Ricardo Araújo Pereira recorda perdas dolorosas durante a pandemia: "Não compreendem o sofrimento..."
Redes Sociais

Entretenimento

Ricardo Araújo Pereira recorda perdas dolorosas durante a pandemia: “Não compreendem o sofrimento…”

O comediante não escondeu a emoção ao falar de alguns dos momentos mais tristes que viveu durante o período de confinamento…

Avatar photo

Publicado há

em

Ricardo Araújo Pereira marcou presença no programa “Júlia”, da SIC, e esteve à conversa com Andreia Rodrigues, que se encontra a substituir Júlia Pinheiro desde a semana passada. O comediante ‘abriu o coração’ para falar sobre assuntos da vida pessoal e profissional.

Durante a conversa, Ricardo Araújo Pereira acabou por recordar um dos momentos mais difíceis que viveu durante a pandemia. O apresentador da SIC revelou que perdeu todos os seus ‘patudos’ num curto espaço de tempo e não conteve a emoção ao falar do assunto.

“As pessoas que não têm cães não compreendem o sofrimento que a gente sente. É duro, mas tem que se ultrapassar isso”, começou por dizer.

O comediante ainda acrescentou:  “Tinha quatro cães e eram quase todos da mesma idade. Houve ali dois ou três que foi num espaço de um mês, foi uma coisa terrível”, revelou.

No decorrer deste assunto, Ricardo Araújo Pereira ainda contou um momento particular que ocorreu durante o período em que era proibido circular entre concelhos e revelou que teve de pedir autorização a um agente da polícia para conseguir levar um dos seus cães ao veterinário para que se despedir do mesmo.

“Estava completamente devastado, com muita dificuldade, a soluçar”, recordou e ainda agradeceu ao agente da polícia pela atitude neste momento difícil.

Veja o momento completo aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Choque! Catarina Miranda expulsa do “Big Brother”: “Agressividade inaceitável…”

O Big Brother decidiu expulsar a concorrente após uma atitude polémica durante o almoço…

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite desta quinta-feira, dia 16 de maio, Cláudio Ramos apresentou uma emissão especial marcada pela decisão tomada pelo “Big” em virtude da atitude polémica de Catarina Miranda.

Durante o almoço, Catarina Miranda irritou-se perante as provocações de João Oliveira e partiu um copo, que acabou por atingir Gabriel e deixou-o a sangrar.

Perante este momento, o “Big” decidiu expulsar a concorrente: “Depois de avaliar o que aconteceu esta tarde, considero que a atitude da Catarina Miranda foi de uma agressividade inaceitável. Perante estes atos, Catarina decidi expulsá-la da minha casa“, afirmou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Que amor! Diana Chaves partilha (bonita) fotografia ao lado de César Peixoto e declara-se: “O meu amor…”

César Peixoto completou mais um ano de vida e foi acarinhado pela companheira, Diana Chaves.

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 12 de maio, César Peixoto completou 44 anos de vida e a data foi assinalada pela companheira, Diana Chaves, através das redes sociais.

A apresentadora da SIC partilhou uma fotografia ternurenta, onde surge abraçada ao noivo e pai da sua filha, Pilar, de 12 anos. Na legenda da publicação, a comunicadora declarou-se: “O meu amor faz anos 👏🎉🍾”, pode ler-se.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos seguidores: “Parabéns ao César e parabéns aos dois por se terem”, ou “Parabéns. As maiores felicidades para vocês”, ou “Desejo que sejam sempre muito felizes”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

David Carreira declara-se à mãe após nova conquista: “Nada disto seria possível sem ti…”

O cantor mostrou-se grato pelo apoio da mãe e revelou estar a viver uma boa fase da sua vida profissional…

Avatar photo

Publicado há

em

Na tarde desta segunda-feira, dia 13 de maio, David Carreira recorreu à conta pessoal do Instagram para fazer uma partilha muito especial dirigida à mãe, Fernanda Antunes.

O artista atuou no passado sábado, dia 11 de maio, no MEO Arena, naquele que foi o último concerto desta tour e revelou que atingiu bons resultados, tanto no concerto como neste álbum. O cantor mostrou-se grato pelo apoio e ainda dedicou uma mensagem especial à mãe.

“Conseguimos mãe. MEO Arena esgotado, 17 milhões no álbum 9 que acabou de sair. Foram muitos meses a preparar o melhor concerto da minha vida e a melhor e maior tour de sempre”, começou por escrever na legenda da publicação.

David Carreira ainda se declarou à progenitora: “Nada disto seria possível sem ti! Amo-te”, terminou.

Ora veja:

David Carreira celebra ‘conquista’ e declara-se à mãe: “Nada disto seria possível sem ti…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências