Entretenimento

Ricardo Araújo Pereira recorda perdas dolorosas durante a pandemia: “Não compreendem o sofrimento…”

O comediante não escondeu a emoção ao falar de alguns dos momentos mais tristes que viveu durante o período de confinamento…

Publicado há

em

Ricardo Araújo Pereira marcou presença no programa “Júlia”, da SIC, e esteve à conversa com Andreia Rodrigues, que se encontra a substituir Júlia Pinheiro desde a semana passada. O comediante ‘abriu o coração’ para falar sobre assuntos da vida pessoal e profissional.

Durante a conversa, Ricardo Araújo Pereira acabou por recordar um dos momentos mais difíceis que viveu durante a pandemia. O apresentador da SIC revelou que perdeu todos os seus ‘patudos’ num curto espaço de tempo e não conteve a emoção ao falar do assunto.

“As pessoas que não têm cães não compreendem o sofrimento que a gente sente. É duro, mas tem que se ultrapassar isso”, começou por dizer.

O comediante ainda acrescentou:  “Tinha quatro cães e eram quase todos da mesma idade. Houve ali dois ou três que foi num espaço de um mês, foi uma coisa terrível”, revelou.

No decorrer deste assunto, Ricardo Araújo Pereira ainda contou um momento particular que ocorreu durante o período em que era proibido circular entre concelhos e revelou que teve de pedir autorização a um agente da polícia para conseguir levar um dos seus cães ao veterinário para que se despedir do mesmo.

“Estava completamente devastado, com muita dificuldade, a soluçar”, recordou e ainda agradeceu ao agente da polícia pela atitude neste momento difícil.

Veja o momento completo aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version