Santiago Lagoá revela como foi despedido da TVI e Júlia Pinheiro fica 'chocada': "Não foi dito cara a cara?"
Redes Sociais

Entretenimento

Santiago Lagoá revela como foi despedido da TVI e Júlia Pinheiro fica ‘chocada’: “Não foi dito cara a cara?”

O antigo apresentador da TVI esteve à conversa com Júlia Pinheiro e revelou diversos pormenores do seu despedimento….

Imagem do avatar

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, Santiago Lagoá, foi um dos convidados de Júlia Pinheiro no programa “Júlia”, da SIC. O apresentador falou sobre aspetos da vida pessoal, mas também acerca da sua carreira profissional que, neste momento, se encontra suspensa.

Durante a conversa, Santiago Lagoá acabou por falar sobre a forma como foi despedido da TVI no início do mês de janeiro. Na altura, foi dito ao comunicador que já não contavam consigo para o programa “Somos Portugal” e que este estava “livre para procurar aquilo que quiser onde quiser”.

O apresentador revelou que esta decisão foi explicada via Zoom, numa “conversa de 3 minutos e pouco”, algo que deixou Júlia Pinheiro muito “chocada”: “Isso não foi dito cara a cara? Vou beber um bocadinho de água!”, começou por atirar a comunicadora.

No seguimento deste assunto, Santiago Lagoá ainda confessou: “Por isso é que eu digo que posso contestar a forma, não posso contestar o conteúdo porque enquanto profissional de televisão eu tenho que estar apto a perceber que podem querer seguir outros caminhos”, explicou.

Júlia Pinheiro ainda deixou a sua opinião e não conteve as críticas à atitude dos profissionais da TVI: “Mandam as boas práticas e as boas maneiras que quando contratamos alguém, estamos presentes. Quando dispensamos, estamos presentes… sobretudo quando dispensamos“, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Secret Story: Gonçalo em lágrimas após comentários sobre Margarida: “Não me vou calar…”

O concorrente do “Secret Story” não conteve a emoção ao falar sobre a namorada…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na tarde desta quarta-feira, dia 30 de outubro, Gonçalo não conteve a emoção face aos comentários que alguns colegas da casa foram fazendo sobre a namorada, Margarida.

Durante uma dinâmica na casa do Secret Story, Gonçalo não conteve as lágrimas ao falar do assunto: “As pessoas não conseguem entender que eu tive aqui seis semanas a ouvir 31 coisas sobre a Margarida e estive a sofrer calado. Agora, custa-me, não consigo. O Ruben era uma pessoa de quem eu gostava, pensei que pudesse ser outra pessoa, e agora vejo-o a falar com uma prepotência. Sei lá, é estranho. Estão a tentar passar uma ideia de que eu agora estou uma pessoa diferente porque me querem calar, não querem que eu fale“, começou por dizer.

O concorrente garantiu, ainda, que não se vai calar: “Mas eu vou falar, não me interessa. E não é por estarem a dizer isto ou aquilo que eu vou calar, porque não vou. Se durante seis semanas não consegui falar, agora posso“.

Jéssica aconselhou o colega a não se deixar afetar pelos comentários e este explicou: “Eu vou dar a minha opinião, não tenho que deixar de dar. Há coisas que as pessoas não entendem, é que eu tive aqui seis semanas a ouvir coisas sobre a Margarida, quando foi aquela situação do Rafael, houve muitas coisas que eu não podia falar e tive que ficar calado. Agora, qualquer coisinha que acontece e que eu sinto que não faz sentido é normal que esteja mais emocionado. Agora não me vou calar, não vou“, afirmou.

Gonçalo ainda deu um exemplo de coisas que são ditas sobre a namorada: “Estão a tentar querer dizer que eu não quero que a minha namorada evolua, que eu estou a concluir o raciocínio“, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Revelado o conteúdo da carta do afilhado de Marco Paulo: “És tudo para mim..”

A carta do afilhado de Marco Paulo foi lida no funeral e não está a deixar ninguém indiferente…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 24 de outubro, o país acordou com a notícia do falecimento de Marco Paulo. O cantor encontrava-se a lutar contra um cancro no fígado desde 2023 e preparava-se para iniciar um novo tratamento, como aqui contamos.

