Revelação inédita! Liliana Almeida explica como percebeu que estava apaixonada por Bruno de Carvalho
Redes Sociais

Big Brother

Revelação inédita! Liliana Almeida explica como percebeu que estava apaixonada por Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram presentes no programa “Dois às 10”, da TVI, para falarem pela primeira vez sobre o noivado.

Avatar photo

Publicado há

em

Depois de muitas tentativas, eis que finalmente foi possível falar com Bruno de Carvalho e Liliana Almeida sobre o relacionamento que teve início no Big Brother Famosos. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam o casal nos estúdios do programa “Dois às 10”, da TVI.

Esta quarta-feira, dia 30 de março, Liliana Almeida e Bruno de Carvalho marcaram presença no programa matutino da TVI para uma conversa inédita sobre o relacionamento polémico de ambos que teve início na edição anterior do Big Brother Famosos.

Cláudio Ramos começou por questionar Bruno de Carvalho: “Tu apaixonaste-te logo ou percebeste logo que era uma pessoa especial?”, ao que o ex-Presidente do Sporting respondeu: “Sim, e acho que toda a gente percebeu. Depois andei a fugir dela. Foi um sentimento estranho para mim, mas bom. Andava ali e não sabia se havia de me aproximar ou fugir. Foi [um sentimento de miúdo], até porque não fazia ideia de quem era a Liliana”.

Liliana Almeida também foi questionada sobre o momento em que sentiu que se apaixonou por Bruno de Carvalho e respondeu: “Na primeira noite, quando ele me disse que eu era perigosa, eu fui dormir a pensar nele e até pensei ‘este cota vai-me dar trabalho’. Mas no dia a seguir, apetecia-me estar ao pé dele e pensei que era uma sensação boa e continuei sempre a estar ao pé dele, ainda um bocado nervosa, e acho que já estava apaixonada”.

Sobre o jantar a dois no cubo da casa mais vigiada do país, Liliana Almeida confessou: “Não conseguia mesmo comer no jantar ao quarto dia e isso foi algo que me despertou a atenção de mim própria”.

Veja o momento aqui e aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Ana Barbosa e Bárbara Parada “envolvem-se” debaixo dos lençóis: “Nunca pensei estar a envolver-me sexualmente…”

As imagens foram transmitidas durante a emissão do “Extra” do “Big Brother – Desafio Final”…

Avatar photo

Publicado há

em

A casa do “Big Brother – Desafio Final” continua a dar que falar. Desta vez, é Ana Barbosa e Bárbara Parada que estão no centro das atenções após decidirem-se “envolver” debaixo dos lençóis.

Durante o “Extra” desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, foram transmitidas imagens do momento em que as duas concorrentes fizeram sinal de consentimento, usado para permitir a prática de atos íntimos:  “Queres ou não?“, questionou Ana Barbosa. Bárbara Parada atirou de imediato: “Bora!“. A vencedora do “Big Brother 2021” insistiu: “Mas não é a brincar“.

Após o ato de consentimento, Ana Barbosa reforçou: “A gente não está a brincar“, disse e ainda deixou uma mensagem ao marido: “Ricardo, já sabes como é que são as coisas. Eu estou nomeada e tenho que fazer estas coisas“, terminou.

Depois do momento que protagonizaram, que foi apenas uma brincadeira, Bárbara Parada ainda ‘apimentou’ a situação: “Nunca pensei estar a envolver-me sexualmente com a Ana Barbosa no Big Brother“, afirmou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Aqueceu! Érica Silva e Bruno Savate entram em ‘bate-boca’: “És muito baixo nível. Vai tomar medicação…”

Os concorrentes fizeram uma troca de acusações e o ambiente não ficou dos melhores dentro da casa mais vigiada do país.

Avatar photo

Publicado há

em

Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, os ânimos voltaram a aquecer dentro da casa do “Big Brother – Desafio Final”. Apesar de no início parecer uma brincadeira, uma discussão entre Bruno Savate e Érica Silva subiu de tom e houve mesmo troca de palavras pouco amigáveis.

És muito baixo nível!“, começou por atirar Érica Silva. Savate rapidamente respondeu à colega: “Para mim, ouvir atrás das portas é uma falta de educação!“, afirmou.

A concorrente não ficou indiferente à acusação e reagiu: “És muito baixo nível! Vai tomar a medicação“. Bruno Savate ainda acusou: “Estás a ver? Depois eu é que sou baixo nível. Educação é o que te falta“, terminou.

Veja aqui o momento.  

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Bronca! Patrícia Silva e Érica Silva têm discussão acesa: “És uma mal-educada…”

Os ânimos exaltaram-se dentro da casa mais vigiada do país e as concorrentes tiveram mesmo de ser separadas pelos colegas…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, Patrícia Silva e Érica Silva envolveram-se numa discussão acesa que se prolongou ao longo de todo o dia. Patrícia “ameaçou” mesmo abandonar a casa do “Big Brother”.

Os ânimos começaram-se a exaltar dentro da casa mais vigiada do país quando Érica Silva se irritou com Débora Neves por esta não ter preparado o almoço a tempo e, por essa razão, proibiu-a de comer uma torta que iria fazer.

Patrícia Silva mostrou-se incomodada com a situação e envolveu-se na discussão: “A torta é para todos! Não és tu que decides isso!“, começou por dizer.

Érica rapidamente respondeu: “Então faz tu a torta! Não vai comer porque eu não quero! Sou eu que decido“, afirmou. Neste momento, Patrícia exaltou-se e deixou um aviso à colega da casa: “Não, não és! Tu decides na tua casa, não é na casa dos outros! Garanto-te que come, porque tu não proíbes ninguém aqui de comer!“, atirou.

Momentos mais tarde, o ambiente voltou a azedar depois de uma resposta “torta” por parte de Érica: “Chupa logo”, atirou. Patrícia Silva reagiu de imediato:  “Já se viu bem o teu nível. Sabes uma coisa: vais-me respeitar porque és uma mal-educada! Devias ter vergonha!“, disse.

A discussão foi tanta que os colegas tiveram de separar as concorrentes: “O que é isto? Que nível é este? Para mim não é normal este tipo de pessoa mal-educada, de um nível muito baixo. Não admito! Eu não falto ao respeito a ninguém, eu viu-me embora“, desabafou, ainda, Patrícia Silva entre lágrimas.

Veja o momento aqui e aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências