Big Brother

Polémica! Mário Jardel está envolvido em 37 processos-crime

O concorrente do Big Brother Famosos está envolvido em 37 processos-crime no Brasil.

Publicado há

em

O concorrente do Big Brother Famosos, Mário Jardel, está envolvido em polémica. Sabe-se que este foi deputado estadual em Porto Alegre, no Brasil, e terá montado uma rede de crime organizado com um único objetivo: lesar o Estado. O ex-jogador está envolvido em diversos processos-crime.

Mário Jardel para além de ter sido um reconhecido jogador de futebol, também esteve ligado à política no Brasil, mais concretamente, como deputado estadual em Porto Alegre.

A polémica surge quando Mário Jardel se vê envolvido numa rede de crime organizado com o objetivo de lesar o Estado e do qual foi o organizador.

O então concorrente do Big Brother Famosos está acusado de ser “mentor de uma série de fraudes e falsidades contra a administração pública, prática de crimes de lavagem de dinheiro, peculato, organização criminosa e tráfico de droga”, assim como fazia pagamentos a assessores “inexistentes ou fantasma”, pagava a renda da casa com “dinheiro desviado do Estado”, entre outros.

Neste sentido, o ex-jogador está com 37 processos-crime em tribunal, no entanto, também é queixoso já que ainda aguarda que lhe sejam devolvidos bens confiscados em 2016 e que lhe ajudem a resgatar as bolas de prata e ouro que lhe foram roubadas.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version