Já no sábado, dia 26 de outubro, decorreu a cerimónia fúnebre de Marco Paulo e o último “adeus” ao cantor foi transmitido em direto pela SIC. Neste dia, Ana Marques leu a carta escrita por Marco António, afilhado do cantor e a revista TV Mais já revelou o conteúdo da carta:

O que dizer na despedida? Há muito e não há nada porque falámos sempre de tudo. Fomos sempre dizendo o que sentíamos. Amor, admiração, amizade, cumplicidade. Partilhámos medos, revivemos memórias, antecipámos lágrimas, demo-nos força. Dissemos sempre muito, porque ensinaste-me que quando gostamos, amamos, devemos dizer que amamos, sempre“, começou por escrever o afilhado do artista.

Mas há muito para dizer ainda. Parece-me agora que ficou por dizer amo-te, mais uma vez. Para dizer o que és para mim. Que és tudo para mim. Eu sou tudo por ti. ‘Tenho medo de te perder’, disseste um dia. ‘Eu também tenho medo de te perder’, respondi com os olhos ensanguentados de lágrimas. E ficámos em silêncio. Tu limpaste as minhas lágrimas, como fazias quando eu era criança e caía no chão da casa“, acrescentou.

Aprendi contigo que os laços de amor fazem uma família, que uma união forte de amor faz uma família. E sempre foste amor. Homem que amava, que ensinava amor, que pegava no colo para adormecer a dor. És o meu padrinho, o meu segundo pai, que os meus pais escolheram para mim. E tu és uma estrela. Nos palcos, nos aplausos, nos sorrisos. No coração de todos os que tocaste com a música e as tuas canções, as tuas letras, com a tua voz. As tuas milhares de amigas e amigos que enchiam concertos, que te seguiam por onde andasses. Que te davam vida nos abraços, nos beijos e nas flores que te ofereciam“, afirmou.

Gostavas de ser gostado, de ser admirado. E és. Gostavas de quem te recebia de braços abertos. De sorriso rasgado, de quem ria das tuas piadas. Gostavas de ser desconcertante. Gostavas das tuas gargalhadas e como elas te faziam bem. E gostavas de abrir as portas de casa para receber quem te alegrava os dias. Gostava de ti. Sabes, padrinho, quando olhava para ti enquanto dormias nas últimas semanas, tive medo muitas vezes. Em silêncio, a dor de te perder, doía muito. E do nada acordavas. E parecia que sentias a minha dor enleada na tua. Dizias que nunca perdemos quem amamos. Que nunca perdemos o que vivemos com quem amamos. Sempre foste amor, porque o teu maravilhoso coração fez da vida a tua grande companheira. A doença era a vizinha má, quando batia à porta para entrar. E tu, com fé, determinação, força, expulsaste a doença várias vezes. Até agora“, continuou.

E agora? Eu vou cuidar do meu pai, que fez dele as tuas lutas ao longo dos anos, que os desafios dele eram também os teus. Vocês os dois até pareciam irmãos. Gémeos. Vou ter saudades tuas. Já tenho. Não vais mais limpar as minhas lágrimas. Não vais pedir-me para te agarrar a mão, como quando agarravas a minha mão quando era criança. E não vais mais dar colo à tua Zuca. Nós cuidamos dela, está bem? ‘Tenho medo de te perder’, disseste-me às vezes. Não tenhas receio. Nunca nos vamos perder. É impossível. O nosso amor é grande. É do tamanho dos sonhos, da vida e do céu. Estás em mim, como não sabemos explicar. És o meu padrinho desde o primeiro dia, ainda nem eu sabia quem tu eras. És a pessoa, o homem, o amigo mais importante da minha vida. Estás em mim como sangue que me corre nas veias. És o meu exemplo de força, sobrevivência. És inspiração de amor, em amor. Descansa no colo, nos braços da tua mãe. Amamos-te muito, amo-te muito, padrinho“, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

De rastos, Ana Marques revela nova homenagem a Marco Paulo: “Se quiser ainda…”

O momento aconteceu durante o programa “Alô Portugal”, da SIC.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 24 de outubro, o país acordou com a notícia do falecimento de Marco Paulo. O cantor encontrava-se a lutar contra um cancro no fígado desde 2023 e preparava-se para iniciar um novo tratamento, como aqui contamos.

O funeral decorreu dois dias depois e juntou centenas de pessoas naquele que foi o ´último adeus´ ao cantor.

Esta quarta-feira, dia 30 de outubro, Ana Marques revelou uma nova homenagem a Marco Paulo durante a emissão do programa “Alô Portugal”: “Despedimo-nos com uma informação que interessa com certeza ao nosso público e a quem o admirava”, começou por dizer.

“Ainda estamos aqui numa fase profunda de luto e hoje há missa de sétimo dia às 20 horas na Basílica da Estrela. Portanto, se quiser ainda prestar a sua homenagem, a Basílica é grande e cabe lá muita gente”, informou ainda.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências