Entretenimento

Rogério Samora completa 63 anos e primo faz pedido emocionante

No dia em que Rogério Samora completa 63 anos, o primo, Carlos Samora decidiu assinalar a data de uma forma especial.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 28 de outubro, Rogério Samora completa 63 anos. O ator continua a lutar pela vida há 100 dias, após sofrer uma paragem cardiorrespiratória enquanto gravava para a novela “Amor, Amor”, da SIC. O primo, Carlos Samora, recorreu às redes sociais para asssinalar a data e fez um desabafo realmente emocionante sobre o estado de saúde do ator.

Rogério Samora continua a lutar pela vida há mais de três meses na sequência de uma paragem cardiorrespiratória. O ator está internado na Unidade de Cuidados Continuados Integrados da Associação de Socorros da Freguesia da Encarnação após ter permanecido durante 69 dias nos cuidados intensivos cardiacos do Hospital Amadora Sintra.

Hoje, dia 28 de outubro, o ator completa mais um ano de vida e, apesar de não conseguir celebrar junto das pessoas que mais ama, amigos e familiares assinalam a data de forma especial: “Cada um em sua casa, à hora pré-definida, fazer um brinde ao Rogério para lhe dar força e esperar que no próximo ano esteja connosco para celebrar mais um”, afirmou Carlos Samora

Portanto, pelas 21 horas do dia de hoje, amigos e fãs do ator farão um brinde, de forma a enviar boas energias ao ator.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version