Rita Ferro Rodrigues recorda festa de aniversário de João Baião. Ora veja!
Redes Sociais

Entretenimento

Rita Ferro Rodrigues recorda festa de aniversário de João Baião. Ora veja!

A apresentadora do Canal 11 recorreu às redes sociais para partilhar imagens inéditas na festa de aniversário de João Baião.

Imagem do avatar

Publicado há

em

No passado dia 8 de outubro, João Baião completou o seu 58º aniversário. O apresentador foi surpreendido com uma festa surpresa que contou com familiares, amigos e artistas. Entre os convidados, Rita Ferro Rodrigues marcou presença e fez questão de esta quarta-feira, dia 20 de outubro, recorrer às redes sociais para partilhar imagens inéditas dessa noite.

Rita Ferro Rodrigues foi uma das pessoas próximas de João Baião que compareceu à festa surpresa para celebrar o 58º aniversário do apresentador. A festa de “arromba” ainda está a dar que falar e, a apresentador do Canal 11, fez questão de partilhar mais imagens inéditas daquela noite na sua conta pessoal do Instagram.

“Gosto muito destas fotografias da festa de aniversário do @joaobaiaobaiao que nos envolveu numa bolha de amor e alegria como só ele sabe fazer, devolvendo -nos a esperança em dias melhores, com abraços e beijos, celebrando os amigos – que são a única coisa importante que levamos desta vida”, começa por escrever na publicação.

Na primeira imagem apresentadora surge ao lado de Catarina Furtado, na segunda fotografia mostra-se sorridente ao lado de vários artistas, mas é na terceira que vemos a emoção de Rita Ferro Rodrigues e João Baião:

“Na última fotografia, eu escangalhada a chorar, comovida com a comoção do João ( do tão merecido banho de ternura que levou e nós com ele, a receber a rebentação da onda de afectos, todos meio aparvalhados com o que estávamos a viver ). Que noite mágica. Que venham muitas assim 🥳”, pode ler-se ainda na publicação.

João Baião reagiu à publicação e mostrou-se rendido à apresentadora: “Obrigado eu minha Rita por teres ido e escrito aquele texto maravilhoso. Que noite linda.❤️❤️❤️”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

José Castelo Branco reage a processo dos ‘Anjos’ contra Joana Marques: “Já não se pode brincar?”

O socialite saiu em defesa de Joana Marques…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 19 de junho, José castelo Branco recorreu à conta pessoal do Instagram para comentar o processo dos “Anjos” contra Joana Marques, no âmbito de uma piada feita pela humorista no Instagram, após a interpretação do hino nacional pela dupla, no Autódromo Internacional do Algarve, em 2022.

O socialite, que já foi visado em várias edições do ‘Extremamente Desagradável’, partilhou um vídeo: “Joana, eu queria-lhe dar ‘tau-tau’, mas eu agora já não lhe dou ‘tau-tau’, porque eu gosto de si, vocês sabe disso”.

“Se eu cantasse aquele hino, credo, caía o mundo em cima de mim. E estão a acusá-la? Mas está tudo maluco? ‘As outras’ [os ‘Anjos’] já estão com borbulhas, com não sei o quê, já levam as mulheres, os filhos, os periquitos, as periquitas… para quê?”, disse ainda.

O socialite continuou: “Meu Deus, já não se pode brincar nessa terra? […]. Ainda é uma democracia. Então, onde é que está a liberdade de imprensa? Ai, vocês não façam uma tempestade num copo de água, por amor da Santa. Isto não há direito”.

“Todo o meu suporte para si, minha linda. Minha coisinha pequenina de levar assim no bolso. Maravilha […]. E não sejam tão mesquinhas, por favor”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Tânia Ribas de Oliveira reage à nova conquista de Maria Botelho Moniz: “Vai…”

Maria Botelho Moniz vai apresentar o ‘Big Brother Verão’, na TVI.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na passada sexta-feira, dia 20 de junho, a TVI anunciou que Maria Botelho Moniz é a apresentadora da nova edição do “Big Brother”.

Após a revelação, a apresentadora da TVI foi alvo de muitos elogios por parte dos seguidores, fãs e até colegas de profissão, nomeadamente, Tânia Ribas de Oliveira que reagiu através dos comentários numa publicação do Instagram.

“Vai, bebé”, escreveu a apresentadora da RTP em apoio à anfitriã da TVI.

Recorde-se que o ‘Big Brother Verão’ estreia em junho na TVI, sucedendo o ‘Big Brother 2025’, de Cláudio Ramos.

Ora veja:

Tânia Ribas de Oliveira reage a conquista de Maria Botelho Moniz: “Vai…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Diogo Alexandre revela “destino” dos 100 mil euros após vencer Secret Story

Diogo Alexandre foi o grande vencedor do “Secret Story 8”, com 62% dos votos do público.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Em 2024, Diogo Alexandre foi o grande vencedor do “Secret Story 8”, tendo arrecadado 100 mil euros.

Em declarações à revista TV Guia, o ex-concorrente revelou o que tem feito com o valor que recebeu e garantiu que o dinheiro tem sido “investido” de forma “moderada”:

“Nos projetos que tenho a nível do estúdio de música e da expansão desse projeto que é muito ambicioso”, esclareceu.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências