela primeira vez foi o Nel Monteiro, depois o Chico da Espacial [editora] fez dele o que é hoje e mais não digo…

Nesta vida temos que agradecer aqueles que nos deram a mão! Pessoas que se esquecem que são artistas à custa de cantores “pimbas” e falam mal valem ZERO…

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version