A expulsão de Catarina Miranda do “Big Brother” continua a dar muito que falar. Na noite desta terça-feira, dia 21 de maio, a avó da ex-concorrente participou no programa “Manhã CM”, da CMTV, para falar sobre os últimos acontecimentos a envolver a neta.
A expulsão de Catarina Miranda voltou a ser tema no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, nomeadamente, o facto da ex-concorrente ter sido, alegadamente, “desconvidada” da entrevista marcada esta quarta-feira, dia 22 de maio, para o programa “Goucha”, da TVI.
A psicóloga Silvia Botelho avaliou a expulsão da concorrente à margem das declarações da avó e do pedido para que a produção do Big Brother entregue 100 mil euros à neta: “A principal responsável será sempre a Catarina, a avó claro que pode não acrescentar nada mas não sei até que ponto é que prejudica porque as pessoas desta idade são altamente respeitadas pela TVI“, começou por dizer.
A psicólogo ainda destacou: “Acho a senhora muito carinhosa e muito querida, agora logicamente eu não concordo com o que ela está a dizer. A Catarina foi expulsa porque teve várias atitudes altamente agressivas tanto do ponto de vista físico como do ponto de vista psicológico e verbal“.
“Houve aqui várias situações que não são admissíveis em programas destes, nomeadamente este tipo de violência psicológica que promoveram. E a mim até me admira como é que estas pessoas, o público em geral, atrai-se por este tipo de situações. Parece que querem isto, são maus exemplos. E como é que uma pessoa com este nível pode achar que pode ganhar 100 mil euros? Não vale tudo, foram várias situações“, terminou.