Ultimas

“ROUBARAM-ME TUDO… FIQUEI SEM NADA”, ADMITE MARIA LISBOA.

roubaram-me tudo…. Fiquei sem nada”, disse nos Maria Lisboa.

Publicado há

em

Photo: Radio Ritmos

Recentemente, a cantora viu a sua loja assaltada.

No passado Sábado, Maria Lisboa, revelou através das redes sociais que a sua loja foi assaltada. Tudo aconteceu na madrugada de quinta-feira, e esta admite que ficou sem nada.
“Gostava que estivessem todos comigo, se não eu hoje desisto de tudo. Até de mim, se for preciso, vou desistir. Hoje é um dia muito difícil para mim. Esta noite (quinta-feira) assaltaram-me e roubaram-me tudo. Todo o dinheiro que eu investi, tudo o que tinha em armazéns, roubaram-me tudo…. Fiquei sem nada”, disse nos Maria Lisboa.
Os assaltantes levaram tudo, não deixaram nenhuma peça: “Tudo o que tinha investido, comprado…peças que me foram tão caras, peças que eu trouxe de Madrid… Roubaram-me tudo. É dinheiro do meu trabalho, do meu cansaço que estava ali”.
A cantora, disse-nos ainda que a polícia já se tinha deslocado ao local, onde recolheu impressões digitais: “Eu não tinha seguro. Quem me fez, sabia que o armazém existia. Quem fez, sabia que aquilo não tinha alarme (…) É uma sensação de grande perda. Não consigo compreender”,

“É uma sensação de grande perda. Não consigo compreender”

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version