Sandro Lima, ex-namorado de Fanny morre aos 24 anos.
Redes Sociais

Famosos

Sandro Lima, ex-namorado de Fanny morre aos 24 anos.

Sandro Lima esteve internado nas últimas duas semanas devido a uma infeção.

Flávio Sousa

Publicado há

em

Sandro Lima faleceu

Sandro Lima ex-namorado da apresentadora da TVI, Fanny Rodrigues, faleceu no dia 9 de agosto.

Sandro Lima estava a lutar contra a leucemia que lhe foi diagnosticada em 2012. Estando na luta à quase 10 anos, sempre confiante na recuperação e inspirando outros doentes oncológicos.

No entanto, o jovem estava internado à duas semanas no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, devido “a uma bactéria que se infiltrou na minha corrente sanguínea e fez com que tivesse um choque séptico e uma quebra acentuada no rendimento cardíaco”. – revelou Sandro na última publicação antes de falecer.

Além disso, Sandro deixou uma mensagem de esperança: “É possível ser feliz no cancro, e mais feliz ainda, lembrem-se disso. Sempre! É bom viver. Tão Bom!”

A morte foi confirmada pela mensagem de despedida deixada pela família do jovem no Instagram da sua loja de roupa “Dormodas”. Escreveram: ” É com a maior dor do mundo e saudade nos nossos corações que nos despedimos de ti meu amor. Agora és um anjo! Hoje o céu está em festa e nós aqui ficamos a chorar de saudades da tua alegria, do teu sorriso. Vamos amar-te para sempre. Vais ser sempre o nosso maior amor”

Depois disso, as redes sociais encheram-se rapidamente de homenagens ao jovem. Das quais o desabafo do jogador de futebol de praia, Jordan Santos que escreveu: “O que sofreste e o que superaste. O que foste e o que ensinaste. Até sempre, meu irmão!”

Da mesma forma, a equipa Rádio Ritmos, apresenta as suas mais sentidas condolências à família e amigos de Sandro. Certamente a sua luta não foi inglória e que mostrou e motivou tantos outros que estão a passar pelo mesmo. A viver a vida até ao último segundo.

Descansa em paz, Sandro.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Indignada, Elma Aveiro sai em defesa de Ronaldo: “Vergonha fazer esta humilhação a quem deu tanto…”

Após jogo da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo esteve novamente debaixo de críticas…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, Portugal defrontou a Suíça para o Mundial do Qatar, do qual saiu vencedor da partida por 6-1. Cristiano Ronaldo não fez parte do onze inicial, tendo entrado apenas na segunda parte.

A entrada de Cristiano Ronaldo apenas aos 73 minutos de jogo parece não ter agradado os fãs, e durante o jogo muitos gritaram pelo seu nome para que Fernando Santos desse lugar ao capitão da equipa. O craque internacional ainda marcou um golo, porém foi anulado por fora de jogo.

Já após o final da partida, Cristiano Ronaldo foi novamente alvo de muitas críticas após abandonar o relvado enquanto os colegas de equipa ainda festejavam a vitória e a passagem aos quartos de final.

Elma Aveiro recorreu à conta pessoal do Instagram para sair em defesa de Cristiano Ronaldo e mostrou-se indignada com todas as polémicas e críticas que estão a criar à volta do irmão: “Parabéns Portugal. Sim Ronaldo não é eterno , sim Ronaldo não vai jogar sempre, infelizmente, não faz agora golos , tá velho , Portugal não precisa do Ronaldo”, começou por escrever.

A irmã mais velha do jogador ainda destacou: “A conversa que ouvimos, tudo o que fez para trás não importa, tudo o fez foi esquecido, agora dizem pedir desculpa e não precisam dele, eu vou registar, e mais tarde falamos Rui Santos ele vai pedir desculpa de quê? Agora não podemos mandar se fod***r quem a gente quer. Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto, mas eu mais tarde eu vou ver muita coisa”, finalizou.

Ora veja:

elma-aviero

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Após jogo de Portugal, Katia Aveiro escreve texto emotivo a Cristiano Ronaldo: “A gente já sofreu que chegue…”

“Vem para a tua casa que é onde te compreendem onde te abraçam”, desabafou a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, Portugal defrontou a Suíça para o Mundial do Qatar, do qual saiu vencedor da partida por 6-1. Cristiano Ronaldo não fez parte do onze inicial, tendo entrado apenas na segunda parte.

A entrada de Cristiano Ronaldo apenas aos 73 minutos de jogo parece não ter agradado os fãs, e durante o jogo muitos gritaram pelo seu nome para que Fernando Santos desse lugar ao capitão da equipa.

Depois da partida muito se escreveu sobre Cristiano Ronaldo e perante todas as críticas, Katia Aveiro partilhou um texto emotivo ao craque internacional na conta pessoal do Instagram.: “Portugal ganhou. Graças a Deus. Novos talentos brilharam. Maravilhoso. Vamos ganhar isto? Eu Acredito que sim!! No campo gritaram por Ronaldo. Não foi por Portugal estar a ganhar… E não sou eu que digo isto. O mundo assistiu… Porque será???”, começou por destacar.

Depois de se mostrar radiante com a vitória da Seleção, Katia Aveiro ainda realçou “a pequenez de grande parte do povo português”, que, na sua opinião, está a ser ingrato com o jogador: “Isto é que o que não está bem… continuam a maldizer, continuam a insistir na ofensa e na ingratidão. Triste demais com o que leio e escuto, não aqui no Qatar mas no meus país, no país dele… Mas triste mesmo”, confessou.

Já no final da publicação, a empresária deixou um pedido e um desabafo aos seguidores em nome de toda a família: “Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que está tudo bem (…) queria tanto que ele não fosse mais para lá, a gente já sofreu que chegue. Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem onde te abraçam. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão.”, escreveu.

“Mas decidas o que decidires estamos contigo. Até à morte. Obrigado”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Emoção! Mickael Carreira deixa bonita mensagem após “Gala dos Sonhos” da Associação Sara Carreira

Após uma noite de muitas emoções, Mickael Carreira, filho mais velho de Tony Carreira, recorreu às redes sociais para se mostrar grato…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 4 de dezembro, realizou-se a segunda edição da “Gala dos Sonhos” da Associação Sara Carreira, que teve, uma vez mais, o objetivo de angariar fundos para ajudar crianças e jovens a alcançar os seus sonhos e, ao mesmo tempo, homenagear Sara Carreira que faleceu há dois anos.

Após a noite emotiva no Campo Pequeno, Mickael Carreira recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar registos fotográficos captados durante a gala e aproveitou o momento para deixar um agradecimento especial por todo o apoio que receberam:

“Agradecer parece sempre pouco para tudo o que aconteceu ontem. A todos os que estiveram presentes nesta Gala dos Sonhos e a todos os que puderam fazer um donativo para a @associacaosaracarreira , para manter os sonhos vivos de todos os jovens bolseiros, o meu muito obrigado 🤍🙏🏻”, escreveu na legenda da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências