Entretenimento

Polémica! Nel Monteiro deixa novo aviso a Leandro: “Vão ver o que é lavar roupa suja”

Desde a entrada de Leandro no Big Brother Famosos, da TVI, instalou-se uma polémica entre o cantor e Nel Monteiro.

Publicado há

em

Com a entrada de Leandro no Big Brother Famosos, da TVI, instalou-se uma polémica entre o cantor e Nel Monteiro. Este último não gostou da ingratidão do concorrente e fez questão de o demonstrar de diversas formas. Mais recentemente deixou um aviso ao jovem artista.

Quando Leandro entrou na casa mais vigiada do país revelou que Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha foram os seus “padrinhos” e que lhes seria eternamente grato por tudo o que fizeram por ele.

Estas palavras não agradaram Nel Monteiro que sentiu ingratidão por parte do cantor ao não mencioná-lo como o único responsável pelo seu lançamento na carreira musical.

Com a saída de Leandro do Big Brother Famosos, este confessou durante uma entrevista que Nel Monteiro tem razão e explicou que Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira são os seus “padrinhos televisivos”.

Apesar de tudo parece que isso não foi suficiente para acalmar a polémica. Nel Monteiro concedeu uma entrevista à revista TV7 Dias e recordou o momento: “Continua a dizer que fulano e fulana são os seus padrinhos; salta-me a tampa! Eu não gosto que ele chame padrinho a outras pessoas, não quero! Tenho esse direito!”, atira.

No decorrer da entrevista, Nel Monteiro deixou ainda um aviso a Leandro: “Passar a vida a elogiar alguém que não investiu nada nele? Então eles é que levam os louros e eu é que dei no duro? O verdadeiro padrinho do Leandro é Nel Monteiro! Ele não reagiu mal aquilo que disse porque sabe que tenho razão e sabe que se começa a falar mal tem a perder, porque eu começo a abrir a boca até às orelhas e vão ver o que é lavar roupa suja!”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version