Entretenimento

Revelação! Maria Cerqueira Gomes já recebeu convite de Daniel Oliveira

Maria Cerqueira Gomes esteve no programa “Glitter Late Night”, da Porto Canal, e revelou um convite que recebeu de Daniel Oliveira.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 18 de novembro, Maria Cerqueira Gomes foi uma das convidadas do programa “Glitter Late Night”, da Porto Canal. Uma das questões da apresentadora, Carina Caldeira, levou a uma revelação inédita.

Maria Cerqueira Gomes foi questionada por Carina Caldeira sobre o motivo de seguir Daniel Oliveira nas redes sociais. A apresentadora da TVI acabou por revelar um convite antigo feito pelo Diretor de Programas da SIC: O Daniel Oliveira já vem de há muito tempo. Não, não falo com ele. Há muitos anos, no Porto Canal, já falei com ele. Ele, na altura, fez-me um convite e na altura eu não aceitei o convite. Era para fazer um programa, sim”.

No seguimento desta conversa, a apresentadora do Porto Canal perguntou o motivo de não ter aceite a proposta de Daniel Oliveira: “Eu estava a contrato no Porto Canal, eu era uma princesa. As minhas condições no Porto Canal eram melhores do que as que me ofereceu na altura”, esclareceu Maria Cerqueira Gomes.

Veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version