Quantcast
Rúben Correia foi o mais recente alvo para atingir Cristina Ferreira
Segue-nos

Entretenimento

Rúben Correia foi o mais recente alvo para atingir Cristina Ferreira

Rúben Correia afirma ter sido um dos mais recentes alvos usados de forma a atingir Cristina Ferreira

Publicado há

em

Rúben Correia trocou SIC pela TVI, e foi devido à sua mudança que as críticas não tardaram a cair sobre si mesmo.

Foi na passada terça-feira que Manuel Luís Goucha recebeu Rúben Correia. Falaram sobre as recentes polémicas que se fizeram soar nestes últimos tempos.

O cozinheiro afirmou no programa que: “aconteceu tudo muito rapidamente. Só aceito vir porque era com a Cristina Ferreira. Não se pode esquecer que foi ela que apostou em mim. Foi quem acreditou em mim. Sou uma pessoa grata. Tenho aquela nostalgia de ter deixado um pouco de mim por onde passei e trouxe um pouco das pessoas que fizeram parte da minha vida”.

Revelou também que o convite da transferência para a estação televisiva de Queluz de Baixo foi recebido de forma inesperada, e que acabou por aceitar.

Em torno disto as críticas não demoraram a chegar e o cozinheiro admitiu que não estava à espera da proporção mediática que acabou por cair sobre si mesmo.

Como o próprio disse no programa do “Goucha”: “os meus pais já começam a filtrar um pouco [os comentários]. Percebi que começou a haver um circo mediático à minha volta, não pela minha decisão, mas para atingir a Cristina Ferreira. Apenas sou – quase – carne para canhão, um pião para atingir a rainha. Já não mexe comigo. Eu não deixo de ser o neto, o sobrinho…

Assista ao programa Goucha:

Comentários Facebook

Entretenimento

Jéssica Athayde explica a razão de ter terminado a relação com Diogo Amaral

Publicado há

em

Jéssica Athayde foi a convidada de Daniel Oliveira para o programa “Alta Definição” este sábado. Falou sobre vários momentos da sua vida como a sua infância, a relação com o pai e o motivo pelo qual terminou com Diogo Amaral.

A atriz afirma que a sua vida não têm sido fácil e que nada têm corrido como esperava.

“Amava tanto o pai do meu filho. Queria que o meu filho crescesse com os pais juntos.”, menciona lamentando-se.

O motivo da separação de ambos, não foi por falta de amor mas sim por incompatibilidade devido ao vício de Diogo Amaral. Jéssica não aguentou e não quis que o filho fosse criado com mau ambiente entre os pais nem numa fase onde o pai estava em recuperação, a fazer um tratamento de desintoxicação.

“Comecei a perceber que a adição é uma doença para a vida. Ele estava a fazer o caminho dele e esse caminho não estava a ser compatível com o facto de ter um bebé pequeno., afirmando também que foi a decisão mais difícil de tomar até ao dia de hoje, uma vez que nada do que estava a acontecer estava nos planos de Jéssica para o futuro.

“Tive de tomar uma decisão dura, o mais importante é que o meu filho crescesse num ambiente certo. Eu queria tanto este filho, amava tanto o pai do meu filho, queria tanto que ele crescesse com os pais juntos. E isso não acontecer foi… Tive de me afastar e ele teve de encontrar o caminho dele e eu o meu. Tive de perceber que o que o Diogo tinha não era uma fase, era uma doença, cheguei a ir a reuniões…”, apesar de toda a situação, Jéssica nunca proibiu o pai de visitar e conviver frequentemente com o filho.

Comentários Facebook
Continuar a Ler

Entretenimento

Crise no casamento? José Raposo esclarece toda a polémica

Nos últimos dias circularam rumores de que o casamento entre Sara Barradas e José Raposo estaria tremido devido a dramas familiares.

Publicado há

em

Com a condenação da mãe de Sara Barradas a sete anos de prisão, a dinâmica familiar entre a atriz e José Raposo mudou drasticamente. As duas irmãs e a avó da atriz mudaram-se para a casa do casal, o que gerou rumores de que esta situação difícil abalou o relacionamento dos mesmos. Hoje, dia 9 de abril, o ator esclareceu a polémica nas suas redes sociais.

Com os rumores de que o casamento estava em crise, José Raposo partilhou um vídeo, nas suas redes sociais, elaborado pela esposa Sara Barradas e declarou-se à atriz e à filha, Lua, de 2 anos: “Amores meus”, provando que o relacionamento está mais forte do que o que é dito na imprensa.

De relembrar que a atriz deixou a sua vida profissional em suspenso para apoiar a mãe que foi presa por crimes de burla. Sara Barradas abandonou a novela que estreia em breve “Festa é Festa”, da TVI, onde teria um papel de grande destaque.

Comentários Facebook
Continuar a Ler

Entretenimento

SIC contrata Padre Borga como apresentador

Padre Borga é a mais recente contratação da estação televisiva de Paço de Arcos.

Publicado há

em

O Padre Borga irá apresentar o “Estamos em Casa”, da SIC e ao que parece esta novidade agradou ao público.

Daniel Oliveira com Padre Borga

A estreia do padre como apresentador será neste próximo sábado, dia 10 de abril, e tanto como o Padre, Daniel Oliveira tem sido elogiado pela escolha.

Podem ler-se alguns comentários como: “Que espetáculo. Isto é inovação padre apresenta um programa com conteúdo só podia ser @sicoficial” ou “Maravilhoso”.

A novidade foi lançada com a seguinte publicação: “Aos sábados de manhã, reza a tradição que um novo apresentador toma conta da casa. Este sábado, a celebração do programa fica nas mãos do Padre Borga! “Estamos em Casa”, sábado de manhã, na SIC”.

Comentários Facebook
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências