Entretenimento

Ruy de Carvalho confessa a Diana Chaves e João Baião que se sente infeliz

No programa “Casa Feliz”, da SIC, Ruy de Carvalho demonstra a sua tristeza perante a situação que o País e o Mundo estão a enfrentar.

Publicado há

em

Esta segunda-feira, 12 de abril, Ruy de Carvalho foi o convidado de Diana Chaves e João Baião no programa “Casa Feliz”, da SIC. Numa conversa sobre a vida e a sua carreira no mundo da representação, o ator acabou por manifestar a tristeza que sente pela situação que Portugal e o Mundo atravessam, nomeadamente os roubos e as burlas.

Durante a conversa, o ator de 94 anos, confessou que se sente descontente com a realidade que se vive não só em Portugal, mas também no Mundo. Fala sobretudo sobre as injustiças da vida e a falta de amor entre as pessoas, que não permitem que as pessoas vivam “com intensidade e, sobretudo, que sejam felizes”.

O Mundo está muito amargurado, eu sinto-me infeliz e, sobretudo, estão a acontecer coisas em Portugal que também me estão a deixar infeliz, começou por dizer em direto.

É neste momento que se percebe ao que Ruy de Carvalho se refere: aos roubos, às burlas, às pessoas que se apropriam “daquilo que não é deles”:

É uma coisa muito má que está a acontecer em Portugal, não podemos nos roubar uns aos outros, temos que nos compensar todos e ficarmos todos numa balança de grande comodidade […] Há muito gente a viver com muito pouca comodidade e precisamos que vivam“, acrescenta o ator ainda durante a entrevista.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version