Ruy de Carvalho confessa a Diana Chaves e João Baião que se sente infeliz
Redes Sociais

Entretenimento

Ruy de Carvalho confessa a Diana Chaves e João Baião que se sente infeliz

No programa “Casa Feliz”, da SIC, Ruy de Carvalho demonstra a sua tristeza perante a situação que o País e o Mundo estão a enfrentar.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, 12 de abril, Ruy de Carvalho foi o convidado de Diana Chaves e João Baião no programa “Casa Feliz”, da SIC. Numa conversa sobre a vida e a sua carreira no mundo da representação, o ator acabou por manifestar a tristeza que sente pela situação que Portugal e o Mundo atravessam, nomeadamente os roubos e as burlas.

Durante a conversa, o ator de 94 anos, confessou que se sente descontente com a realidade que se vive não só em Portugal, mas também no Mundo. Fala sobretudo sobre as injustiças da vida e a falta de amor entre as pessoas, que não permitem que as pessoas vivam “com intensidade e, sobretudo, que sejam felizes”.

O Mundo está muito amargurado, eu sinto-me infeliz e, sobretudo, estão a acontecer coisas em Portugal que também me estão a deixar infeliz, começou por dizer em direto.

É neste momento que se percebe ao que Ruy de Carvalho se refere: aos roubos, às burlas, às pessoas que se apropriam “daquilo que não é deles”:

É uma coisa muito má que está a acontecer em Portugal, não podemos nos roubar uns aos outros, temos que nos compensar todos e ficarmos todos numa balança de grande comodidade […] Há muito gente a viver com muito pouca comodidade e precisamos que vivam“, acrescenta o ator ainda durante a entrevista.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Emoção! Rita Ferro Rodrigues recorda Pedro Lima em dia especial: “Muitas saudades dele…”

O ator, que faleceu em 2020 após uma luta contra a depressão, foi recordado este sábado, dia 20 de abril, por diversos familiares e amigos.

Avatar photo

Publicado há

em

Pedro Lima faria este sábado, dia 20 de abril, 53 anos. A data especial tem sido assinalada por diversos familiares, amigos e fãs do ator que faleceu no passado dia 20 de junho de 2020, após uma luta contra a depressão.

Rita Ferro Rodrigues recorreu à conta pessoal do Instagram para recordar Pedro Lima com uma bonita mensagem:  “O meu querido amigo Pedro. Faria anos hoje. Muitas saudades dele”, começou por escrever na publicação.

A apresentadora do canal 11 ainda escreveu uma mensagem de “beijinhos” para a família do ator.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos seguidores: “Grande ator, grande ser humano. Força a toda a família”, ou “Meu querido Pedro, que tanta falta faz. Muita coragem à família”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristina Ferreira revela novas imagens da “escapadinha”: “A paz que se sente aqui é indiscritível…”

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou-se num local muito especial…

Avatar photo

Publicado há

em

Este fim de semana, Cristina Ferreira aproveitou o bom tempo para rumar até mais ao sul do país e usufruir de uma “escapadinha” num local especial.

Através da conta pessoal do Instagram, a Diretora de Entretenimento e ficção da TVI revelou que Comporta foi o local escolhido para descansar e mostrou-se rendida:

“A natureza é avassaladora. Independente Comporta, a paz que se sente aqui é indescritível. 💫”, escreveu na legenda da publicação onde mostra algumas fotografias da vista a partir do local onde se encontra hospedada.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

De coração nas mãos! Betty Grafstein novamente nas urgências e José Castelo Branco não esconde aflição: “Meu Deus…”

O estado de saúde da esposa de José Castelo Branco voltou a ficar debilitado: “Por favor, rezem pela Betty”, pediu o socialite num vídeo emotivo.

Avatar photo

Publicado há

em

Este sábado, dia 20 de abril, a saúde de Betty Grafstein voltou a ficar debilitado e a socialite foi transportada de urgência para o hospital.

Através da conta pessoal do Instagram, José Castelo Branco voltou a partir um vídeo onde dá conta do estado de saúde da mulher e pediu orações aos seguidores:

“Meu deus, a Betty teve um pequeno acidente no quarto. Vamos à CUF agora. Eu conheço a Betty, o problema é o sódio. O sódio está baixo. Eu conheço bem a Betty, sou o melhor médico. Estou certo ou errado? Mas ninguém me dá ouvidos, não é verdade?”, afirmou.

“Por favor, rezem pela Betty”, pediu, ainda, José Castelo Branco aos seguidores.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências