Rui Porto Nunes: ator utiliza as redes sociais para se despedir do seu fiel companheiro
Redes Sociais

Famosos

Rui Porto Nunes: ator utiliza as redes sociais para se despedir do seu fiel companheiro

Cão de Rui Porto Nunes, Thor, partiu e ator despede-se utilizando as redes sociais

Publicado há

em

O ator da série juvenil, “Morangos Com Açúcar”, Rui Porto Nunes, despediu-se de forma comovente do seu fiel companheiro através das redes sociais, onde escreveu o seguinte texto, “Eu e tu. Bolas e beijinhos eternos. Obrigado, por me teres amado incondicionalmente. Serás, sempre, o meu filho de coração. Pensarei, sempre, em ti, quando me for deitar no sofá e sentir falta de me pedires para te aninhares nas minhas pernas. Terei, eternamente, saudades de me lamberes a boca, até adormeceres os meus lábios. Vou ter muitas saudades daquele teu brilho no olhar por cada vez que vias uma bola. Não quis esperar pelo fim para te dizer que a tua voz importa. Tu vais ser para sempre, sempre tu. Até sempre, Thor”.

Assim como Rui Porto Nunes, a ex-namorada, Jani Gabriel demonstrou também a sua dor pela perda de Thor, “Um pedaço grande de mim partiu contigo. Muitos sabem o quanto te quis e o quanto te quero. Ensinaste-me o amor incondicional, lambeste-me as lágrimas de tristeza e estiveste comigo nos momentos felizes. Abracei-te até te esborrachar, vezes sem conta, mesmo sabendo que já estavas farto de tanto mimo. Disse-te ao ouvido o quanto gostava de ti, até não conseguir mais, e não foi diferente nos teus últimos segundos comigo. Guardo cada olhar, cada lambidela, cada salto, cada brincadeira, mas não saberei guardar toda a saudade que me vais deixar. Obrigada, por teres sido o melhor da minha vida, o fiel que esteve sempre comigo e tenho a certeza de que estarás sempre, nem que seja no meu coração, lugar esse que será sempre teu. Tomara que todos soubessem e sentissem tudo o que nós sentimos e vivemos contigo, meu amor”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Hilariante! Cláudio Ramos ‘confronta’ Bernardo Sousa e Bruna Gomes:  “[Fazem amor] quantas vezes por semana?”

Cláudio Ramos não resistiu e fez questões íntimas ao casal que, apesar de constrangidos, responderam a tudo…

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, Cláudio Ramos recebeu Bruna Gomes e Bernardo Sousa no programa “Dois às 10”, da TVI.

A dada altura da conversa, Cláudio Ramos questionou o piloto: “Porque é que ele gosta que lhe façam perguntas indiscretas? Se depois fica todo envergonhado com as respostas?“. Bernardo Sousa então confessou que  gosta de mandar “umas alfinetadas” e o apresentador decidiu faz uma questão íntima:  “Para ti, sex* quantas vezes por semana?“.

Sem papas na língua, Bernardo Sousa atirou:  : “É mais quantas por dia“. O apresentador aproveitou para fazer uma nova questão de cariz pessoal ao casal:  “Vocês usam os brinquedos sexuais que vos oferecem?“.

Bernardo Sousa garantiu: “Ainda não tivemos tempo“. Já Bruna Gomes revelou: “A gente ganhou muita coisa! Uma caixa“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Dor! Paulo Futre está de luto e deixou sentida homenagem nas redes sociais: “Até sempre minha querida…”

O ex-futebolista despediu-se da mãe de forma emotiva…

Publicado há

em

Paulo Futre está de luto. O antigo jogador de futebol perdeu a mãe nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, e utilizou as redes sociais para prestar uma bonita homenagem à progenitora.

Paulo Futre recorreu à conta pessoal do Instagram para informar que a sua mãe faleceu vítima de Alzheimer, doença que tinha mencionado durante uma entrevista que concedeu a Manuel Luís Goucha em março do presente ano.

O ex-futebolista partilhou uma fotografia inédita onde surge a beijar a mãe e deixou uma sentida homenagem: “Até sempre minha querida mãe, descansa em paz“, pode ler-se na legenda da publiicação.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens de apoio por parte dos seguidores e rostos conhecidos: “Os meus sentimentos amigo. Recebe um forte abraço de conforto 🙏🏼“, ou “Força amigo. Os meus sentimentos“, ou “Muita força Paulo”, ou “Um abraço enorme”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em dia especial, Cláudio Ramos declara-se à mãe em direto e brinca: “Já deve estar farta de mim…”

Durante a emissão do programa “Dois às 10”, da TVI, Cláudio Ramos assinalou o aniversário da mãe…

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, foi para o ar mais uma emissão do programa “Dois às 10”, da TVI. Cláudio Ramos assinalou uma data muito especial em direto.

A mãe de Cláudio Ramos completa mais um aniversário e o apresentador não deixou a data passar em branco. Durante a emissão do programa matutino da TVI, o comunicador começou por partilhar uma imagem da progenitora e afirmou:  “Esta senhora é minha mãe, faz hoje 76 anos. Parabéns mãe“.

O apresentador ainda brincou: “Já deve estar farta de mim“, elogiando de seguida a mãe: “A minha mãe é muito mais bonita que eu, é uma mulher muito bonita. Faz 76 anos. A minha mãe chama-se Maria Marcelina, mas a vida toda a trataram por Salina“.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências