POLÉMICA: Quintino Aires conta segredos sobre a produção do Big Brother!
Redes Sociais

Famosos

POLÉMICA: Quintino Aires conta segredos sobre a produção do Big Brother!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Quintino Aires continua a comentar tudo o que se passa no Big Brother no sue espaço habitual da Tv Guia.

Desta vez, o psicólogo ficou do lado de Manuel Luís Goucha e gostou do seu posicionamento contra as redes sociais.

Ao que parece, Quintino Aires também reprova e repudia o comportamento de matilha dos internautas que assistem ao programa: “UM-a-ZERO, ganhou a maturidade e perdeu a libertinagem que circula nas redes sociais. Dizem as más-línguas que durante a noite se conseguia ouvir nas ruas um zzzzzz, certamente fruto dos milhões de publicações, onde expressavam a muita raiva. Que graça que eu achei. Estavam ofendidos, porque o resultado não foi o correto, o que para estas pessoas significa a sua própria forma, correta, de ver o mundo.”

Aproveitou ainda para tocar no assunto ‘Ana Morina’: “A Ana Morina continuou na casa do Big Brother, o que deve ter deixado os mais imaturos a babar veneno. Fez-se justiça, e o Ricardo também lá continuou. Ao dia de hoje, ainda continuo a expressar uns sorrisinhos, sempre que me lembro desta gala”

Achou ainda que a saída de Felicidade tem a ver com a idade: “Naturalmente que fiquei triste com a saída da Felicidade. Já escrevi que gostava de ver dentro da casa gente de outras idades. Mas compreendo que ela, pela diferença de idade, estava numa posição de desigualdade sendo a única, o que prejudica qualquer concorrente”

Continuou: “O Manuel Luís continua o Senhor que conhecemos há anos, e não se inibiu de expressar o seu desagrado com a injustiça em relação ao Ricardo. É verdade que ele não esteve na reunião de quinta-feira anterior à primeira gala, onde fomos “aconselhados” a não criticar a produção nem o Big. Nem assistiu ao escândalo de gritaria no estúdio, após um Extra de uma edição anterior, quando eu critiquei o Big em direto”.

“Mas mesmo sem essas duas “linhas orientadoras”, sabe onde se move, e por isso me parece tão elevada a sua capacidade de se expressar em Liberdade. Foram muitos os que no passado lutaram pela Liberdade em Portugal. Foi urna conquista difícil. Já não estamos no tempo nem no espaço de um regime de opinião única. Não é aceitável ajoelharemo-nos perante um ditador sem rosto, feroz e destruidor. Como dizia o meu avó Quintino, quem não tem coragem, não é cidadão! Acho que ainda me vou rir muito..” – concluiu.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ups! Filipa Castro manda ‘boca’ a Luís Borges em direto: “Pessoa mais antipática…”

Filipa Castro não poupou nas críticas a Luís Borges durante a emissão do programa “Manhã CM”, da CMTV.

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, foi para o ar mais uma emissão do programa “Manhã CM”, da CMTV. Filipa Castro protagonizou um momento caricato durante a rubrica “Notícias dos Famosos”.

A viagem de luxo de Cristina Ferreira a Ibiza foi um dos temas comentados na rubrica “Notícias dos Famosos”, do programa “Manhã CM”. Adriano Silva começou por elogiar a apresentadora: “Ela é uma mulher muito bonita”.

Depois de assistirem a alguns vídeos que Cristina Ferreira partilhou nas redes sociais, onde se mostra a bordo de um iate, Adriano Silva atirou: “Aqui ela está hiper produzida mas está linda”. O comentador ainda brincou: “Ela leva os brincos a dizer Big Brother”.

Os brincos em questão pertencem a uma das coleções de Luís Borges e foi neste momento que Filipa Castro mandou uma ‘boca’ ao modelo: “Aqueles brincos é de um senhor que é a pessoa mais antipática que eu conheço”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Emoção! Mariama Barbosa é homenageada no programa ‘Passadeira Vermelha’: “Saudades…”

O programa da SIC Caras começou o programa com uma homenagem arrepiante a Mariama Barbosa. Veja o momento!

Publicado há

em

No passado dia 29 de julho, Mariama Barbosa faleceu aos 47 anos depois de ter descoberto um tumor maligno no estômago no início do ano. A apresentadora foi homenageada durante o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.

‘Passadeira Vermelha’ está de volta depois de um período de pausa devido às férias de verão. A emissão ficou marcada pela bonita homenagem a Mariama Barbosa. Foi exibido um vídeo com a compilação dos melhores momentos da apresentadora durante a sua participação no programa.

Momentos mais tarde, o registo foi partilhado na página do Instagram do programa: “Saudades, Mariama”, escreveu a produção na legenda da publicação.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos internautas: “Nossa linda Mariama ❤️”, ou  “Celebrem sempre a vida.🤍🤍🤍!”, ou  “Caramba, ainda não dá para acreditar 😢”, ou “Adorei que o programa tivesse começado recordando a rainha do #feché , do #Paupaupau , da alegria… e do amor! 😍”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Emoção! Maria Cerqueira Gomes e Zé Lopes emocionam-se com homenagem em direto: “Que momento…”

Zé Lopes e Maria Cerqueira Gomes ficaram comovidos com bonito momento que assistiram no programa “Em Família”, da TVI.

Publicado há

em

No passado sábado, dia 13 de agosto, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua conduziram mais uma emissão do programa “Em Família”, da TVI. A dada altura, os presentes em estúdio foram surpreendidos por uma convidada.

Mafalda Tavares, uma das atrizes da novela ‘Rua das Flores’, esteve presente no programa dos sábados à tarde da TVI, e surpreendeu a avó ao cantar um tema que fez em sua homenagem.

Durante a atuação, Maria Cerqueira Gomes e Zé Lopes não contiveram as lágrimas com a homenagem. Momentos mais tarde, este último recorreu à conta pessoal do Instagram para registar o momento e deixar uma bonita mensagem a Mafalda Tavares:

“Trabalho em televisão há 4 anos. Fiz programas diários onde recebi centenas de convidados, e houve poucos conteúdos que me comovessem tanto quanto este da @mafalldatavares e da avó Lola 🤍”, começou por escrever Zé Lopes.

“A Mafalda apresentou-nos a avó do coração e, de surpresa, cantou-lhe a música que compôs em sua homenagem. O estúdio ficou em silêncio absoluto para testemunhar este amor tão profundo. Foi bonito. Muito bonito mesmo”, acrescentou.

No final da publicação, Zé Lopes deixou um agradecimento especial à convidada: “No final do programa, quando me despedi da querida Mafalda, agradeceu-me a oportunidade de ter vivido ontem um dos momentos mais felizes da sua vida com a avó ‘do batom avermelhado e de cabelo arranjado. O obrigado é meu, Mafalda. Que momento!”, finalizou.

Ora veja:

Que momento! Maria Cerqueira Gomes e Zé Lopes emocionam-se com homenagem em direto: “Muito bonito…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências