Ruy de Carvalho confessa a Diana Chaves e João Baião que se sente infeliz
Redes Sociais

Entretenimento

Ruy de Carvalho confessa a Diana Chaves e João Baião que se sente infeliz

No programa “Casa Feliz”, da SIC, Ruy de Carvalho demonstra a sua tristeza perante a situação que o País e o Mundo estão a enfrentar.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, 12 de abril, Ruy de Carvalho foi o convidado de Diana Chaves e João Baião no programa “Casa Feliz”, da SIC. Numa conversa sobre a vida e a sua carreira no mundo da representação, o ator acabou por manifestar a tristeza que sente pela situação que Portugal e o Mundo atravessam, nomeadamente os roubos e as burlas.

Durante a conversa, o ator de 94 anos, confessou que se sente descontente com a realidade que se vive não só em Portugal, mas também no Mundo. Fala sobretudo sobre as injustiças da vida e a falta de amor entre as pessoas, que não permitem que as pessoas vivam “com intensidade e, sobretudo, que sejam felizes”.

O Mundo está muito amargurado, eu sinto-me infeliz e, sobretudo, estão a acontecer coisas em Portugal que também me estão a deixar infeliz, começou por dizer em direto.

É neste momento que se percebe ao que Ruy de Carvalho se refere: aos roubos, às burlas, às pessoas que se apropriam “daquilo que não é deles”:

É uma coisa muito má que está a acontecer em Portugal, não podemos nos roubar uns aos outros, temos que nos compensar todos e ficarmos todos numa balança de grande comodidade […] Há muito gente a viver com muito pouca comodidade e precisamos que vivam“, acrescenta o ator ainda durante a entrevista.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Manuela Moura Guedes manda ‘bicada’ a Cristina Ferreira: “O resto foram tudo fracassos… “

Manuela Moura Guedes mostrou-se sem ‘papas na língua’ e voltou a tecer duras críticas à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Avatar photo

Publicado há

em

Depois de ter tecido duras críticas a Cristina Ferreira devido aos erros que deu ao falar em inglês durante a sua participação na Web Summit, Manuela Moura Guedes voltou a ‘atacar’.

Confesso que eu fiquei entre o muito divertida e o extremamente envergonhada…Sabem? Aquela sensação de confrangimento quando nos pomos na pele de alguém que não tem noção das coisas que diz. Revela também bastante sobre a Web Summit!”, escreveu, na altura, Manuela Moura Guedes sobre a participação de Cristina Ferreira na Web Summit.

Depois desta polémica, Manuela Moura Guedes marcou presença nas “Três da Manhã”, da Rádio Renascença, e voltou a falar sobre a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI: “Se um dia destes ele aparecer com a Cristina para jantar lá em casa, não há problema…?“, questionou Joana Marques. Sem rodeios, a comunicadora respondeu: “Saio eu para jantar fora”.

Já esta semana, Manuela Moura Guedes concedeu uma entrevista à revista Nova Gente e mandou nova ‘bicada’ a Cristina Ferreira: “Puseram-na como diretora porque ela queria. Ela já há muito tempo que queria. Houve uma altura na TVI, quando ela passou a diretora de não sei quê, que foi só para inglês ver e para que tivesse um cargo”, atirou.

Leia aqui a entrevista.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Fernando Rocha comove público da “Gala dos Sonhos” com gesto de generosidade: “Melhor presente de Natal…”

Fernando Rocha deixou todos os presentes na Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira em lágrimas ao fazer uma revelação comovente…

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite deste domingo, dia 4 de dezembro, decorreu a Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, no Campo Pequeno. O evento contou com momentos de grande emoção.

A dada altura da gala, Fernando Rocha, que foi “carteiro” de serviço da noite, emocionou o público ao anunciar que vai realizar um espetáculo solidário em Lousã, e que o dinheiro angariado vai reverter na totalidade para que o pequeno Afonso, que sofre de paralisia cerebral depois de ter tido uma paragem cardiorrespiratória em 2019, possa ter uma vida melhor.

O pequeno Afonso sofre com uma incapacidade motora quase total e, desde então, não sai de casa devido a não ter uma viatura adaptada.

A mãe do menino, que esteve presente na Gala dos Sonhos, não conteve as lágrimas ao receber a notícia do espetáculo solidário: “Este era o melhor presente de Natal que podia receber”, afirmou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Emoção! Tony Carreira e os filhos cantam juntos na Gala dos Sonhos e não contêm as lágrimas: “Não sei como a Sara conseguiu isto…”

A Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira contou com momentos de muita emoção…

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite deste domingo, dia 4, decorreu a segunda edição da Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira. O evento foi transmitido, em direto, pela SIC.

Logo no início da gala, Tony, David e Mickael Carreira subiram ao palco para cantar o tema “Só tu me fazes bem” e não conseguiram conter a emoção: “Eu estava a comentar isso antes de entrar em palco, olha o que a Sara conseguiu em tão pouco tempo. Encheram esta sala em tempo recorde…  Não sei como a Sara conseguiu isto”, confessou Tony Carreira.

A família Carreira mostrou-se comovida e grata pelo facto de ver o Campo Pequeno lotado.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências