Entretenimento

Rui Unas confidencia momento de tensão entre Júlia Pinheiro “Foi na altura em que o filho tinha assumido a sua homossexualidade”

Rui Unas foi um dos convidados do “É Preciso Ter Lata”

Publicado há

em

O ator, Rui Unas, foi um dos convidados do VideocastÉ Preciso Ter Lata”, guiado pelo Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, ambos locutores da Rádio Comercial.

Visto ser um programa de humor com questões de seguidores ou de “haters”, uma das perguntas lançadas foi “Qual foi o pior – aquele não gostaste mesmo nada – convidado do Maluco Beleza?”, ao qual, Unas terá respondido: “Foi difícil entrevistar a Júlia Pinheiro. Foi difícil porque eu estava muito nervoso porque ela, na altura, era minha patroa. Eu fiz uma pergunta que me correu mal, se bem que não houve intuito nenhum em causar ali um constrangimento.

Foi na altura em que o Rui Pêgo [filho] tinha assumido a sua homossexualidade e eu perguntei à Júlia qualquer coisa a ver com isso, ou seja, qual é que era a reação dela, se ela tinha alguma coisa a dizer sobre isso. E ela reagiu de uma forma muito agressiva e eu não queria de forma alguma explorar [o assunto].

Ela estava na defensiva, eu também estava na defensiva e a coisa não correu muito bem. Não por causa da Júlia, mas se calhar por minha causa, porque eu se calhar entrei a pés juntos numa pergunta que não devia ter colocado”, confessou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version