Revista TV Guia arrasa TVI e abre guerra: "Flop de audiências!"
Redes Sociais

Famosos

Revista TV Guia arrasa TVI e abre guerra: “Flop de audiências!”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

A TV Guia noticiou na semana passada que o ‘Cristina ComVida’, da TVI, custou 2,5 milhões de euros.

A estação de Queluz de Baixo reagiu pouco tempo depois e disse que as declarações feitas pela revista não são verdadeiras.

Guerra aberta entre a TV Guia e a TVI. O canal de Queluz de Baixo desmentiu uma notícia feita por essa revista, na semana passada, na qual foi referido que o ‘Cristina ComVida’ custou 2,5 milhões de euros aos cofres da Media Capital.

A TVI vem por este meio repudiar as falsas declarações feitas pela dita publicação, que em nada correspondem à verdade. O ‘Cristina ComVida’ termina em acordo com a produtora e sem quaisquer custos associados à estação“, lê-se num comunicado divulgado pela estação televisiva.

Passou-se uma semana e a revista TV Guia já reagiu. Na atual edição, Paulo Abreu, chefe de redação, colocou os pontos nos is.

TVI emitiu um comunicado a desmentir o que não foi noticiado, e a TV Guia reafirma a sua notícia da semana passada: que o programa ‘Cristina ComVida’, flop de audiências que durou pouco mais de nove meses, custou à estação 2,5 milhões de euros. A nossa revista cruzou a informação com várias fontes e avançou com os números: 14 a 17 mil euros por episódio, num total de quase 200. É fazer as contas“, garantiu o jornalista.

Portanto, não vale a pena dizer que ‘Cristina ComVida’ «termina em acordo com a produtora e sem quaiquer custos associados à estação». Até porque nunca nos referimos a essa questão. Mas de Queluz de Baixo tudo é possível“, atirou.

Enfim, aqui, na TV Guia, há uma certeza: trabalhamos com a verdade, todos os dias, para os nossos leitores. Doa a quem doer“, rematou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Nel Monteiro apresenta novo tema e revela: “É uma homenagem a todos os que me devem dinheiro…”

Nel Monteiro revelou que emprestou dinheiro a muitas pessoas e estas nunca mais o devolveram…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, Nel Monteiro marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, para uma conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. O cantor ainda apresentou um dos seus novos temas.

A dada altura, Nel Monteiro explicou o motivo por detrás de uma das novas canções, intitulada “A Dança do Caloteiro”: “É uma homenagem a todos os que me devem dinheiro e que nunca mais o vejo, não há hipótese”, começou por revelar.

Cláudio Ramos quis saber mais sobre o assunto e o cantor acabou por revelar que “são muitos” os “caloteiros” e até falou sobre um caso específico: “Só um comprou-me um carro em 2011, passou-me um cheque e nunca mais vi o dinheiro e o carro também não…esse é só um. E eu sei que nunca mais vou ver o dinheiro (…) um particular que empresta dinheiro a outra pessoa, pode ficar sem ele”.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Diana Chaves é ‘confrontada’ e responde: “Está em cima da mesa voltares a ser mãe?”

A apresentadora da SIC entrou em direto no programa “Alô Portugal” e foi questionada sobre o futuro. Saiba a resposta!

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, José Figueiras e Ana Marques voltaram a assumir a condução do programa “Alô Portugal”, da SIC. Durante a rubrica ‘Tertúlia da Manhã”, em que Filipa Torrinha Nunes e Mónica Sintra comentam notícias dos famosos, Diana Chaves entrou em direto e surpreendeu todos os presentes no estúdio.

Filipa Torrinhas Nunes e Mónica Sintra recordavam o momento em que o médico Almeida Nunes alertou Diana Chaves, em direto do programa “Casa Feliz”, para a possibilidade desta ter gémeos numa próxima gravidez, quando a apresentadora decidiu mesmo esclarecer a situação pessoalmente no “Alô Portugal”.

“Eu não queria gémeos, o César é que queria. Eu é mais um de cada vez”, começou por dizer e ainda explicou: “Aquilo que eu estava a dizer é que a minha irmã tem gémeos, na família do César, a avó era gémea, os tios eram gémeos e tem primos trigémeos”.

Foi no seguimento deste assunto que José Figueiras decidiu questionar Diana Chaves: “Está em cima da mesa a hipótese de voltares a ser mãe?”.

A apresentadora de 41 anos revelou: “Ai adorava voltar a ser mãe! A Pilar gostava mais ou menos, já tem um mano, e vê que os sobrinhos tomam muito a atenção dos pais e ela “oh mãe depois vocês vão estar o tempo todo atrás do bebé” mas depois diz “bom se for rapaz tudo bem, menina depois ia mexer nas minhas coisas”… Não mas ela ia adorar”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

João Baião veste-se de Dona Odete e diverte seguidores com dança hilariante: “Está imparável…”

O apresentador da SIC voltou a vestir o papel de “Dona Odete”, uma das suas personagens mais conhecidas, e mostrou o seu lado mais divertido.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, João Baião voltou a mostrar o seu lado mais divertido através das redes sociais. O apresentador da SIC recriou uma dança divertida no papel de “Dona Odete” e deixou os seguidores às ‘gargalhadas’.

Através da conta pessoal do Instagram, João Baião partilhou um vídeo onde surge vestido à “Dona Odete”, uma das suas personagens mais conhecidas pelos portugueses, a dançar em cima do palco com alguns bailarinos.

“A D Odete é MEGHAN divertida ❤️😘”, brincou o comunicador na legenda da publicação.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de reações dos internautas: “Te adoro João Baião”, ou “Está cada vez melhor João!!!😂🙌”, ou “Maravilhoso ,top 😍❤️”, ou “A D. Odete está imparável, está a ficar uma diva na performance musical e dança, Daniel Oliveira está na hora da D. Odete ter mais destaque no ecrã 🥳🥳🤓🤓🤓”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências