Entretenimento

Relação tremida? Após rumores, Georgina Rodríguez partilha registos em família e declara-se

A companheira de Cristiano Ronaldo partilhou registos amorosos em família, incluindo a filha bebé, e ‘encantou’ os seguidores…

Publicado há

em

Depois de surgirem rumores de que a relação de seis anos de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo poderia estar tremida, a modelo decidiu reagir pela primeira vez e partilhou registos ternurentos em família.

Neste domingo, dia 6 de novembro, Georgina Rodríguez recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar um conjunto de fotografias juntamente com os cinco filhos e o companheiro, Cristiano Ronaldo.

As imagens foram captadas em Manchester e em algumas delas é possível ver a família a fazer a árvore de natal e a filha mais nova do casal, Bella Esmeralda.

Na legenda da publicação, Georgina Rodríguez declarou-se: “O sentido das minhas horas, minutos e segundos… Obrigado Deus por tanto am❤️r. Eu sou uma mãe e namorada muito sortuda 👩❤️👨”, escreveu.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos seguidores: “Família mais querida!! 😍”“Adorável, e espero que sejas esposa em breve… 😍” ou “Aí meu coração ❤️”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version